Ir para conteúdo

Peru, Bolívia e Chile. Um Mochilão de “Mendigo Macho”. (VIDEOS + FOTOS) - Jan/2013


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Terminei hoje. 3 dias lendo o seu relato que sem dúvida é um dos melhores que eu já li. Realmente tá muito bom. A partir de amanhã terei que procurar por outros... rs

 

E olha que eu ainda não pude assistir aos vídeos, mas no final de semana o farei com certeza.

 

Parabéns pelos amigos, pela viagem e pelo relato.

 

E o próximo rolê?? Já agitaram mais alguma coisa?? Já estamos no meio de outubro, acredito que se for pra Janeiro pelo menos o destino já deva estar fechado.

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala, Henrique. Desculpa pela demora na resposta, fazia tempo que não voltava aqui pro mochileiros.com.

Da hora que curtiu o relato, dá uma saudade reler e lembrar das histórias né?

O próximo destino é o Sudeste Asiático mas ainda não definimos data.

 

Abraço e boas trips!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Cara, o relato de vocês foi muito incrível! kkk Ri muito!!

Era o que eu precisa pra falar ''É pra lá que eu vou!'' :D ...Só estou indeciso se da pra parar em Lima e em Santiago, mas com certeza esse relato foi top o bastante pra eu decidir - acho que renderia um bom livro!. ::otemo::

Ainda tem muito tempo, e se der certo - e vai dar! - eu irei só em setembro do ano que vem, mas ainda não tenho nada - mochilão, botas, roupas de frio e tals, e nem companhia ::hein: mas ainda tenho tempo para isso!!

Bom, vou pesquisando certinho e quando surgir uma duvida entro em contato com vcs! Tenho um blog de viagens que é novo e que faz muito tempo que eu não escrevo, se me permitir gostaria de publicar essa viagem nele!

Depois que eu voltar, publico aqui e te mando o link hehe Valeu pelas dicas e parabéns pela aventura! Abraço. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Prezados Mendigos Machos, impossível ler o relato e não se animar a fazer essa trip. Estarei de partida em Março e tudo o que li só motivou e aumentou as minhas expectativas. Parabéns ao trio mais macho e mais mendigo de todo o Mochileiros.com (!)

 

No aguardo de novas aventuras...E quando li que pretendem fazer a Ásia em breve, me veio o filme "Se Beber não Case 2" imediatamente à cabeça ::lol4::

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Prezados Mendigos Machos, impossível ler o relato e não se animar a fazer essa trip. Estarei de partida em Março e tudo o que li só motivou e aumentou as minhas expectativas. Parabéns ao trio mais macho e mais mendigo de todo o Mochileiros.com (!)

 

No aguardo de novas aventuras...E quando li que pretendem fazer a Ásia em breve, me veio o filme "Se Beber não Case 2" imediatamente à cabeça ::lol4::

 

Grande abraço!

 

Nogy, Tb estou de partida em março, mas precisadamente dia 8. Meu roteiro resumidamente é Rio x La Paz x Uyuni x SPA x Arequipa X Cusco.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala jramalho09,

 

Embarco no dia 12.03, mas vou primeiro para Uyuni (SP x Santa Cruz x Sucre x Potosi x Uyuni) seguindo para SPA, Arequipa e Cuzco. La Paz será nosso último destino antes da volta ao Brasil, vou com minha esposa e a ansiedade está grande...Quem sabe nos topamos por lá!

 

Boa Trip!

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...