Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Aruba - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 564
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Quanto custa o vôo para Aruba? Alguém tem um site a respeito da periodicidade de vôos pra lá?   abraços,   andré

• Membros

Angélica...

Estou vendo sua foto... água, máscara e snorkel!! rss Se vc gosta de água e vida marinha... acho muito interessante vc fazer um curso de mergulho aqui no brasil antes de ir para as ilhas, vc vai aproveitar muito mais seu passeio..recomendo muito!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera,

Eu estou com uma dúvida que até agora eu não consegui tirar.

Quais são, enfim, as taxas cobradas em Aruba e Curação?

Eu vi, acho que aqui no fórum, taxa de US$64 e RS$33 e que geralmente não estão inclusas na passagem.

No próprio site de Aruba informa o oposto, que normalmente está inclusa e custa US$33,50 desde que não seja EUA.

No blog de uma brasileira que mora lá ela me informou que:

"A taxa de Aruba para Curaçao é de $23 e só pode ser paga no aeroporto, antes do check-in. Não me pergunte o porquê. A taxa de Curaçao para Aruba é de $20 e também só pode ser paga no aeroporto. Imagino que as outras taxas já estejam incluídas na sua passagem. Acho que só as taxas entre ilhas têm essa particularidade."

O meu voo é:

RIO > BOGOTÁ

BOGOTÁ > CURAÇAO

CURAÇÃO > ARUBA

ARUBA > BOGOTÁ

BOGOTÁ > RIO

Eu já paguei as taxas de embarque que nós sempre pagamos ao fazer qualquer viagem.

Além disso, a agência me cobrou o que seria a taxa entre as ilhas, que seria algo em torno de R$150, mas eles fizeram a R$100.

A dúvida é:

Ainda existe alguma outra taxa a ser paga?

As informações são diferentes uma das outras.

Acho que quem retornou recentemente saberá responder!

Abraços,

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, estou pensando em ir para Aruba nas minhas férias, em Dezembro. Queria ir com a minha família, no total de 5 pessoas, e estou pesquisando algumas informações de preços e roteiros por lá. A princípio, o gasto diário de 100 dólares por pessoa está dentro do que eu tinha pensado. Mas eu queria saber se é fácil encontrar passagens aéreas promocionais pra lá nessa época, porque eu sempre vejo promoções assim no site da Gol todo mês, então estou pesquisando lá mesmo http://www.voegol.com.br/pt-br/Paginas/default.aspx vocês tem mais alguma dica que acham importante pra encontrar passagens promocionais? Muito obrigada! :)

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...