Ir para conteúdo

Alemanha - Roteiros e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Com relação a bolhetes de trem:

 

Frankfurt vou ficar 2 dias - compro aqueles bilhetes de um dia inteiro? Vou ficar perto da estação central, é memso necessário?ñ dá para fazer tudo andando?

 

Munique 3 dias - pensei em comprar aquele cartão em grupo já q estou indo com mais de 5 pessoas

 

Berlim vou ficar 3 dias - ainda ñ vi a respeito de cartão lá, o que vcs aconselham? Estava querendo andar e andar...como fiz em Paris...

 

Mas queria algo com bom custo beneficio.

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

 

Alguém pode me ajudar por favor?? :roll:

Vou para Alemanha em dezembro, ficarei com meu noivo alemão uns dias na casa de meus futuros sogros em Hamburg, depois vamos para Barcelona (onde meu noivo tem residência e trabalha) ... terei problemas com a imigração na Espanha? Já que decidi entrar pela Alemanha tentando evitar a Espanha devido aos casos de entrada negada aos brasileiros... ::Ksimno::

 

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!!!! Estou com muito medo!!!! ::ahhhh::

 

OBS: Ah ia me esquecendo, tenho todos os docs necessários, inclusive uma carta-convite onde consta que ficarei na casa de meus sogros em Hamburg.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Com relação a bolhetes de trem:

 

Frankfurt vou ficar 2 dias - compro aqueles bilhetes de um dia inteiro? Vou ficar perto da estação central, é memso necessário?ñ dá para fazer tudo andando?

 

Munique 3 dias - pensei em comprar aquele cartão em grupo já q estou indo com mais de 5 pessoas

 

Berlim vou ficar 3 dias - ainda ñ vi a respeito de cartão lá, o que vcs aconselham? Estava querendo andar e andar...como fiz em Paris...

 

Mas queria algo com bom custo beneficio.

 

entao Frankfurt nao precisa comprar o do dia todo... Munique e Berlin tem para grupos de ate 5 pessoias vale a pena e vai precisar...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Jonas, como vou estar em um grupo de 5 pessoas no meu roteiro, quais os passes que devo comprar pra conhecer Berlim e Munique? saio de Praga no dia 09/10 e fico ate as 8 da manha do dia 12/10, quando pego o ICE das 8h30 da manha pra Munique, chegando ás 14h30. Fico em Munique ate as 7 da manha do dia 15/10, quando embarcamos pra Amsterdam e de la em seguida pra São paulo. Abraõs, Alessandro

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Jonas, como vou estar em um grupo de 5 pessoas no meu roteiro, quais os passes que devo comprar pra conhecer Berlim e Munique? saio de Praga no dia 09/10 e fico ate as 8 da manha do dia 12/10, quando pego o ICE das 8h30 da manha pra Munique, chegando ás 14h30. Fico em Munique ate as 7 da manha do dia 15/10, quando embarcamos pra Amsterdam e de la em seguida pra São paulo. Abraõs, Alessandro

 

 

então para 5 pessoas compre 5 a 3 dias antes pelo menos que tem desconto para este numero. Se quiser fazer passeio de munique para Fussen use o bayen tickt para 5 pessoas que sai muito barato.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Gente! vou passar 2 meses em Berlin estudando e gostaria muito de passear um pouco nesse periodo.

Estou pensando em ir a Munique , de lá fazer um bate-volta até fussen e depois ir até salzburg.

Qual o meio mais economico de ir de Berlin a Munique?

Quanto custa a passagem de trem de Munique até fussen? e de munique até salzburg??

Sem querer abusar da boa vontade de vcs...rs ::mmm: Gostaria que me indicassem lugares para se conhecer perto de Berlin...cidades legais e etc!

Brigadão ::hãã2::

Link para o comentário
  • Membros

olá a todos, eu e meu namorado vamos à Alemanha em junho...estamos tentando definir o roteiro da viagem...seriam uns 7 dias

Os lugares que com certeza queremos ir são Berlim e Munique, e visitar o Castelo de Neuschwanstein...

A dúvida que temos é em relação ao transporte entre essas cidades...e principalmente como podemos ir até esse tal Castelo...pois não conseguimos nenhuma informação sobre o acesso e o ingresso ou coisa assim....então galera...aqueles que dispõem dessas infomações e outras...bem que poderiam socializar com a gente..rsrs...

 

valeu!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Gi,

 

Sobre o passeio para o castelo:

 

Te uma agencia de turismo (esqueci o nome), na estação central de Munique que faz passeios para Fussen (castelo). Custa aproximadamente 35 euros por pessoa e inclui: Trem até Fussen (ida e volta), Onibus da estação até o castelo (Ida e volta) e Entrada (eu acho).

Link para o comentário
  • Membros de Honra
olá a todos, eu e meu namorado vamos à Alemanha em junho...estamos tentando definir o roteiro da viagem...seriam uns 7 dias

Os lugares que com certeza queremos ir são Berlim e Munique, e visitar o Castelo de Neuschwanstein...

A dúvida que temos é em relação ao transporte entre essas cidades...e principalmente como podemos ir até esse tal Castelo...pois não conseguimos nenhuma informação sobre o acesso e o ingresso ou coisa assim....então galera...aqueles que dispõem dessas infomações e outras...bem que poderiam socializar com a gente..rsrs...

 

valeu!!!

 

 

Dá uma olhada aqui...este link é perfeito

http://www.viajenaviagem.com/2010/12/passo-a-passo-como-ir-de-munique-ao-castelo-de-neuschwanstein/

 

p.s:link de um blog que sempre acompanho e é de um amigo meu, o Evandro de Assis.

http://wp.clicrbs.com.br/viajareupreciso/

 

Enjoy.JP

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...