Ir para conteúdo

Republica tcheca - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros

Em Agosto de 2010 estive hospedada com meu namorado no Sir Toby's Hostel! Foi maravilhoso! Nossa reserva era para um quarto compartilhado. Mas, como estávamos comemorando 3 anos de namoro, pedimos pra trocar para um quarto privativo. Eles tinham disponibilidade e trocaram pra gente, ainda ganhamos um super desconto nas diárias!!! O staff é muito simpático e prestativo. O hostel não fica no centro da cidade. Fica num bairro onde vivem os trabalhadores tchecos! Foi muito interessante fazer parte desse cotidiano! O hostel disponibilizou pra gente cartões de passe, onde pagamos menos para poder usar o transporte público o quanto precisássemos... O café-da-manhã ficava no subsolo, um lugar muito aconchegante e a comida era bem diversificada e gostosa!!! Por fim, tivemos uma maravilhosa surpresa, ganhamos um vinho tcheco, umas bolachas tipo waffles, bastante típicas da cidade e um cartão parabenizando-nos pelo aniversário de namoro! Foi muito legal. Se um dia voltar a Praga, ficaremos nesse hostel de novo!

Link para o comentário
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Em Agosto de 2010 estive hospedada com meu namorado no Sir Toby's Hostel! Foi maravilhoso! Nossa reserva era para um quarto compartilhado. Mas, como estávamos comemorando 3 anos de namoro, pedimos pra trocar para um quarto privativo. Eles tinham disponibilidade e trocaram pra gente, ainda ganhamos um super desconto nas diárias!!! O staff é muito simpático e prestativo. O hostel não fica no centro da cidade. Fica num bairro onde vivem os trabalhadores tchecos! Foi muito interessante fazer parte desse cotidiano! O hostel disponibilizou pra gente cartões de passe, onde pagamos menos para poder usar o transporte público o quanto precisássemos... O café-da-manhã ficava no subsolo, um lugar muito aconchegante e a comida era bem diversificada e gostosa!!! Por fim, tivemos uma maravilhosa surpresa, ganhamos um vinho tcheco, umas bolachas tipo waffles, bastante típicas da cidade e um cartão parabenizando-nos pelo aniversário de namoro! Foi muito legal. Se um dia voltar a Praga, ficaremos nesse hostel de novo!

 

Olá marianesg, fico feliz em ler seu relato, pois farei uma trip entre fev / mar 12 com minha namorada e semana passada reservei o Sir Toby´s (quarto privativo).

 

Aproveitando: APesar de não ser no centro, é tranquilo para fazer os passeios principais apé? Pelo que andei lendo Praga é uma cidade pequena, então não me atentei tanto a localização, já que as críticas do Hostel como um todo eram muito boas, assim como o preço.

 

Obrigado! Abs.

Link para o comentário
  • Membros
Em Agosto de 2010 estive hospedada com meu namorado no Sir Toby's Hostel! Foi maravilhoso! Nossa reserva era para um quarto compartilhado. Mas, como estávamos comemorando 3 anos de namoro, pedimos pra trocar para um quarto privativo. Eles tinham disponibilidade e trocaram pra gente, ainda ganhamos um super desconto nas diárias!!! O staff é muito simpático e prestativo. O hostel não fica no centro da cidade. Fica num bairro onde vivem os trabalhadores tchecos! Foi muito interessante fazer parte desse cotidiano! O hostel disponibilizou pra gente cartões de passe, onde pagamos menos para poder usar o transporte público o quanto precisássemos... O café-da-manhã ficava no subsolo, um lugar muito aconchegante e a comida era bem diversificada e gostosa!!! Por fim, tivemos uma maravilhosa surpresa, ganhamos um vinho tcheco, umas bolachas tipo waffles, bastante típicas da cidade e um cartão parabenizando-nos pelo aniversário de namoro! Foi muito legal. Se um dia voltar a Praga, ficaremos nesse hostel de novo!

 

Olá marianesg, fico feliz em ler seu relato, pois farei uma trip entre fev / mar 12 com minha namorada e semana passada reservei o Sir Toby´s (quarto privativo).

 

Aproveitando: APesar de não ser no centro, é tranquilo para fazer os passeios principais apé? Pelo que andei lendo Praga é uma cidade pequena, então não me atentei tanto a localização, já que as críticas do Hostel como um todo eram muito boas, assim como o preço.

 

Obrigado! Abs.

 

Edu, o Sir Toby's Hostel não fica centralizado como a maioria dos hostels indicados. A cidade de Praga não é muito grande, mas não fizemos nenhum passeio a pé a partir do hostel, sempre pegávamos um tram, mas ficavamos nele, no máximo, 10 minutos. Como disse, o hostel oferecer, por um preço acessível, um cartão de passe para ter acesso aos transportes públicos e você pode devolver só no check-out. No entanto, não precisávamos sair do bairro para almoçar ou jantar. Ao lado do hostel há muitos restaurantes, lanchonetes e bares que dá pra ir a pé! Acho que vale muito a pena ficar no Sir Toby's, apesar de não estar no centro de Praga. Você poderá conhecer lugares e ver situações que a maioria dos turistas que ficam no centro não têm a oportunidade de ver.

