Ir para conteúdo

Peru, Bolívia e Chile. Um Mochilão de “Mendigo Macho”. (VIDEOS + FOTOS) - Jan/2013


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala ae, Guto! Cara, que relato foda! Me diverti demais lendo ::otemo:: To indo agora em Julho com mais 4 amigos para praticamente os mesmos lugares, porém farei o caminho inverso. Começaremos de Santiago. A trilha salkantay não estava nos planos, pela falta de tempo. Porém, lendo o teu relato e alguns outros sobre a trilha, ta me dando vontade de mudar os planos, cortar uns lugares e fazer essa trilha. Quero tua opinião: pra fazer a trilha eu teria que tirar a isla del sol e diminuir um dia de La Paz (tiraria o passeio ao Chalcataya). Achas que vale a pena?

Valeu pela força e parabéns pelo relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

thamini, que bom que o post inspirou teu mochilão. Boa viagem e dissemine o espírito de mendigo macho por aí ::lol4::

 

Naacalixto, acho que o vídeo ta normal. Pelo menos aqui ta rodando direitinho. Se não conseguir ver me da um alo que tenho outro link.

 

Fala, Thiago. Boa trip aí e bora mochilar mais. Tamo junto! ::cool:::'>

 

Fala, Dudu. Acho que vale a pena sim, cara. Isla del Sol e Chacaltaya são passeios legais mas não são de encher os olhos. Isla del Sol você perde muito tempo de deslocamentos, a paisagem é legal, tem muita história lá mas eu trocaria fácil pela trilha. Chacaltay é legal. A experiência de estar a 5.400 metros é surreal, eu ficava assustado de dar 3 passos e nao conseguir respirar. É um frio do cacete, neva, tem neblina, mas é uma experiência legal. Sei lá, em Salkantay você vai passar perrengue pra caralho mas garanto que vai voltar com a mochila cheio de histórias pra contar. A brise de chegar em MP indo por trilha é muito diferente. Eu recomendo ::otemo:: mas deu pra perceber que eu curto um perrengue né? ::lol4:: se você é desses tambem, fecha a trilha e vai que vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...