Ir para conteúdo

New York - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Estarei em NY de 27/12 a 01/01 e pelo q li passar o Revéillon na Times Square é interessante desde q vá prá alguma balada/restaurante. Andei pesquisando e há várias opções de gosto e bolso. Alguém já pegou uma dessas baladas? Gostei do "Culture Club", alguém conhece?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, vc citou o mínimo, mas ja que citou a Bradway vou te recomendar o show RADIO CITY CHRISTMAS SPECTACULAR que entra em cartaz todos os anos em novembro e fica até dezembro, ou seja, vc estará lá quando ele tiver em cartaz. É um show de Natal muito legal. Sobre a Broadway não perca O rei leão e Alladim (o novo queridinha da Broadway) mas compre ainda aqui pq vc não enconrtra ingressos desses dois espetaculos na Tikets, pois eles esgotam. Vc não colocou no seu roteiro a ponte do Broklin. Eu peguei o metro, desci no broklin e voltei andando pela ponte. O cenário é surreal, coisa de filme. Ali eu consegui as melhores fotos da minha viagem. Sobre e estatua da liberdade eu não fui. Filas imensas, um calor infernal (no seu caso vai ser frio congelante), mas isso vai do desejo de cada um, eu vi de longe e me dei por satisfeito. Tem um ferry que vai para long island que vc pode ve-la ainda mais de perto. Dizem que se vc ficar do lado direito do ferry pode conseguir fotos incriveis. O ferry sai do batery park, informe-se. Não deixe de dar uma volta no High line, que é um park construido numa antiga estação de metro desativads. O park é suspenso, então vc tem algumas paisagens bem legais, além de passa ao lado de condomínnios pra invejar um pouco quem mora ali. Ele fica no Chelse e começa na 28 com a oitava e vai até a 12, mas desça na 14 e procure pelo chelsea market na nona avenida. É bem perto dalí. Cara, aproveite NY. A cidade é imensa, e uma loucura. De última dica, faça um lanche em uma das lojas da rede Shake Shack. Sim é uma loja de fast fodd e pra mim o melhor sanduba q ja comi. Filas grandes, mas o atendimento é rapido. Não perca! Enjoy NY!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Estarei indo para New York agora em outubro.

Como estarei sozinha quero ficar num hotel bem pertinho da Times Square, alguém indica algum?

Sabem se tem algum Walmart perto da Times?

Podem me dar dicas para conhecer lugares nesses 3 dias?

 

Obrigada,

 

Fernanda

Fernanda, há muitos tópicos aqui no site sobre New York, dentre os quais os citados abaixo, além de inúmeros relatos:

dicas-o-que-fazer-em-nova-york-t73258.html

new-york-perguntas-e-respostas-t11341.html

 

Sugiro dar uma lida e escolher o que mais lhe interessa.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, pra calcular o dindim da viagem (hospedagem, alimentação e passeios), qual a média diária de gastos que vocês usam pra NYC? 100 dólares (ficando em albergue)? Mais? Meu último mochilão foi há quatro anos, tô totalmente perdida.

 

E sobre a época do ano (vi que perguntaram umas páginas atrás), abril é mesmo chuvoso? Vou entre 17/04 a 09/05.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, pra calcular o dindim da viagem (hospedagem, alimentação e passeios), qual a média diária de gastos que vocês usam pra NYC? 100 dólares (ficando em albergue)? Mais? Meu último mochilão foi há quatro anos, tô totalmente perdida.

 

E sobre a época do ano (vi que perguntaram umas páginas atrás), abril é mesmo chuvoso? Vou entre 17/04 a 09/05.

 

Sara,

 

Acredito que a conta de US$/dia não deva incluir hospedagem/passagens (aéreas) pois esse é um valor que geralmente é pago antecipadamente ou em paralelo à viagem.

 

Na minha opinião no valor US$/dia deve ser ser considerado:

 

- Refeições;

- Transporte local;

- Margem de segurança.

 

O dinheiro das atrações também pode ser incluído porém você precisará saber exatamente o que fazer, o que, do meu ponto de vista, não é interessante pois te deixa preso.

 

Se você levar dinheiro para "gastar" também deixe-o fora dessa consideração de US$\dia. Já que isso dependerá da situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Concordo com o OhPizzi!

 

Fui agora em setembro:

 

Diária em Hostel fiquei no The Local, paguei 65 dolares, na época tinha calculado pro HI NY e estava o mesmo preço.

 

Alimentação calculei 30 dólares por dia, sendo que fiz compras pro café da manhã e cozinhei a janta dia sim, dia não ::cool:::'>

 

Pra transporte usando o cartão ilimitado ta 30 dolares por semana (4,28/dia)

 

Passeios, atrações, museus e compras você pode estipular a parte.

 

Com relação ao clima, não sei te dizer..

 

Gente, pra calcular o dindim da viagem (hospedagem, alimentação e passeios), qual a média diária de gastos que vocês usam pra NYC? 100 dólares (ficando em albergue)? Mais? Meu último mochilão foi há quatro anos, tô totalmente perdida.

 

E sobre a época do ano (vi que perguntaram umas páginas atrás), abril é mesmo chuvoso? Vou entre 17/04 a 09/05.

 

Sara,

 

Acredito que a conta de US$/dia não deva incluir hospedagem/passagens (aéreas) pois esse é um valor que geralmente é pago antecipadamente ou em paralelo à viagem.

 

Na minha opinião no valor US$/dia deve ser ser considerado:

 

- Refeições;

- Transporte local;

- Margem de segurança.

 

O dinheiro das atrações também pode ser incluído porém você precisará saber exatamente o que fazer, o que, do meu ponto de vista, não é interessante pois te deixa preso.

 

Se você levar dinheiro para "gastar" também deixe-o fora dessa consideração de US$\dia. Já que isso dependerá da situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai, pessoal, blz? Bem, viajarei para a Austrália em novembro para estudar inglês por dois meses, mas farei uma conexão de 10 h ( dez) em NY. Bem, desembarcarei no JFK às 5:30 h (cinco e meia) e só embarcarei para Sydney às 15:30 h, dessa forma pergunto a vocês: dá tempo dar um pulinho de metrô em Manhattan para comprar uma câmera fotográfica ou um celular para registrar a viagem, já que os preços na Austrália não são tão convidativos como os dos EUA? Pensei em passar rapidinho na Best Buy perto da Times Square ( apesar de não conhecer NY. rsrs). Ou dá pra comprar na loja do aeroporto mesmo? O que vocês me recomendam? Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai, pessoal, blz? Bem, viajarei para a Austrália em novembro para estudar inglês por dois meses, mas farei uma conexão de 10 h (dez) em NY. Bem, desembarcarei no JFK às 5:30 h (cinco e meia) e só embarcarei para Sydney às 15:30 h, dessa forma pergunto a vocês: dá tempo dar um pulinho de metrô em Manhattan para comprar uma câmera fotográfica ou um celular para registrar a viagem, já que os preços na Austrália não são tão convidativos como os dos EUA? Pensei em passar rapidinho na Best Buy perto da Times Square ( apesar de não conhecer NY e de não falar bem o inglês. rsrs). Ou dá pra comprar na loja do aeroporto mesmo? O que vocês me recomendam? Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...