Ir para conteúdo

Aruba - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Realmente para perfumes está excelente, pois eu pesquisei ontem os preços no site do DF e tá bem carinho na conversão, já que o dólar tá caro.

Para comer, se colocar esse valor almoço e janta por 10 dias é um grana, sem falar que você acaba sentindo fome entre as refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 564
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Marcos

 

Eu concordo, só acho que dá para fazer uma viagem bacana para Aruba sem gastar horrores: tem opções de hospedagem não muito caras, o sistema de transporte público é bem decente.

 

 

O problema é que vai um povo mais elitizado em Aruba, aí acaba tendo poucas opções mais econômicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sem gastar horrores, concordo. Até mesmo porque acho que hospedagem é até barata se você comparar com uma do mesmo nível aqui no Brasil. O problema que sempre ressalto é alimentação, melhor dizendo, restaurantes e supermercado. Fast food e lanches na praia eu também achei em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Está cada vez mais perto a chegada das férias e eu já começo a estimar os demais gastos, uma vez que agora eu já tenho uma ideia de quanto será a minha viagem (passagens, hospedagens etc).

Mas os custos estão me assustando, pois é a primeira vez que eu penso uma viagem em dólares, já que até o momento eu só havia viajado para a América do Sul e eu usava sempre a moeda local que era muito mais vantajosa.

Quando eu estimo os gastos eu sempre 'jogo para cima' para ter segurança e no final eu sempre volto com dinheiro para as próximas férias, mas sempre pensando em reais, nunca em dólares, como será necessário nesta viagem.

Quem puder dar uma olhada na minha tabela de custos para dizer se os valores dos passeios estão atualizados, se vocês sabem os valores dos que estão sinalizados, e se os demais gastos estão fora da realidade, eu agradeço muito.

Os custos são com base no que eu li, mas o quantitativo foi por minha conta, principalmente nos transportes, já que eu não tenho como alugar carro em Curaçao e eu terei que ir de táxi ou fechar um pacote.

 

Abraços,

tabela_custos_forum.xls

Roteiro - Caribe - Aruba & Curaçao.doc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Perturbando vocês mais um pouco, eu estou com uma grande dúvida!

Tudo o que eu li até o momento recomenda Palm Beach para hospedagem, mas a minha agente recomenda Oranjested pelo que eu pretendo fazer.

Mas eu não estou muito certa disso!

 

Eu não quero ir somente à praia e muito menos permanecer o dia todo. Apenas ficar algumas horas e passear pela orla. Eu penso em duas ou três praias mais recomendadas.

A minha intenção é conhecer os principais pontos turísticos, passear pelo comércio/shoppings, fazer alguns passeios como o Jeep Jafari e o Atlantis Submarino (e o city tour que eu sempre faço porque dá um panorama do local) e a noite sair para lanchar ou jantar em algum local animado.

 

O que vocês recomendam nesse caso?

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá angelcb,

 

Aruba é uma ilha muito pequena.

Sinceramente não acho que faça tanta diferença ficar em Oranjsted e Palm Beach.

Em Palm Beach você está mais perto da "Vida noturna" de Aruba do que em Oranjsted, caso isso tenha alguma influência para você, e em Oranjsted você está mais próxima dos dois cassinos mais famosos de Aruba e do comércio (Lojinhas e barraquinhas com lembrançinhas de Aruba, e alguns restaurantes).

 

Existem também cassinos e restaurantes em Palm Beach.

 

Eu escolheria o de melhor custo/benefício (Preço e conforto do hotel), porque referente a localidade, é só pegar o ônibus e se deslocar por lá, não tem mistério.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada, Medawar!

Pelo mapa parecia distante e o meu receio era ter que se deslocar o tempo todo, pois a indicação de Oranjested foi justamente por estar próximo ao comércio, já que a minha intenção não é PERMANECER na praia a maior parte do tempo, mas curtir um pouquiho de cada coisa que a ilha oferece.

Eu gostaria de perguntar a você a respeito de Curaçao.

Pode ser lá no outro tópico ou enviar por MP ou e-mail?

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá angel,

 

Eu não estive em Curaçao, somente Aruba mesmo. Melhor perguntar no outro tópico que terão pessoas que já visitaram o local, e saberão te ajudar melhor do que eu, rs.

 

Abs.

 

Obrigada, Medawar!

Pelo mapa parecia distante e o meu receio era ter que se deslocar o tempo todo, pois a indicação de Oranjested foi justamente por estar próximo ao comércio, já que a minha intenção não é PERMANECER na praia a maior parte do tempo, mas curtir um pouquiho de cada coisa que a ilha oferece.

Eu gostaria de perguntar a você a respeito de Curaçao.

Pode ser lá no outro tópico ou enviar por MP ou e-mail?

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...