Ir para conteúdo

Peru, Bolívia e Chile. Um Mochilão de “Mendigo Macho”. (VIDEOS + FOTOS) - Jan/2013


Posts Recomendados

  • Colaboradores
relato mais irado que já li!!!! muito show!!!

 

Valeu por acompanhar o relato, Alex Sandro. ::otemo::

 

Show esse relato mendigos, parabéns pela trip Guto, depois de ler tudo me deu mais vontade ainda de fazer essa viagem, estou juntando as moedas e se Deus quiser ano que vem eu faço essa trip, abraço!

 

Que bom que curtiu, Pedro. A ideia sempre foi retribuir o favor pra comunidade e inspirar a galera a fazer essa trip.

 

 

Fala Guto! Tenho uma dúvida quanto a trilha.

Ano passado tentei fazer a Trilha Inca, mas a agência disse que há um limite de pessoas que podem caminhar por essa trilha ao longo do ano. É inclusive controlada pelo governo. Então fiz a Salkantay que é espetacular, mas tive que agendar com uns 2 meses de antecedencia e tive que pagar metade do valor aqui no Brasil.

Ano que vem vou de novo com uns amigos, mas vamos fazer a Inca Jungle por ser mais rápido. A minha duvida é saber se ha necesidade de agendar a trilha aqui pelo brasil ou a gente consegue facil com um dia de entecedencia la mesmo em Cusco como vocês fizeram?

Aliás, ótimo relato! Me diverti muito hahahaha

 

Cara, a gente chegou em Cusco e agendamos pro dia seguinte a Inca Jungle. Na epoca que eu fui nao precisou marcar com antecedencia nao.

 

Muito bom o relato, me lembrou muito a minha Trip na Argentina. Sensacional!!

.

Estou indo no próximo ano ficar 21 dias no Peru. Uma coisa muito importante que eu não enxerguei em nenhuma parte do teu relato, qual era o preço médio das bebidas, principalmente em cuzco, por exemplo a cusquena qual o valor?

 

Bem observado, Pita. Se nao me engano, a garrafa de 600 ml de Cusquena era 6 a 7 soles. A conversao era quase a mesma pra reais. Na Bolivia e no Chile eu nao lembro bem quanto era mas a gente acabou bebendo nosso dinheiro de qualquer forma ::hein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Guto,

 

Parabéns pelo relato!

 

Cara, você fala bastante de San Pedro né.

 

Mas tipo, no dia que vocês chegaram vocês não fizeram nada, ficaram só no hostel de Miguelito?

Aí segundo dia foi o sandboard no valle de la muerte. No Valle de la Luna tem o quê, além do por do sol? Tem o tal do passeio de bike?

 

Tava pensando em passar 2 dias lá. Chegar de manhã, saindo de Arica, arrumar alguma coisa nesse dia, ir na balada no deserto, no outro dia fazer os "Valles" e vazar de noite pra Uyuni.

 

Será que rola? Que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Guto,

 

Parabéns pelo relato!

 

Cara, você fala bastante de San Pedro né.

 

Mas tipo, no dia que vocês chegaram vocês não fizeram nada, ficaram só no hostel de Miguelito?

Aí segundo dia foi o sandboard no valle de la muerte. No Valle de la Luna tem o quê, além do por do sol? Tem o tal do passeio de bike?

 

Tava pensando em passar 2 dias lá. Chegar de manhã, saindo de Arica, arrumar alguma coisa nesse dia, ir na balada no deserto, no outro dia fazer os "Valles" e vazar de noite pra Uyuni.

 

Será que rola? Que acha?

 

Fala, Rafa. Beleza? Cara, a gente chegou em San Pedro na hora do almoço e no primeiro dia demos um role pelas ruas de la pra fazer um reconhecimento de territorio e se apaixonar um pouco pelas chicas que desfilam por aquelas passarelas, divo, ruas ::love::::love::::love:: . Depois a gente fechou o hostel, compramos umas brejas e ficamos tomando no hostel do miguelito naquele visual animal. Depois a noite a gente foi pra festa no deserto e dia seguinte fizemos os valles.

 

Da tempo sim de fazer isso que voce ta planejando, so precisa ver se tem passagem pra Uyuni a noite. Eu particularmente dedicaria mais dias em San Pedro, eu tambem planejei dois dias e me arrependi, devia ter ficado mais tempo.

