Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Paris - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

Por 4 Euros você não faz nem o passeio simples (só passeio de barco) no Batobus, que custa 11 Euros.

Esse passeio de 4 Euros com direito a refeição, incluindo vinho é muito suspeito, até porque nem nos restaurantes mais "baratex" estilo turista (de gosto e qualidade duvidosa) você encontra uma refeição com prato principal, vinho e sobremesa por 4 Euros!

Você tem certeza de que é isso mesmo? Tem algumas agências de turismo que oferecem jantar (no restaurante) por, digamos 40 Euros e cobram mais 4 Euros por um passeio de barco em separado.... Será que não é isso o que você viu?

Eu não sou fã desse tipo de passeio (jantar no barco sobre o Sena), mas se você fizer questão, acho que esse outro de 59,00 Euros está mais realista! Eu acho que você não encontra nada com preço mais barato do que isso,

Cuidado com as "roubadas", por preços muito baratinhos!

Abs,

Cris

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

• Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá Galera, vou para Londres em Maio e quero aproveitar e dar uma passadinha por Paris. Mas pretendo ficar apenas 2 Dias na Cidade.   Localização: Estou procurando Hostels e ainda estou um pouco p

2 Dias não é o ideal, mas se você realmente só tiver este tempo, dá sim para fazer isto em 2 dias, não vai dar entrar em cada lugar, mas se escolher 1 ou 2 destes lugares da sua lista para entrar por

Entendo. Como meu foco é Londres, não pretendo passar mais de 2 dias mesmo. Vou apenas aproveitar que estou próximo para dar uma passadinha. E como pretendo utilizar o Batobus para me locomover de uma

Posted Images

• Membros de Honra

Pessoalmente acredito que no momento não tenha maiores problemas em se ir a Paris, a situação deve acalmar e voltar a normalidade nos próximos dias.

O que é certo, é que a fiscalização e procedimentos de segurança irá aumentar bastante, então conte perder um pouco mais de tempo na imigração, nos aeroportos, na revista na entrada de atrações turísticas, etc...

Também acredito que a fiscalização e o rigor na imigração aumente bastante, nada que impeça você de ir para lá, basta só que você providencie toda a documentação necessária, se estiver tudo certo em em dia, não tem tem por que ter problemas na imigração.

Link para o post
  • Membros

Muito Obrigado Adriano, sim tenho tudo certinho, mas a questão é o medo de ocorrer mais alguma coisa em Paris, dai estava pensando em ir para Istambul, a passagem ta 50 euros já com 20kg de bagagem porão, e a volta chegando em Viena 35, Ficaria assim se eu cortasse Paris Istambul- Viena-Praga-Berlin-Amsterdam. Meu maior medo e colocarem algo nos trens e tal, não vou mentir estou meio(morrendo)d e medo de algo ocorrer, e eu perder minha vidinha. Seria uma troca interessante Paris por Istambul?

Link para o post
  • Membros de Honra
Muito Obrigado Adriano, sim tenho tudo certinho, mas a questão é o medo de ocorrer mais alguma coisa em Paris, dai estava pensando em ir para Istambul, a passagem ta 50 euros já com 20kg de bagagem porão, e a volta chegando em Viena 35, Ficaria assim se eu cortasse Paris Istambul- Viena-Praga-Berlin-Amsterdam. Meu maior medo e colocarem algo nos trens e tal, não vou mentir estou meio(morrendo)d e medo de algo ocorrer, e eu perder minha vidinha. Seria uma troca interessante Paris por Istambul?

Certeza absoluta que não vai acontecer mais nada, nunca se pode ter, afinal não tem como saber o que estes doidos estão planejando mundo a fora... Mas em fim, pessoalmente acho que o pior já passou, agora a fiscalização e atuação da polícia está bem grande para que seja fácil algum terrorista aprontar lago em Paris de maneira fácil.

Segurança por segurança. eu acho que Paris é bem mais segura do que Istambul, historicamente Istambul tem tido bem mais problemas neste sentido do que Paris devido a questão dos Curdos, e recentemente esteve assolada por protestos violentos contra o governo, mas nos últimos meses Istambul tem estado bem calma e é sim um destino bom para se visitar.

