Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Peru, Bolívia e Chile. Um Mochilão de “Mendigo Macho”. (VIDEOS + FOTOS) - Jan/2013

Posts Recomendados

• Respostas 264
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Percebi agora há pouco que pulei um dia de viagem, não lembro qual foi, provavelmente um dia em La Paz. Vou ficar devendo um dia de relato para vocês.   O sonho estava chegando ao final, foram 17

Mochileiros, chegou ao fim o relato da nossa viagem de "Mendigo Macho" por Peru, Bolívia e Chile. Gostei demais de compartilhar as histórias com vocês e espero ter ajudado um pouquinho no planejamento

Posted Images

• Membros

Em Santa Cruz ficarei no Jodanga, um pouco caro mas vale a pena. Em Sucre tentarei a pousada Wasi Masi por curiosidade e ótimas recomendações, já em Arequipa, Cuzco e La Paz ficarei no Wild Rover e espero sobreviver, rs...Os demais locais por onde passarei nem tenho ideia, será o mais barato ou com melhor custo x benefício, principalmente em SPA, que é caro...

E você? Já traçou mais ou menos o "roteiro" dos Hostels?

Um abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Mais ou menos...

La Paz, Arequipa e Cuzco to querendo ficar no Wild Rover tb...mas como vou com minha namorada e uma amiga, estava querendo algum lugar que tenha banheiro privado, e isso no Wild Rover só tem para quarto privado...mandei email pra eles hj perguntando se rola de ter mais 1 pessoa no quarto de casal...Principalmente em La Paz, onde iremos chegar e ja iremos encarar a altitude. Me conhecendo do jeito q conheço...sei q precisarei de um banheiro exclusivo! hahahaaj

em SPA eu ainda nao defini e as demais cidades estarei de passagem...entao nao vou precisar me hospedar.

Link para o post
  • 4 meses depois...
  • Membros

Nossa meninos "Mendigos Machos", hahahaha eu adoreiiiii o relato de vcs, incrível ; )

Fiz minha trip sozinha em 2011/2012, para o Chile, Bolívia e Perú como uma "Garota Macha" tbm rsrssr, e confesso que depois que li o relato de vcs vou mudar o meu que está em um doc Word e relatar aqui no site ; )

Parebéns pelo meu divertimento desta manhã ; )

Link para o post
  • Membros

Nossa meninos "Mendigos Machos", hahahaha eu adoreiiiii o relato de vcs, incrível ; )

Fiz minha trip sozinha em 2011/2012, para o Chile, Bolívia e Perú como uma "Garota Macha" tbm rsrssr, e confesso que depois que li o relato de vcs vou mudar o meu que está em um doc Word e relatar aqui no site ; )

Link para o post
  • Membros

Link para o post
  • Colaboradores

Oi, Camila! Que bom que curtiu nosso relato ::otemo::

Posta o seu também, toda vez que o relato sobe aqui na lista chove de gente no facebook pra conversar sobre a trip. É muito bom relembrar as historias e compartilhar com o pessoal. Bjs!

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Opa opa!

Cara, que relato incrível! Muito bacana ler a história toda da viagem...

Com certeza foi uma trip foda!

Eu estou partindo pro meu primeiro mochilão. Vou morar 6 meses no Chile e antes de voltar pro Brasil, em janeiro de 2015, estou pensando em fazer um roteiro parecido!

Abraços!

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...