Ir para conteúdo

"PURA VIDA!" 16 dias pela Costa Rica. Relato detalhado e com muitas fotos


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Nossa... Que trip!!! Relato riquíssimo!! Fotos incríveis!! Show de bola!! Qual a próxima? rs

 

Valeu Flávia!

 

A próxima tá longe de acontecer, mas provavelmente retorno a América Central para ir desde o Panamá até Belize! Mas são planos... rs

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores
DSS, por favor me diga, qual a sensação de fazer uma viagem dessa, com ótimos registros e depois, escrever um relato desse nível e relembrar de cada detalhe dessa forma?

 

Sensacional, parabéns sucesso e sorte nas suas próximas viagens. ::otemo::

 

Cara, a sensação é a melhor possivel!! Foram lugares e pessoas tão incríveis que eu sou capaz de ficar horas e horas conversando com alguém a respeito desta e das outras viagens tão memoráveis quanto. Definitivamente eu nasci pra conhecer cada canto do mundo, de preferencia os lugar mais improváveis e onde tenha uma boa aventura.

 

abraços e obrigado pelos elogios! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
DSS, por favor me diga, qual a sensação de fazer uma viagem dessa, com ótimos registros e depois, escrever um relato desse nível e relembrar de cada detalhe dessa forma?

 

Sensacional, parabéns sucesso e sorte nas suas próximas viagens. ::otemo::

 

Cara, a sensação é a melhor possivel!! Foram lugares e pessoas tão incríveis que eu sou capaz de ficar horas e horas conversando com alguém a respeito desta e das outras viagens tão memoráveis quanto. Definitivamente eu nasci pra conhecer cada canto do mundo, de preferencia os lugar mais improváveis e onde tenha uma boa aventura.

 

abraços e obrigado pelos elogios! :D

 

heheh :)

 

Verdade mesmo sensação é a melhor possível ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...