Ir para conteúdo

Peru, Bolívia e Chile. Um Mochilão de “Mendigo Macho”. (VIDEOS + FOTOS) - Jan/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Mano, que viagem foda! O relato foi sensacional, me senti na viagem c vcs, sério! ahhahaha

Tô bastante animado pra fazer meu primeiro mochilão nas férias de junho/julho de 2015 por esses mesmos países

Pretendo juntar uma grana e se aventurar nesse mesmo espírito de vcs ae!

Mas ainda tô no início do planejamento, pesquisando sobre os países primeiro pra depois meio que estabelecer um roteiro

Esse começo tá meio difícil, mas acho q tudo é questão de pesquisar e se informar! O relato foi mto útil!

Aproveitando.. com qto tempo de antecedência vcs planejaram a viagem?

 

Valeuu e parabéns pelo relato! abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Fala, Mateus. Beleza?

 

A gente planejou a viagem com uns 6 meses de antecedência. Nosso planejamento não foi lá aquelas coisas, principalmente na parte financeira mas deu pra se virar. Cara, minha dica é botar tudo numa planilha no excel e ir pesquisando quais lugares você quer visitar e a prioridade de cada um. Aí depois vai vendo custo e locomoção de um lugar para o outro, aí vai ficando mais fácil. Não deixa San Pedro de Atacama fora do roteiro, pelo menos uns 3 a 4 dias, garanto que você não vai se arrepender!

 

Abraço e boa trip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

muito top.. meu sonho que a minha trip seja como a de vcs...

 

meu objetivo do mochilão é bem parecido com o que vocês fizeram: beber e conhecer pessoas. ::lol3::

 

quero ver lugares lindos como o Salar e Machu Picchu, mas não quero ficar rata de museu, passeios históricos, etc.

 

nossa trip será final de dezembro (2014) e inicio de janeiro (2015).

 

fizemos um roteiro provisório, mas o foda é que tem meu aniversário dia 30/12 e reveillon dia 31/12, que cortam a viajem no meio. porque são dois dias que não queria passar num bus viajando de um lugar para outro, mas sim num lugar legal. ai temos que estender a estadia em algum lugar por causa disso.

 

ia passar só um dia em São Pedro, mas depois de vc fortemente sugerir passar mais tempo lá, vou tentar reorganizar nosso roteiro.

 

postamos ele aqui ::sos:: :

 

bolivia-peru-chile-17-dias-reveillon-cusco-2014-2015-t99085.html

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

woow que trip... isso foi épico !!!! ::otemo:: Realmente um dos melhores q já li, tão bom q sempre volto aqui pra ler ::otemo::::otemo:: joinha pra essa master trip : ) estou muito ansiosa pra viver isso também ano q vem ::hahaha:: espero me divertir tão quanto haha

Ótimo relato, estou aproveitando muitas informações e dei muita risada também ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Foda!

 

Tô na página 10 ainda! Já chorei, já ri pra kct com os relatos... o charlinho!!! o que foi isso????

Estou indo em outubro para Uyuni e SPA! E claro que já inclui o sandboard na lista, que nem estava.... mas agora tenho que fazer!

e a festinha no deserto, parada obrigatória! já anotei o contato! huahuahua

 

Tô ansiosa para ler o restante, foi demais essa viagem! ::otemo::

 

Ah! Liba, sou cansadona, se alguém me convidasse para a trilha q vcs fizeram eu com certeza não iria, queria ir para lá no maior luxo, de trem.... mas agora... depois do que vcs falaram, não vou esquecer nunca o relato lá do começo que a gente vai curtir MP muito mais pela trilha, eu já vou me preparar fisicamente e programar ir para o Peru em 2015, fazendo a trilha! Arrasaram!!!!!! ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
muito top.. meu sonho que a minha trip seja como a de vcs...