 

Abs e boa trip!

 

 

Oi Guto

 

Olha em primeira mão para vc dar uma olhadinha! hahaha

 

Meu relato está saindo, não como o de vcs, mais vai ajudar a galera ai! ::otemo::

 

mochilao-de-uma-chica-aventureira-chile-bolivia-e-peru-2-meses-t103627.html

 

bj

 

Irado, Camila! Muito legal tuas fotos, isso ai, temos que retribuir o favor dos relatos que a gente leu aqui e ajudar a comunidade do mochileiros.

 

Em breve posto mais um relato, em dezembro os mendigos machos estão indo pro Sudeste Asiatico. Mochila nas costas, lugares pra visitar e historias pra contar ::otemo:: vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara um dos melhores relatos do mochileiros que li até agora !!!

 

Estou pretendendo fazer um trajeto parecido com esse ,porém quero continuar descendo no Chile até a Patagônia em setembro de 2015 .

A passagem você comprou para Cusco ou para lima, depois outra para cusco ? (Porque estava pretendendo ficar em lima e ir para huaraz uns 3 dias e depois partir para Cusco )

Em relação a passagem de calama até santiago você lembra o preço ou era calam/São paulo.

 

Um abração e parabéns pela viagem !! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que irado!!

Daqui 15 dias começo o meu, tô contando os dias!!

Roteiro é parecido, só que é o inverso, começo pelo atacama e tal!!

E o meu será no mendigo style, tô achando que esse style vai criar raízes!!!

Ah, e li nua pancada só, me senti com vocês!!

Irada amizade vocês, isso não tem preço galera.

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores
Cara um dos melhores relatos do mochileiros que li até agora !!!

 

Estou pretendendo fazer um trajeto parecido com esse ,porém quero continuar descendo no Chile até a Patagônia em setembro de 2015 .

A passagem você comprou para Cusco ou para lima, depois outra para cusco ? (Porque estava pretendendo ficar em lima e ir para huaraz uns 3 dias e depois partir para Cusco )

Em relação a passagem de calama até santiago você lembra o preço ou era calam/São paulo.

 

Um abração e parabéns pela viagem !! ::otemo::

 

Fala, Udokurt. Desculpa pela demora na resposta, fazia tempo que não voltava pro mochileiros. A passagem eu comprei pra Cusco mas fez escala em Lima. A volta da passagem foi por Calama com escala em Santiago. Foi um preço só, ida e volta. Por volta de R$ 1500.

 

Abraço e ótima trip!

 

Que irado!!

Daqui 15 dias começo o meu, tô contando os dias!!

Roteiro é parecido, só que é o inverso, começo pelo atacama e tal!!

E o meu será no mendigo style, tô achando que esse style vai criar raízes!!!

Ah, e li nua pancada só, me senti com vocês!!

Irada amizade vocês, isso não tem preço galera.

Forte abraço!

 

Cara, você já deve ter feito sua trip. Espero que tenha sido boa, não tem como ser ruim!

A amizade com os parceiros continua firme e forte!

 

Pra quem acompanhou esse relato e ja ta planejando o proximo mochilão, estamos começando mais um relato da viagem que fizemos oara o Sudeste Asiático.

 

tailandia-e-indonesia-um-mochilao-de-mendigo-macho-videos-fotos-jan-2015-t109439.html

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, parabéns pelo relato , eu so vi esses dias kkkk, passei 3 dias rindo no trabalho....Produtividade ooo ::dãã2::ãã2::'> Fui em Julho de 2013 pro Peru e se tivesse visto na epóca teria ajudado bem o mochilao, agora estou planejando fazer um roteiro bem parecido com o seu em julho desse ano e o seu relato como todo foi foda tanto de informações quanto de histórias, mais uma vez parabéns, e no final o que vale são os momentos compartilhados.

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Guto, vc lembra o nome da agencia que vc fez a trilha Inca? E qnt foi?

 

Leticia, chamava Agência Chaski mas não recomendo eles muito não. Pisaram na bola com a gente na hora de reservar a entrada pra Wayna Picchu. Pagamos algo em torno de 90 dolares se nao me engano. Mas fizemos a Inca Jungle e não a tradicional Trilha Inca.

 

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...