Ir para conteúdo

Peru, Bolívia e Chile. Um Mochilão de “Mendigo Macho”. (VIDEOS + FOTOS) - Jan/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Muuuuito irado esse relato, nunca vi um q tivesse tantas informações ÚTEIS ::cool:::'> assim, como as festinhas...hahaha, e as bebedeiras :twisted: ...

Estou ansiosíssima ::hahaha:: p chegar o mês de Junho, fazer meu mochilão e conhecer SPA, hahaha. E essa ansiedade aumentou :oops: graças a vcs "Mendigo Macho" ::otemo:: .

 

 

 

Abs,

Gy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Eu também queroo uma festa no deserto, minha mais nova meta de vida hahahaha :P

Cês tem alguma foto dessa festa? ;~

 

A gente não tem foto do deserto, nem de nenhuma balada. As máquinas que a gente levou foram aquelas DSLRs, que são maiores e não dava pra ficar carregando ela borracho. Era pedir pra quebrar ::lol3::

 

Mas o visual da balada é irado é desse jeito mesmo que o Liba descreveu, no meio de um canion e iluminado pela lua. Surreal! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muuuuito irado esse relato, nunca vi um q tivesse tantas informações ÚTEIS ::cool:::'> assim, como as festinhas...hahaha, e as bebedeiras :twisted: ...

Estou ansiosíssima ::hahaha:: p chegar o mês de Junho, fazer meu mochilão e conhecer SPA, hahaha. E essa ansiedade aumentou :oops: graças a vcs "Mendigo Macho" ::otemo:: .

 

 

 

Abs,

Gy.

 

Puts Gi, da muita vontade de ir junto! Essa viagem foi sensacional!!! Aproveita ao máximo pq provavelmente você nunca mais voltará pra lá! Vai passar uns perrengues tipo caminhadas infinitas que vai pensar o mesmo q a gente: "não tá mais legal, cara...", mas depois que consegue chegar nos lugares, é extremamente recompensador e vale cada gota de suor. E quando chegar no Brasil vai pensar: "olha aonde eu fui!!! olha tudo que conquistei!!!"

Ver a galera postando aqui que vai, dá um aperto no coração. Podem ter certeza q vão levar um pouquinho de cada um de nós, que já fomos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Objetivo de 2013:

 

Achar uma festa no deserto.. ::lol4:: onde dê pra encontrar um botão preto.. e a propósito, os chilenos são bonitos? ou só as chilenas?? ::love::::love::::love::::love::

 

Guto to curtindo isso daqui igual um seriado.. acho que se você ficar sem escrever eu surto.. hahaha

 

e essa questão das fotos, curiosíssimo, as cameras misteriosamente desapareciam nas festas.. nao tem uma foto de vocês na balada!

 

Nossa ri demais com vc falando que pra ir no banheiro era tipo gato.. tinha areia.. hahahaha que que issooo?? e os carros particulares com vcs atrás estilo the walking dead! :shock:

 

Liba, tudo que o guto falou era mentira, confio na sua força e seu que voce conseguiu chegar até o final da trip sem reclamar mto, apesar do seu físico de jogador de poker on line ::lol3:: (OBS: se ele te mandou algum print deve ter sido montagem) ::hahaha::

 

mto bom.. aguardando o próximo capítulo!

 

Puts...ainda bem que me falou laisam, eu já tava entrando em depre!!! ai gutão, vc ta mandando bem nas montagens! quase que me pegou!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas só por causa disso, entrei na academia e to ficando fortinho!!! Quando vc fizer seu relato, já vou estar "bem" e vou postar uma foto só com aquelas tangas tapa-sexo, na exata posição do meu avatar no mochileiros!!! ::lol4::::lol4::::lol4::

Brincadeira!!! ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Grande Guto, que balada louca é essa!!! Cara, no meio do deserto, ilegal, e vocês marcando em cima, mendigo macho que se preze não perde uma zoeira, nem que ela seja no meio do deserto. SENSACIONAL... Seu relato ta show e me ajudando demais a preparar minha trip... ::otemo::

 

Cara, se a balada fosse no inferno e tivesse as chilenas que eu vi em San Pedro, eu iria mesmo assim sem pensar duas vezes. :twisted:

 

Objetivo de 2013:

 

Achar uma festa no deserto.. ::lol4:: onde dê pra encontrar um botão preto.. e a propósito, os chilenos são bonitos? ou só as chilenas?? ::love::::love::::love::::love::

 

Guto to curtindo isso daqui igual um seriado.. acho que se você ficar sem escrever eu surto.. hahaha

 

e essa questão das fotos, curiosíssimo, as cameras misteriosamente desapareciam nas festas.. nao tem uma foto de vocês na balada!

 

Nossa ri demais com vc falando que pra ir no banheiro era tipo gato.. tinha areia.. hahahaha que que issooo?? e os carros particulares com vcs atrás estilo the walking dead! :shock:

 

Liba, tudo que o guto falou era mentira, confio na sua força e seu que voce conseguiu chegar até o final da trip sem reclamar mto, apesar do seu físico de jogador de poker on line ::lol3:: (OBS: se ele te mandou algum print deve ter sido montagem) ::hahaha::

 

mto bom.. aguardando o próximo capítulo!

 

Laisa, sei lá como os chilenos são. Você acha que eu reparei neles? Só sei que o Manuelito era feio pa porra, mas era sangue bom demais ::lol4::

As chilenas são apaixonantes ::love::

 

Po, então acho que seu surto vai começar logo mais porque tá no final do relato hahahaha. Sobre as fotos, peguei as do Rapha e botei no post! Po, é sério, a gente não carregava máquina pra balada. Já pensou se perde? Perde todas as fotos da trip? Vi muita gente chorando porque perdeu a máquina, perdeu o memory card na balada. Eu prefiro perder só minha dignidade. ::lol3::

 

Liba, o print da conversa é real. Laisa ficou de tirando de velho cansado na cara dura e fica dando migué por aqui :lol:

 

Ah, sobre os banheiros.....não preciso nem comentar, boa sorte lá no Peru e na Bolívia!

 

Bjooo

 

Faaaala Gutão! Quem disse que a gnt não tem foto na balada no deserto? A balada mais trash da viagem merecia uma foto sim! Olhem ae! saímos feios pra caralho, mais ta valendo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Pooooooooooooooooooooorra, Rapha! Tinha até esquecido que você tinha essas fotos, botei lá no post, valeu!

Ow, se tiver mais umas fotos me manda ae parceirooooooo!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...