Ir para conteúdo

31 dias sensacionais na Bolívia e Peru (com fotos) - 03/2013


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Cara, que loucura esse dia de são pratricio.

 

Adoro aquele parque central de la paz, muito lindo, muito bem cuidado, dá de 10 x 0 nos parques da minha cidade. Nos finais de semana, esse parque fica cheio de familias passeando, crianças com bicicletas, é muito legal e seguro.

 

Quanto a rua das barraquinhas, é a Calle Comércio. além das barraquinhas tem diversas lojas e restaurantes, principalmente. é lá que fica o restaurante "SOLAR DE LAS CABECITAS", Calle Comercio 863. O melhor cordeiro de la paz, 38bs mais bem gastos da viagem, pode crer. e gigante o prato.

 

Já esse tipo de pao de queijo tem um nome, acho que é sonzo se nao me engano.

 

parabéns pelo relato, vou continuar acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Cara, que loucura esse dia de são pratricio.

 

Adoro aquele parque central de la paz, muito lindo, muito bem cuidado, dá de 10 x 0 nos parques da minha cidade. Nos finais de semana, esse parque fica cheio de familias passeando, crianças com bicicletas, é muito legal e seguro.

 

Quanto a rua das barraquinhas, é a Calle Comércio. além das barraquinhas tem diversas lojas e restaurantes, principalmente. é lá que fica o restaurante "SOLAR DE LAS CABECITAS", Calle Comercio 863. O melhor cordeiro de la paz, 38bs mais bem gastos da viagem, pode crer. e gigante o prato.

 

Já esse tipo de pao de queijo tem um nome, acho que é sonzo se nao me engano.

 

parabéns pelo relato, vou continuar acompanhando.

 

Aletucs, vc não tem ideia da loucura! hahahha..tentei passar pra vcs, mas não sei se deu pra vcs captarem. Acredito que sim!

 

A rua das barraquinhas, realmente é a Calle Comercio! eu marquei no mapa, mas esqueci de ajustar em cima! Afinal, demoro uns dias escrevendo e o mapa é sempre o último!! Vou mudar ali em cima no relato, pra ficar mais fácil pra galera! E não comi nesse restaurante, mas em compensação arrumamos um em Arequipa, que vou te contar viu... melhor refeição de toda viagem! hehehehe

 

Sonzo, ou pão de queijo..comíamos todo dia!! E era baratinho..acho que 2bs!! delicinha!! hahah :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

To aqui rindo horrores com o teu relato. Ia começar um trabalho da faculdade e resolvi dar só uma passadinha rápida no mochileiros. Resumo da ópera: to há 1h aqui e nem comecei ainda hahahahahahaha

 

Mas as tuas dica vão me ajudar bastante, não sabia sobre esse rapel de super-heróis e adoreeei hahahaha. Quem sabe eu faça quando for agora em julho pra lá.

Aguardando os próximos capítulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Debora, bom demais teu relato. Depois desse último post sobre o St. Patrick's Day no Wild Rover La Paz, todo mundo vai querer ir pra lá em março. E ótima dica essa do rapel. Já coloquei no meu roteiro pra quando eu for em fevereiro. Continua aí! Ansiosa pelas loucuragens. ahdufhausd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
To aqui rindo horrores com o teu relato. Ia começar um trabalho da faculdade e resolvi dar só uma passadinha rápida no mochileiros. Resumo da ópera: to há 1h aqui e nem comecei ainda hahahahahahaha

 

Mas as tuas dica vão me ajudar bastante, não sabia sobre esse rapel de super-heróis e adoreeei hahahaha. Quem sabe eu faça quando for agora em julho pra lá.

Aguardando os próximos capítulos.

 

 

HAHAHAHHA...Boa Mari!!!!!!

Que bom que vão ajudar, cara!! Foram alguns relatos que super nos ajudaram a fazer a trip sensacional!!!! =)

Esse rapel ainda tem uma queda livre!!! hahahha Mto legal!!!

 

Então..to escrevendo Copacabana nos meus intervalos...Mas agora to numa semaninha de provas na faculdade, que te contar hein!!! uheahueahuehuea .. Dai vou escrevendo no ônibus msm, enquanto vou pra faculdade! hahahhaa

 

Qq coisa só pedir ajuda!!

bjao! E vai estudar! huaehueahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Debora, bom demais teu relato. Depois desse último post sobre o St. Patrick's Day no Wild Rover La Paz, todo mundo vai querer ir pra lá em março. E ótima dica essa do rapel. Já coloquei no meu roteiro pra quando eu for em fevereiro. Continua aí! Ansiosa pelas loucuragens. ahdufhausd

 

 

Ellen, eu super dou todas as forças do mundo pra irem pra lá em março...especificamente dia 17/03!! hahahahahahhahaha

To continuando.. nos meus intervalos eu escrevo.. o problema maior é que to em provas na faculdade...aí o bicho pega!! hahahahha

 

Mas pode deixar que não esqueci daqui!!!! Ainda tem mta loucura pela frente!! huaeuheahuehueauhea ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito, muito bom seu relato! Pena que não estarei lá no St Patrick's Day. :D

 

 

Dani!!!!! Obrigada! huaehueauheahu

 

St. Patrick's.. Sensacional, viu! Te contar! aeuhaeuhhueaa ..Sempre que toca Trift Shop me dá vontade de pegar minhas coisinhas, mochilas e partir de volta pra lá!!!! Aiiiii meu coraçãozinho!!!!!!!!!!!!!!!! ::love::::love::::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...