Ir para conteúdo

Os perrengues de quem faz Bolívia e Peru em 17 dias sozinha!


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Rick, tudo é um aprendizado mesmo!! não tem problema rir não! Agora eu tb tô dando risada! ::mmm:

 

Maria Emilia, não tem problema nenhum colocar suas fotos... pelo contrário, vc me mostrou que os próprios bolivianos me ensinaram errado como chegar ao kili kili. isso me entristece, porque não perguntei só pra um, e perguntei inclusive quando estava lá no que eu achava que era o tal mirador... pelas suas fotos, não cheguei nem perto, porque não havia essa pequena estrutura pra mirar, não havia monumento... parecia mais uma laje, já tava esperando até o samba e o churrasco, rs... Valeu Bolívia pela hospitalidade!!

 

Acho que realmente preciso ir numa benzedeira, porque eu perguntava na maior da educação, e eles, olhaí a mentira. decepcionante. não sei mesmo o que eu fiz de errado pra receber tanta antipatia, sendo que vocês já me contaram as boas experiências que tiveram! Comigo foi incrível... Eu devo ser fedida, perebenta, sei lá!

 

Bom, essas coisas poderiam acontecer com qualquer um... Então que fique aí a lição pra quem for visitar o kili kili: não entrem nas ruelas que vcs não vão chegar ao mirador!

 

Da duplamente enganada (rs)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Katiene,

 

Muito bom o seu relato, parabéns! :)

 

Pena que passou por perrengue...um amigo me indicou a não ir sozinha para a Bolívia q passava perrengue e eu ficava perguntando "mas q tipo de perrengue?"...ai só me falou de chuveiro, ônibus, sujeira etc...acho que vc estava tão mal que nem ligou tanto pro ônibus e pra sujeira!

Mas quero ir pelo menos no Salar, e seu relato é muito útil, pq também devo ir sozinha quando conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ô Juliana!!

Comigo foi bem perrengue mesmo, mas não quer dizer que contigo seja, né?? Eu fiz o salar com a Coquesa e gostei muito. O Luiz carrega um cilindro de oxigênio que foi muito útil pra mim!!

Sabe que de chuveiros eu não posso reclamar? Todos foram muito bons... Com exceção do salar, claro, porque não tem como um chuveiro ser mais potente que os -15 graus que vc enfrenta lá no inverno, rsrsrs!! Banheiros realmente são um caso extremo à parte. Leve álcool gel e protetor de assento, ou faça a posição do homem aranha ::ahhhh:: , kkkkkk!!! No meu piriri no dia da death road eu fui num banheiro naquele estilo indiano, que a louça é pregada no chão. E assim, dizer que estava encardido era pouco... Acho que umas 30 pessoas com piriri tinham passado por lá antes, e como não tinha descarga, pensa no estrago!

 

Carloscarosa, vc tem que se jogar, rapaz!! Eu tb nunca tinha feito, e não me arrependo. Não sei se quero fazer sozinha de novo, rs... Mas foi super, super válida a experiência!!

 

Desculpem, mas alguém me perguntou quanto eu gastei no total, e agora não acho quem foi. Seguinte: não sei quanto gastei no total... Na minha planilha o planejado era 2.500 reais, mas cheguei em casa tão destruída e p... da vida que os extratos de saque estão aqui ainda pra serem calculados. Mas não saí muito disso. Só controlei os gastos nos dias em que trocaria de país, pra não ficar com moeda sobrando, e ainda assim voltei com um dinheiro pro Brasil.

 

Troquei 300 dólares pro caso de alguma urgência e até usei pra comprar a passagem pra Arequipa (quando o boliviano disse que aceitava dólares, depois não aceitou, o ser. me fez trocar com ele mesmo!!! ::grr:: ), mas depois fiquei com um monte de bolivianos na mão e troquei por dólares em vez de real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...