Mas em fim se você não se sente confortável em ir a Paris neste momento, é perfeitamente normal e aceitável.

Link para o post
  • Membros

Somente agora vi esse tópico! Isso porque estou na Europa no momento, mais precisamente em Berlim. Bem, eu iria ficar aqui em Berlim até terça-feira, 13/01/15, quando iria para Paris, de avião com a Air France (passagem avulsa), ficando lá até o dia 19/01/15, quando então iria para Barcelona de trem (TGV). No dia e hora do primeiro atentado, eu estava na área de embarque em Heathrow, Londres, para vir para Berlim. Chegando aqui, vi todas as notícias e aparentemente fiquei tranquila, pois achei que era um ato isolado. Mas dois dias depois, na sexta-feira, vi nas notícias de tudo o que continuou acontecendo e comecei a ficar com receio.

Minha família no Brasil ficou muito preocupada, quase histérica, na verdade, e depois de muito pensar, mudei o roteiro. Vou ficar mais dois dias em Berlim (por sorte, foi possível estender a estadia no hotel) e depois vou para Praga, onde fico 4 dias. Depois, retorno o meu roteiro planejado, indo de Praga a Barcelona.

Tive de fazer isso de última hora. Por sorte, a reserva do hotel em Paris era com cancelamento gratuito. A passagem do TGV até Barcelona será reembolsada em 75% do valor pago. Perdi apenas o dinheiro da passagem avulsa da Air France (70,00 €). E tive de comprar passagem de última hora para Praga, com a Deutsche Bahn (59,00 €). Mas esses valores foram compensados porque a estadia estendida em Berlim e mais 4 diárias em Praga ficaram mais baratas do que as 6 diárias em Paris (até vai "sobrar" dinheiro).

A passagem Praga - Barcelona eu comprei também de última hora usando milhas da TAP. Ou seja, o meu gasto nesse novo trecho foram só das milhas acumuladas.

O que pesou na minha decisão foi deixar minha família no Brasil tranquila (estou viajando sozinha) e também evitar contratempos em Paris. É claro que com a segurança reforçada agora, talvez não haja tanto perigo. Mas eu penso que podem ocorrer alarmes falsos, boatos, etc, necessidade de evacuação de locais, paralisação das linhas de metrô por segurança e isso acabar por prejudicar os passeios. Então, mesmo achando que a situação agora ficará mais tranquila, eu decidi não ir para Paris agora. Mas na próxima viagem, visitarei novamente a Cidade Luz!

Abs,

Cris K.

Link para o post
  • Membros

Criskeune foi exatamente o que pensei, estou indo sozinha também, depois do que li hoje sobre a possibilidade de novos ataques já não tenho mais dúvidas de cortar Paris, com muito muito pesar.... estou agora tentando ver para onde vou rssss estou com Istambul em mente ou algum Pais nórdico, mas a dúvida é gigante.

Link para o post
  • Membros

Certeza absoluta que não vai acontecer mais nada, nunca se pode ter, afinal não tem como saber o que estes doidos estão planejando mundo a fora... Mas em fim, pessoalmente acho que o pior já passou, agora a fiscalização e atuação da polícia está bem grande para que seja fácil algum terrorista aprontar lago em Paris de maneira fácil.

Segurança por segurança. eu acho que Paris é bem mais segura do que Istambul, historicamente Istambul tem tido bem mais problemas neste sentido do que Paris devido a questão dos Curdos, e recentemente esteve assolada por protestos violentos contra o governo, mas nos últimos meses Istambul tem estado bem calma e é sim um destino bom para se visitar.

Mas em fim se você não se sente confortável em ir a Paris neste momento, é perfeitamente normal e aceitável.

Adiano, vc que é experiente, vc acha que a imigração de Frankfurt pode implicar porque eu vou entrar por lá e duas horas depois pegar um voo para Istambul? fiquei pensando isso agora. ainda mais a turquia sendo um país muçulmano.... Eu sei que não é o topico mas aproveitando o ensejo, eu chegando em Frankfurt as 13:05 consigo pega rum voo 14:55 da onurair ? ou é melhor eu ficar um dia em frankfurt e pegar outro voo?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...