Ir para conteúdo

Alemanha - Roteiros e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Aff...agora eu que tô precisando de ajuda...rss....

 

Joyce ( ou quem souber!)...estou alugando um carro ( via Hertz do Brasil) em Frankfurt por 12 dias, 600 euros. Minha dúvida é: se eu fizer essa locação diretamente na Europa saí mais barato ou esse preço é padrão??? ( quero dizer: o mesmo carro alugado via Hertz do Brasil ou Hertz da Alemanha)

 

Tks .Júnia Pimenta

 

p.s: Tem outra empresa de rentacar que não conheço. Segue o link. É confiável? Alguém já locou carro com eles??

http://www.autoeurope.pt/car.cfm

Link para o comentário
  • Colaboradores

Estou achando este preço meio caro para a Alemanha e normalmente alugo pela Hertz. Você pediu o desconto pelo cartão de milhagem? O desconto é de 10%. Outra coisa, veja se seu cartão de crédito cobre o seguro do carro, o desconto pode ser de mais 20%.

 

Veja se tem alguma promoção tipo pagar no Brasil e tirar a franquia.

 

Fora isto o preço da internet vale para locação em qualquer parte e costuma ser igual ao pelo 0800 (só que na internet nunca vi promoções).

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Estou achando este preço meio caro para a Alemanha e normalmente alugo pela Hertz. Você pediu o desconto pelo cartão de milhagem? O desconto é de 10%. Outra coisa, veja se seu cartão de crédito cobre o seguro do carro, o desconto pode ser de mais 20%.

 

Veja se tem alguma promoção tipo pagar no Brasil e tirar a franquia.

 

Fora isto o preço da internet vale para locação em qualquer parte e costuma ser igual ao pelo 0800 (só que na internet nunca vi promoções).

 

Abraços,

 

David.

 

Eu não sabia desse desconto pelo cartão de milhage. Vou dar uma olhada. O preço certo é 468 euros + 50 euros pelo GPS ( achei caro!!!! vale mais a pena baixar os mapas no meu ) + uns euros por taxa de alguma coisa. MAs achei bem carinho.

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal,

 

vou fazer um curso de um mês em Berlin em Janeiro, mas viajo no fim de Dezembro para dar uma passeada. Seguinte, vou primeiro para Munique, e fico 4 dias, e passarei o reveillon lá. Queria saber dicas do reveillon em Munique, o que tem para fazer etc...e gostaria de dicas de roteiro para esses 4 dias, já incluí uma ida a Füssen.

 

Depois eu vou para Berlin, onde fico de 05/01 a 03/02. Queria dicas em relação aos tickets...compro o de um mês? É nesse site mesmo que compro (http://www.bvg.de/index.php/de/9430.html)? E também se possível, dicas de viagens de fim de semana aos arredores de Berlin. Estou pensando em ir a Hamburg mas queria outras dicas de cidades também. Me interesso muito em pequenas cidades medievais com bastante história...

 

Estou super confusa com todos esses sites de trens etc, se alguém puder me ajudar vai ser ótimo!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, beleza?

 

Vou na terça dia 6 de julho para a Alemanha, a trabalho para uma cidade chamada Monchengladbach, que fica perto de Dusseldorf e tão perto quanto das fronteiras com a Holanda e Bélgica.

Tenho o final de semana de 10 e 11 de julho para passar lá, aí eu pergunto, vale a pena ficar lá e conhecer com mais calma Dusseldorf ou vou para Amsterdam ou para Bruxelas de trem? ::dãã2::ãã2::'>

Tenho que estar trabalhando de novo em Monchengladbach dia 12 de julho pela manhã.

 

Se alguém puder me ajudar!

 

Abraços,

Sérgio

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Olá pessoal,

 

vou fazer um curso de um mês em Berlin em Janeiro, mas viajo no fim de Dezembro para dar uma passeada. Seguinte, vou primeiro para Munique, e fico 4 dias, e passarei o reveillon lá. Queria saber dicas do reveillon em Munique, o que tem para fazer etc...e gostaria de dicas de roteiro para esses 4 dias, já incluí uma ida a Füssen.

 

Depois eu vou para Berlin, onde fico de 05/01 a 03/02. Queria dicas em relação aos tickets...compro o de um mês? É nesse site mesmo que compro (http://www.bvg.de/index.php/de/9430.html)? E também se possível, dicas de viagens de fim de semana aos arredores de Berlin. Estou pensando em ir a Hamburg mas queria outras dicas de cidades também. Me interesso muito em pequenas cidades medievais com bastante história...

 

Estou super confusa com todos esses sites de trens etc, se alguém puder me ajudar vai ser ótimo!

Então Munique é mais parado na virada de ano...Berlin é que é o melhor lugar....

 

em 4 dias voce como ja falou 1 dia para Fussen. Pode pegar 1 dia para Dachau e 2 para Munique. Ou ao invez de Dachau pegue um dia para Salzburg,

 

Cidades medievais proximos a berlin fica mais ficil..seria mais facil no sul...

 

hamburg é linda.,..da para passar 2 dias la.. Dresden é otima opção tambem nao tão distante de Berlin

Link para o comentário
  • Membros

Oi Jonas, obrigada pela resposta!

 

Fechei o roteiro assim:

 

26/12 - Saída do Brasil

27/12 - Munique (o voo só chega as 18hs, acho que vai ser um dia meio perdido)

28/12 - Munique

29/12 - Munique (day trip para Füssen)

30/12 - Munique (gostaria de ir em algum lugar para esquiar, alguma sugestão???)

31/12 - Munique

01/01 - Viena

02/01 - Viena

03/01 - Praga

04/01 - Praga (day trip para Cesky Krumlov)

05/01 - Praga

06/01 - Berlin

07/01 - Berlin

08/01 - Berlin

09/01 - Berlin

 

Dia 10 começa o curso em Berlin e eu fico lá até 03/02. Li alguma coisa sobre as cidades de Goslar, Quedlinburg e Lübeck, que são patrimônios da humanidade e mt bonitas! Vale a pena mesmo? Já decidi um fim de semana em Hamburg, talvez um em Dresden e um outro em uma dessas trÊs cidades, se valer a pena. Se puder me ajudar de novo!!!

 

=)

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Oi Jonas, obrigada pela resposta!

 

Fechei o roteiro assim:

 

26/12 - Saída do Brasil

27/12 - Munique (o voo só chega as 18hs, acho que vai ser um dia meio perdido)

28/12 - Munique

29/12 - Munique (day trip para Füssen)

30/12 - Munique (gostaria de ir em algum lugar para esquiar, alguma sugestão???)

31/12 - Munique

01/01 - Viena

02/01 - Viena

03/01 - Praga

04/01 - Praga (day trip para Cesky Krumlov)

05/01 - Praga

06/01 - Berlin

07/01 - Berlin

08/01 - Berlin

09/01 - Berlin

 

Dia 10 começa o curso em Berlin e eu fico lá até 03/02. Li alguma coisa sobre as cidades de Goslar, Quedlinburg e Lübeck, que são patrimônios da humanidade e mt bonitas! Vale a pena mesmo? Já decidi um fim de semana em Hamburg, talvez um em Dresden e um outro em uma dessas trÊs cidades, se valer a pena. Se puder me ajudar de novo!!!

 

=)

 

Ficou bom, apenas veja que é melhor depois de Wien vc ir direto para Cesky Krumlov e depois para PRaga. De praga se gasta muito tempo para fazer um day tripp.

 

Proximo a Munique tem muitos lugares para esquiar. Mas vai gastar pelo menos 2 horas.

 

abraco

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...