Ir para conteúdo

Paris - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

vi agora e achei interessante:

http://www.telegraph.co.uk/travel/travel-advice/11995550/Paris-attacks-Is-it-safe-to-travel-to-Paris.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

 

ninguém sabe como será daqui para frente. é provável que o controle dos aeroportos seja mais rígido, o que é até engraçado: estive 3 vezes na frança, duas por vias aéreas. em uma não tinha ninguém na cabine de imigração e na outra a fulana nem olhou na minha cara.

o que eu faria agora era repensar os deslocamentos terrestres, principalmente para roteiros mais "apertados", destes bem pinga pingas. qualquer fechamento temporário de fronteiras ou até um controle mais rígido pode provocar um atraso enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito triste o que aconteceu por lá e em um periodo tão curto entre o ataque ao Charlie... Eu tenho sonhado com essa viagem e estou planejando para março. ia começar por Paris, mas estou pensando em começar por outro país e inverter o roteiro. Apesar do que aconteceu abalar toda a Europa, já tenho férias marcada para março e não queria adiar mais o sonho. :? :? Alguém mais vai seguir com os planos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também estou com férias marcadas para março/16. Vou ficar 5 dias em Paris e de lá vou para Veneza. Já está tudo comprado. Não cogito alterar devido aos mais recentes fatos acontecidos. Vou acompanhando até lá.

 

De Paris vou para Veneza e saio de lá de carro passando por várias cidades até Genova. Queria ir a Mônaco, mas se tiver com as fronteiras terrestres ainda fechadas, penso em mudar para Cinque Terre, esta é a única alteração que estou disposto a fazer no momento.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então pessoal, estou com viagem marcada para 24/12 chegando por Paris com escala em Amsterdam.

 

E retorno em 07/01, voltando por Veneza, também com escala em Amsterdam, tudo pela KLM.

 

A principio os planos estão mantidos, mas vou acompanhar até lá e qualquer coisa eu remarco. Lembrando que as passagens aereas podem ser remarcadas em até 01 ano.

 

Eu comprei as passagens 2 dias antes dos atentados, ou seja em 11/11/2015 (se soubesse, obvio que nao teria comprado) Então pode remarcar até 10/11/2016. mesmo que a data de partida seja após essa data.

 

Ficaria em Paris de 25/12 a 31/12, quando então seguiria pra Roma pela Easy Jet, ficaria em Roma de 31/12 a 05/01, quando então iria a Veneza de trem pela trenitalia e ficaria de 05/01 a 07/01.

 

Confesso que estou receoso com tudo, mas vou aguardar até o ultimo minuto antes de desistir da viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá a todos,

Sou novo no fórum e queria que me ajudassem com a minha primeira viagem a Europa. Eu e minha namorada pretendemos ir a Europa em Maio/2016 e passar uns 7 dias por lá.

A princípio gostaríamos de ir França/Paris e se não ficar muito caro também conhecer Londres ou Bruxelas indo de trem. A questão é que vamos gastar +/- 2 mil reais de passagem ida e volta para cada pessoa e restará 3 mil reais para hospedagem, refeição e locomoção.

Queria saber se com esse valor seria possível ou conhecer 2 países de forma econômica mas sem passar muito aperto em termos de alimentação e locomoção.

 

Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...