Link para o comentário
  • Membros
Cara,

Eu fiquei lá em julho e gostei bastante principalmente por causa da localização. Tudo pode ser feito e visito a pé e tem uma parada de metro a dois quarteirões que só utilizamos para ir ao aeroporto. Os quartos são um pouco apertados, mas é bastante limpo. Quando voltar para Praga ficarei lá novamente.

 

 

Valeu pela resposta Helano. Foi o que eu mais curti tambem, principalmente pela localização!!

Link para o comentário
  • Membros
Em Agosto de 2010 estive hospedada com meu namorado no Sir Toby's Hostel! Foi maravilhoso! Nossa reserva era para um quarto compartilhado. Mas, como estávamos comemorando 3 anos de namoro, pedimos pra trocar para um quarto privativo. Eles tinham disponibilidade e trocaram pra gente, ainda ganhamos um super desconto nas diárias!!! O staff é muito simpático e prestativo. O hostel não fica no centro da cidade. Fica num bairro onde vivem os trabalhadores tchecos! Foi muito interessante fazer parte desse cotidiano! O hostel disponibilizou pra gente cartões de passe, onde pagamos menos para poder usar o transporte público o quanto precisássemos... O café-da-manhã ficava no subsolo, um lugar muito aconchegante e a comida era bem diversificada e gostosa!!! Por fim, tivemos uma maravilhosa surpresa, ganhamos um vinho tcheco, umas bolachas tipo waffles, bastante típicas da cidade e um cartão parabenizando-nos pelo aniversário de namoro! Foi muito legal. Se um dia voltar a Praga, ficaremos nesse hostel de novo!

 

Olá marianesg, fico feliz em ler seu relato, pois farei uma trip entre fev / mar 12 com minha namorada e semana passada reservei o Sir Toby´s (quarto privativo).

 

Aproveitando: APesar de não ser no centro, é tranquilo para fazer os passeios principais apé? Pelo que andei lendo Praga é uma cidade pequena, então não me atentei tanto a localização, já que as críticas do Hostel como um todo eram muito boas, assim como o preço.

 

Obrigado! Abs.

 

Edu, o Sir Toby's Hostel não fica centralizado como a maioria dos hostels indicados. A cidade de Praga não é muito grande, mas não fizemos nenhum passeio a pé a partir do hostel, sempre pegávamos um tram, mas ficavamos nele, no máximo, 10 minutos. Como disse, o hostel oferecer, por um preço acessível, um cartão de passe para ter acesso aos transportes públicos e você pode devolver só no check-out. No entanto, não precisávamos sair do bairro para almoçar ou jantar. Ao lado do hostel há muitos restaurantes, lanchonetes e bares que dá pra ir a pé! Acho que vale muito a pena ficar no Sir Toby's, apesar de não estar no centro de Praga. Você poderá conhecer lugares e ver situações que a maioria dos turistas que ficam no centro não têm a oportunidade de ver.

 

Show de bola!! 10 minutos num tram é tranquilo!! Fora que essa questão de vivenciar situações mais "locais" me anima tbm!!

Obrigado pelas informações!! ::cool:::'>

 

Sem querer abusar :oops: , mas já que vc comentou do bares e restaurantes próximos do hostel tem alguma indicação no estilo local, com bom custo / benefício?! :)

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Edu! Então, eu lembro que jantamos num lugar que vendia pizza, bem ao lado do hostel, mas acabamos pedindo outro prato que não pizza. Acho que era algum peixe! Era um lugar meio estilo norte-americano. Outro dia entramos num pub, mas acabamos desistindo porque a fumaça de cigarro lá dentro era terrível, mas o lugar era bem animado!!! E, lembro de comer no Molo 22 (http://www.molo22.cz/). É um restaurante com uma gastronomia diferenciada e, por conta disso, não era muito barato, mas a comida era maravilhosa e como era nosso último dia depois de 40 dias viajando pela Europa, acabamos aproveitando pra comer bem! Mas há outros lugares, o hostel tem muitas indicações pra dar. Há um mercado bem perto e você pode usar a cozinha do hostel, se quiser. :)

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi, pessoal, tudo bem!?

 

Então viajo amanhã pra Europa!

 

Estão todos as passagens já compradas, hospedagens OK... mas estou com um problema seríssimo! Não estou conseguindo arranjar hospedagem em Praga. Pretendia ficar lá do dia 28 de dezembro ao dia 01 de janeiro. No entanto, TÁ IMPOSSÍVEL arranjar um albergue com preço em conta. Sabe, não tem A MENOR CONDÇÃO de se pagar o equivalente a 180 reais uma diária num albergue em Praga (quarto misto, de 8 a 14 pessoas, absurdo)!

 

Eu sei que o reveillon lá é tudo e muito mais... mas e agora? No Hostelz e no HI Hostels a gente até encontra, mas é tipo uma noite ou no máximo até 3, terminando no dia 29! E o que eu faço com os dias 30 e 31? Vocês acham que eu reservo o que é possível e chegando lá eu me viro?

 

A propósito... existe possibilidade de eu pagar as taxas do Hostelz (3 euros, em média) e chegar lá e ficaar sem local pra ficar? Ou é garantido?

 

Me ajudem, estou bem preocupado!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...