Ir para conteúdo

Peru, Bolívia e Chile - 21 dias fev2013 - com fotos e gastos


Posts Recomendados

  • Membros

laramagnago,

Obrigada! :)

 

rogerzurc,

Eu comprei no decolar.com tanto o trecho SP-Lima-SP, quanto Lima-Cusco. Achei o preço bem razoável.

 

laura patricia,

Não consigo escolher, hehehe! Mas a Bolívia é realmente linda, e muito barata.

Dá uma lida nos outros relatos, pois eu tive pouco tempo... tinha tantos lugares pra conhecer! Infelizmente tive que escolher só alguns.

E fique atenta também para o fato de julho ser alta temporada, então vai estar tudo mais cheio. Acho que você vai precisar de um planejamento maior quanto a reservas e essas coisas.

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Maria Emília,

Obrigada! Nossa, eu li tantas coisas suas quando estava preparando o mochilão que fico até honrada com o seu elogio, hehehe. ;)

 

Paulo,

Que legal que você vai ter mais tempo que eu! Vai dar pra aproveitar bastante.

Eu levei 600 dólares em dinheiro, que fui trocando aos poucos na viagem - e que depois acabaram me salvando quando eu perdi a carteira. :P

Também levei um cartão de crédito e um cartão Visa Travel Money com uns 700 dólares. O cartão de crédito não me serviu pra nada, já que eu tive que cancelar, mas o VTM foi útil porque consegui sacar todo o dinheiro na Western Union. Se você perde o cartão, há a opção de eles enviarem outro, mas como eu não parava em nenhuma cidade, não ia dar certo receber (achei isso chato, eles demoram 5 dias úteis pra enviar outro cartão).

Ah, e é bom levar reais também. Eu não levei nada, mas tem muito lugar que aceita.

 

Cristiane,

Que bom que você curtiu! Qualquer dúvida, é só perguntar. Eu tentei dar uma resumida no relato pra leitura não ficar muito chata... mas devo ter esquecido muita coisa.

 

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...