Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Paris - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

Rapaziada..obrigado pela ajuda.

Realmente não tenho escolha...irei em Janeiro mesmo, aliás, as passagens já estão compradas.

Peguei aquele "promobug" da American Airlines por 950,00 chegando em Madri.

Adriano, na verdade eu chegaria em Paris dia 05 à noite e sairia dia 08 à noite também.

Muito pouco né?

To pensando em estender até o dia 09 pelo menos...fechando assim 4 dias completos.

Aliás, se puderem me ajudar em outra dúvida : o que seria mais viável, levando em conta que chego por Madri....ir fazendo o roteiro Madri - Paris - Roma..etc e ir "subindo" os países, ou de Madri já "subir" direto pra Dublin/Londres e ir descendo?

Levando em consideração que minha passagem de volta também sai de Madri.

Muito obrigado mais uma vez!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá Galera, vou para Londres em Maio e quero aproveitar e dar uma passadinha por Paris. Mas pretendo ficar apenas 2 Dias na Cidade.   Localização: Estou procurando Hostels e ainda estou um pouco p

2 Dias não é o ideal, mas se você realmente só tiver este tempo, dá sim para fazer isto em 2 dias, não vai dar entrar em cada lugar, mas se escolher 1 ou 2 destes lugares da sua lista para entrar por

Entendo. Como meu foco é Londres, não pretendo passar mais de 2 dias mesmo. Vou apenas aproveitar que estou próximo para dar uma passadinha. E como pretendo utilizar o Batobus para me locomover de uma

Posted Images

• Membros de Honra

3 dias é pouco, aumente ao menos mais 1 dia em Paris... Da última vez que estive lá no inverno, peguei 2 dias om um clima miserável, uma garoa chata e muito frio, que atrapalhou bastante, mas como eu já conhecia a cidade não atrapalhou tanto...

Quanto ao roteiro, Madri, Roma, Dublin e Paris ficam muito distantes entre si, então tem que ir de avião, o que sempre significa mais gasto e mais tempo perdido com a burocracia dos aeroportos, mas como se vai de avião, a ordem não importa muito, pois no máximo vai aumentar o tempo de viagem em 1 hora, o que é irrelevante num caso destes, dos locais que você falou, só Londres e Paris seria bom manter juntos, para poder ir de trem, mais rápido e barato....

Seria interessante você abrir um novo tópico com o esboço completo do seu roteiro, assim fica mais fácil dar uma opinião, pois as vezes vendo só um pedaço do roteiro, a gente sugere uma coisa que é boa neste trecho, mas que vai causar um problemão lá para frente...

PS. Você já tem o visto americano ou já está providenciando ele? Falo isto pois muita gente compra estas "promoções" da American ou Delta, e depois descobre que correr atras de fazer o visto americano obrigatório vai custar mais caro do que uma passagem direto para a Europa, principalmente se a pessoa mora numa cidade onde não há consulado americano..

Link para o post
  • Membros

Adriano..muito obrigado pela paciência..vc é o cara!!! kkk

Na verdade meu roteiro inicial englobava muita coisa, e vi que não ia rolar.

Estou cortando algumas coisas ( com muita dor no coração ) ....infelizmente.

Por enquanto ficou assim:

Madri - 03/01 à 05/01 ( saio à noite em direção à Paris )

Paris - 06/01 à 09/01 ( saio à noite em direção à Roma )

Roma - 10/01 à 13/01 ( saio à noite em direção à Berlin )

Berlin - 14/01 à 16/01 ( saio à noite em direção à Londres )

Londres - 17/01 à 21/01 ( saio à noite para voltar para Madri )

Em Madri pego no dia 22/01 meu vôo de volta para SP.

Estou com dúvida ainda se vou pra Berlim ou corto fora e vou pra Amsterdã.....cortei Dublin também :(

Sobre o visto já estou providenciando.

Aliás nem o passaporte eu tenho ainda, agendei para dia 30/09 ( a data mais próxima disponível aqui em SP ) pra depois conseguir agendar o visto, etc.

Será que dá tempo de tirar tudo até dia 02/01? kkkkk

Obs: nesse período de 02/01 à 22/01 não encontrei passagens por menos de R$3.000,00!!

Mesmo pagando as taxas de visto acho que vale bem a pena essa passagem que peguei por R$950,00....não?

Obrigadassoo!!

Link para o post
  • Membros

Tem muita coisa pra ser ver e fazer em Paris e Roma. Muita história, muita cultura. Não que Madri não tenha, mas de todas essas capitais que você visitará, ela é a "pior", na minha opinião claro. Dar só uma passada por Paris e Roma acho um pecado.

Ou então, você não vai pra Berlim e distribui esses dias pra Paris e Roma e mantém Madri, embora a capital alemã seja magnífica.

Link para o post
  • Membros de Honra

Quanto ao visto, depende onde você morar... A taxa do visto é US$ 160 (R$ 560), se morar numa cidade onde não tenha consulado americano, tem que pagar passagem até uma que tenha, SP por exemplo, tem 1 ou 2 diárias de hotel em SP, despesas com alimentação, táxi, se trabalhar vai ter que faltar 1 ou 2 dias para ir tirar o visto, na conexão do voo você vai ter que comer no aeroporto que sempre é super caro, dependendo do horários dos voos pode ter que pagar um pernoite num hotel nos EUA, etc... Somando tudo, o gasto do visto pode facilmente passar dos R$ 1.000 ou R$ 1.500 dependendo de onde você morar...

Quanto ao roteiro, se você conseguir encaixar todos os deslocamentos a noite como está planejando, vai ser corrido, mas seria viável.

Sobre trocar Berlin por Amsterdam, vai da sua preferência pessoal, ambos são lugares excelentes, Amsterdam cabe facilmente em 3 dias e você pode ir de trem a partir de Paris, já 3 dias para Berlin é meio pouco, e também fica mais longe...

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...