Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

bonadia

Paris - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Como ficará a situação em Paris daqui a algum tempo, nem as autoridades locais sabem ainda.

Eu não mudaria meu planejamento de viagem para lá.

Boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou cogitando não mudar o planejamento. O terrorismo é assim, né. Quer gerar pânico e gosta de pegar o país desprevenido, coisa que não estão nesse momento. Vai haver tensão, mas não creio que haverá nada demaia

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de viajar precisa analisar bem os procedimentos adotados pelo governo francês.

As fronteiras terrestres foram fechadas e o rigor nas fronteiras aéreas está sendo muito mais rígido.

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora e achei interessante:

http://www.telegraph.co.uk/travel/travel-advice/11995550/Paris-attacks-Is-it-safe-to-travel-to-Paris.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

ninguém sabe como será daqui para frente. é provável que o controle dos aeroportos seja mais rígido, o que é até engraçado: estive 3 vezes na frança, duas por vias aéreas. em uma não tinha ninguém na cabine de imigração e na outra a fulana nem olhou na minha cara.

o que eu faria agora era repensar os deslocamentos terrestres, principalmente para roteiros mais "apertados", destes bem pinga pingas. qualquer fechamento temporário de fronteiras ou até um controle mais rígido pode provocar um atraso enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito triste o que aconteceu por lá e em um periodo tão curto entre o ataque ao Charlie... Eu tenho sonhado com essa viagem e estou planejando para março. ia começar por Paris, mas estou pensando em começar por outro país e inverter o roteiro. Apesar do que aconteceu abalar toda a Europa, já tenho férias marcada para março e não queria adiar mais o sonho. :? :? Alguém mais vai seguir com os planos?

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com férias marcadas para março/16. Vou ficar 5 dias em Paris e de lá vou para Veneza. Já está tudo comprado. Não cogito alterar devido aos mais recentes fatos acontecidos. Vou acompanhando até lá.

De Paris vou para Veneza e saio de lá de carro passando por várias cidades até Genova. Queria ir a Mônaco, mas se tiver com as fronteiras terrestres ainda fechadas, penso em mudar para Cinque Terre, esta é a única alteração que estou disposto a fazer no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Vou entrar pela Espanha depois vou circular por terra até Paris, passando pela Côte d'azur e Provence. Darei uma voltinha na França. Só espero entrar sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...