Ir para conteúdo

Alemanha - Roteiros e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, galera!

 

Em outubro estarei indo para Colônia. Como só terei uma semana na Alemanha e vou ficar na casa de um casal em Colônia (economizar hospedagem), vou abrir mão de conhecer Berlim, Munique, etc. para conhecer melhor a região à margem do Rio Reno (Rhein).

 

Só que não estou conseguindo informações de como ir de Colônia para Bacharach (Castelo de Stahleck) ou pro distrito de Wewelsburg (esse não tem nem no Lonely Planet). Estou usando internet e Lonely Planet como fonte e não estou conseguindo, alguém saberia me ajudar?

 

Obrigado. Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Encontrei como se vai de Colônia para Bacharach!

 

No verbete da cidade no Wikipedia tem mais informação do que nos guias e uns links úteis que compartilho com quem vier aqui com a mesma dúvida que eu.

 

Sobre Bacharach: http://en.wikipedia.org/wiki/Bacharach

Deustch Bann (a empresa de trem da Alemanha): http://www.bahn.de/international/view/en/index.shtml

 

Sei também que dá pra ir de barco e dizem que o passeio vale muito a pena. Pena que o site não traz muita informação, vou fuçar mais: http://www.k-d.com/englisch/index.html

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros

Olá Jonas, como vai.

 

Vi pelos posts anteriores que você é uma pessoa ótima para me ajudar a organizar minha viagem. Eu e meu esposo iremos para a europa em outubro. Fariamos somente a França, mas ele levantou a hipótese de fazermos um "tour pela reforma". Temos interesse pela vida e história de Martinho Lutero e gostariamos de ver um pouco mais de perto o que conhecemos pelos livros. Pelo que pesquisei, as cidades que deveríamos visitar seriam Eisenach, Wittemberg e Eisleben. Estou correta? Chegaremos à alemanha por Frankfurt. Acha boa idéia fazermos de trem? De quantos dias precisaríamos e por onde começaríamos? Aguardaremos ansiosos por sua resposta. Obrigada,Simone e Ricardo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Olá Jonas, como vai.

 

Vi pelos posts anteriores que você é uma pessoa ótima para me ajudar a organizar minha viagem. Eu e meu esposo iremos para a europa em outubro. Fariamos somente a França, mas ele levantou a hipótese de fazermos um "tour pela reforma". Temos interesse pela vida e história de Martinho Lutero e gostariamos de ver um pouco mais de perto o que conhecemos pelos livros. Pelo que pesquisei, as cidades que deveríamos visitar seriam Eisenach, Wittemberg e Eisleben. Estou correta? Chegaremos à alemanha por Frankfurt. Acha boa idéia fazermos de trem? De quantos dias precisaríamos e por onde começaríamos? Aguardaremos ansiosos por sua resposta. Obrigada,Simone e Ricardo.

 

 

então eu fiz todas estas cidades de trem tambem.... eisenach aonde ele nasceu é pequena.... ai tem weimar que fica perto e vale a pena um pulo... eu fiz em 4 dias mas fiz mais cidades......

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Caros amigos, estarei visitando a alemanha por 8 dias no final de outubro, vou com minha esposa e pretendo comprar um german rail pass de 5 dias , a pergunta é :com quanto tempo antes devo comprar o pass e se ele chega realmente em casa no brasil ??

obrigado

Bruno

 

 

Olá Bruno

 

Você está falando do Eurail ? Caso afirmativo a respota é sim ele chega no prazo de 2 semanas.

Confira no site deles Eurail

Boa sorte ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros de Honra
A DB tem o German Rail pass, com duas pessoas viajando juntas sai mais em conta. Vc conhece?? Se eu não conseguir comprar aqui, será que na alemanha eu posso compra-lo??

Obrigadão

 

Bruno

O German rail pass deve ser comprado em seu país de origem via agente de viagens ou Eurail internet.

Tem que reservar o assento também. 3 Euros por pessoa.

Vc olhou um passe no valor para 2 pessoas 5 dias 300 Eur?

 

Curiosidade :mrgreen:

Quais cidades quer visitar?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...