 

meu objetivo do mochilão é bem parecido com o que vocês fizeram: beber e conhecer pessoas. ::lol3::

 

quero ver lugares lindos como o Salar e Machu Picchu, mas não quero ficar rata de museu, passeios históricos, etc.

 

nossa trip será final de dezembro (2014) e inicio de janeiro (2015).

 

fizemos um roteiro provisório, mas o foda é que tem meu aniversário dia 30/12 e reveillon dia 31/12, que cortam a viajem no meio. porque são dois dias que não queria passar num bus viajando de um lugar para outro, mas sim num lugar legal. ai temos que estender a estadia em algum lugar por causa disso.

 

ia passar só um dia em São Pedro, mas depois de vc fortemente sugerir passar mais tempo lá, vou tentar reorganizar nosso roteiro.

 

postamos ele aqui ::sos:: :

 

bolivia-peru-chile-17-dias-reveillon-cusco-2014-2015-t99085.html

 

Hahahaha, bom objetivo, Renatinha. Pode ter certeza que sua viagem vai ser épica também, não conheço ninguém que fez esse mochilão e não falou que são dias inesquecíveis. Vi lá teu roteiro e dei um pitaco, no que puder ajudar tamo aí!

 

woow que trip... isso foi épico !!!! ::otemo:: Realmente um dos melhores q já li, tão bom q sempre volto aqui pra ler ::otemo::::otemo:: joinha pra essa master trip : ) estou muito ansiosa pra viver isso também ano q vem ::hahaha:: espero me divertir tão quanto haha

Ótimo relato, estou aproveitando muitas informações e dei muita risada também ::lol4::

 

Que bom que curtiu, Luciana ::otemo:: Com certeza você vai se divertir demais!

 

Foda!

 

Tô na página 10 ainda! Já chorei, já ri pra kct com os relatos... o charlinho!!! o que foi isso????

Estou indo em outubro para Uyuni e SPA! E claro que já inclui o sandboard na lista, que nem estava.... mas agora tenho que fazer!

e a festinha no deserto, parada obrigatória! já anotei o contato! huahuahua

 

Tô ansiosa para ler o restante, foi demais essa viagem! ::otemo::

 

Ah! Liba, sou cansadona, se alguém me convidasse para a trilha q vcs fizeram eu com certeza não iria, queria ir para lá no maior luxo, de trem.... mas agora... depois do que vcs falaram, não vou esquecer nunca o relato lá do começo que a gente vai curtir MP muito mais pela trilha, eu já vou me preparar fisicamente e programar ir para o Peru em 2015, fazendo a trilha! Arrasaram!!!!!! ::love::

 

Boa, Renatinha! Sandboard tem que tá na lista de coisas a fazer nesse mochilão ::cool:::'>

Vai que vai na trilha, você vai querer me xingar quando tiver fazendo de tanto cansaço mas vai valer muito a pena quando você chegar lá em MP ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Guto! Tenho uma dúvida quanto a trilha.

Ano passado tentei fazer a Trilha Inca, mas a agência disse que há um limite de pessoas que podem caminhar por essa trilha ao longo do ano. É inclusive controlada pelo governo. Então fiz a Salkantay que é espetacular, mas tive que agendar com uns 2 meses de antecedencia e tive que pagar metade do valor aqui no Brasil.

Ano que vem vou de novo com uns amigos, mas vamos fazer a Inca Jungle por ser mais rápido. A minha duvida é saber se ha necesidade de agendar a trilha aqui pelo brasil ou a gente consegue facil com um dia de entecedencia la mesmo em Cusco como vocês fizeram?

Aliás, ótimo relato! Me diverti muito hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Muito bom o relato, me lembrou muito a minha Trip na Argentina. Sensacional!!

.

Estou indo no próximo ano ficar 21 dias no Peru. Uma coisa muito importante que eu não enxerguei em nenhuma parte do teu relato, qual era o preço médio das bebidas, principalmente em cuzco, por exemplo a cusquena qual o valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...