Ir para conteúdo

Peru, Bolívia e Chile. Um Mochilão de “Mendigo Macho”. (VIDEOS + FOTOS) - Jan/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Em Santa Cruz ficarei no Jodanga, um pouco caro mas vale a pena. Em Sucre tentarei a pousada Wasi Masi por curiosidade e ótimas recomendações, já em Arequipa, Cuzco e La Paz ficarei no Wild Rover e espero sobreviver, rs...Os demais locais por onde passarei nem tenho ideia, será o mais barato ou com melhor custo x benefício, principalmente em SPA, que é caro...

 

E você? Já traçou mais ou menos o "roteiro" dos Hostels?

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mais ou menos...

La Paz, Arequipa e Cuzco to querendo ficar no Wild Rover tb...mas como vou com minha namorada e uma amiga, estava querendo algum lugar que tenha banheiro privado, e isso no Wild Rover só tem para quarto privado...mandei email pra eles hj perguntando se rola de ter mais 1 pessoa no quarto de casal...Principalmente em La Paz, onde iremos chegar e ja iremos encarar a altitude. Me conhecendo do jeito q conheço...sei q precisarei de um banheiro exclusivo! hahahaaj

em SPA eu ainda nao defini e as demais cidades estarei de passagem...entao nao vou precisar me hospedar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Nossa meninos "Mendigos Machos", hahahaha eu adoreiiiii o relato de vcs, incrível ; )

 

Fiz minha trip sozinha em 2011/2012, para o Chile, Bolívia e Perú como uma "Garota Macha" tbm rsrssr, e confesso que depois que li o relato de vcs vou mudar o meu que está em um doc Word e relatar aqui no site ; )

 

Parebéns pelo meu divertimento desta manhã ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa meninos "Mendigos Machos", hahahaha eu adoreiiiii o relato de vcs, incrível ; )

 

Fiz minha trip sozinha em 2011/2012, para o Chile, Bolívia e Perú como uma "Garota Macha" tbm rsrssr, e confesso que depois que li o relato de vcs vou mudar o meu que está em um doc Word e relatar aqui no site ; )

 

Parebéns pelo meu divertimento desta manhã ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa meninos "Mendigos Machos", hahahaha eu adoreiiiii o relato de vcs, incrível ; )

 

Fiz minha trip sozinha em 2011/2012, para o Chile, Bolívia e Perú como uma "Garota Macha" tbm rsrssr, e confesso que depois que li o relato de vcs vou mudar o meu que está em um doc Word e relatar aqui no site ; )

 

Parebéns pelo meu divertimento desta manhã ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Nossa meninos "Mendigos Machos", hahahaha eu adoreiiiii o relato de vcs, incrível ; )

 

Fiz minha trip sozinha em 2011/2012, para o Chile, Bolívia e Perú como uma "Garota Macha" tbm rsrssr, e confesso que depois que li o relato de vcs vou mudar o meu que está em um doc Word e relatar aqui no site ; )

 

Parebéns pelo meu divertimento desta manhã ; )

 

Oi, Camila! Que bom que curtiu nosso relato ::otemo::

Posta o seu também, toda vez que o relato sobe aqui na lista chove de gente no facebook pra conversar sobre a trip. É muito bom relembrar as historias e compartilhar com o pessoal. Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Opa opa!

Cara, que relato incrível! Muito bacana ler a história toda da viagem...

Com certeza foi uma trip foda!

Eu estou partindo pro meu primeiro mochilão. Vou morar 6 meses no Chile e antes de voltar pro Brasil, em janeiro de 2015, estou pensando em fazer um roteiro parecido!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...