Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ilha de Páscoa - 06/2013 (Fotos anexadas às postagens)

Postado
  • Membros

Amigas e amigos mochileiros,

Como muitos outros brasileiros, viajei para a Ilha de Páscoa, realizando um sonho antigo. Sempre tive interesse em algo que poderíamos chamar de "turismo histórico-arqueológico", mas ir a Rapa Nui (nome do ramo linguístico falado originalmente na ilha) sempre foi um sonho mais distante, não estava nos planos mais próximos de viagem para o presente ano. No entanto, uma promoção da LAN/TAM em janeiro, anunciada pelo Melhores Destinos (http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-passagens-ilha-pascoa.html), mudou os meus planos. Nesta promoção, era possível sair do Rio em direção a Ilha de Páscoa por menos de R$ 600,00 + taxas. Imperdível! Os valores normais são mais que o dobro disso.

Passagem comprada para Junho! Não consegui convencer nenhum amigo a ir comigo. Viajei sozinho, o que não é nenhum problema para mim. ::hãã2:: No entanto, confesso ter refletido muito sobre as nossas escolhas para viajar. Um amigo, pessoa muito amada, chegou a insinuar que esta não seria uma "viagem de verdade". Volto nisso ao final.

Editado por Visitante

• Respostas 22
  • Visualizações 9.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigado. Bom saber que alguns tiveram mais sorte que eu. Ainda assim, foi a melhor viagem do ano! Já estou pensando em qual será o destinho marcante de 2014. Passagens para Tailândia já estão compradas.

Voluti,

Seu relato foi ótimo! Li antes de viajar. Acabei de voltar de lá e assino embaixo do seu texto. Lá é maravilhoso!

Ps. Tive sorte! Fiquei 4 dias e não peguei nadinha de chuva ;)

• 3 anos depois...
Postado
  • Membros

melhor relato que ja li sobre a Ilha até hoje!!!! Comprei minha passagem para Junho/2017, mesma época que você foi. Espero nao pegar tanta chuva!!! Tambem estou indo sozinho e penso muito da maneira como pensa e descreveu. Vou realizar meu sonho de infancia. Obrigado pelo relato!!! Realmente muito bom!! Abracos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.