Ir para conteúdo

Bolívia - Rotas e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, a Amaszonas acabou de postar no facebook da empresa que iniciara os vôos para Cusco no dia 27 de agosto saindo de La Paz. Freqüência: segunda - quarta - sexta. Não atualizaram valores nem horários, mas oq se sabe é que a rota será operada em um Bombardier CRJ-200. Eles já haviam programado iniciar essa rota em Julho, mas por problemas operacionais não foi possível. Para mais informações procurem o facebook da empresa, Amaszonas S.A. Eles atualizam mais as redes sociais do que o próprio site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 768
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Leo,

 

Já postei umas informações no outro tópico, agora vou postar umas fotos do Terminal de Buses de La Paz. Essas empresas (acho) fazem a viagem direta.

 

Maria Emília

 

[attachment=5]SAM_0473.JPG[/attachment]

[attachment=4]SAM_0477.JPG[/attachment]

[attachment=3]SAM_0478.JPG[/attachment]

[attachment=2]SAM_0480.JPG[/attachment]

[attachment=1]SAM_0484.JPG[/attachment]

[attachment=0]SAM_0485.JPG[/attachment]

 

Ola Maria,

 

Nestas fotos nao achei destino Santa Cruz de la Sierra, vc saberia me dizer se existe transporte de La paz -Sta Cruz? Horarios? Custos? Tempo? Qq coisa..rsrs..agradeco a informacao, alias agradeco todas as informacoes, usei varias delas para montar meu rotero..rsrs...abraco e ate mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Primeiro post ! =)

 

Bom Dia Mochileiros.

 

 

Vou fazer o seguinte roteiro entre os dias 6/Set e 22/Set

 

Santa Cruz - Sucre - Sallar - La Paz - Copacabana - Cuzco - Macchu Picchu - Lima

 

 

Estou com bastante dificuldade no trajeto de Busão entre SUCRE - UYUNI !!!! Alguém sabe uma empresa boa para esse trajeto ? Horário e tempo de viagem ?

 

 

Abs e Muito Obrigado.

 

Biro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Estou indo pra Bolívia no mês que vem, chegando e saindo por Sta Cruz. Pretendo fazer Sta Cruz-Sucre(avião)-Uyuni-San Pedro de Atacama. Então, a pergunta que não quer calar é: como retornar a Sta Cruz? Poderia fazer o caminho inverso, mas fico tentada pegar um vôo Tarija-Sta Cruz, passando por Villazon e Tupiza, se for o caso. Pelo menos eu chacoalho em lugares diferentes. rrss Tenho 13 dias pra fazer tudo isso. O que vocês acham? Vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fafa tudo bem?

Eu nao faria o caminho inverso, voce tem tempo pra ir pra outro lugar, La Paz por exemplo!

Nao conheço essa rota que voce planejou, mas outra alternativa seria voce seguir do Atacama para Arica e de la pegar o onibus para La Paz, que passa por dentro do parque que tem dois vulcoes e um lago, vista muito bonita! Arica nao achei que vale a pena perder tempo por lá, entao é só trocar de onibus e seguir viagem!

Chegando em la Paz, acreditro que voce ainda tem um ou dois dias (nao sei como está a divisao do teu roteiro), e pode seguir de La Paz para Sucre de aviao, que custa uns R$150,00, bem barato.

 

Bom, se alguem tiver outra rota posta aí!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Leo,

 

Já postei umas informações no outro tópico, agora vou postar umas fotos do Terminal de Buses de La Paz. Essas empresas (acho) fazem a viagem direta.

 

Maria Emília

 

[attachment=5]SAM_0473.JPG[/attachment]

[attachment=4]SAM_0477.JPG[/attachment]

[attachment=3]SAM_0478.JPG[/attachment]

[attachment=2]SAM_0480.JPG[/attachment]

[attachment=1]SAM_0484.JPG[/attachment]

[attachment=0]SAM_0485.JPG[/attachment]

 

Ola Maria,

 

Nestas fotos nao achei destino Santa Cruz de la Sierra, vc saberia me dizer se existe transporte de La paz -Sta Cruz? Horarios? Custos? Tempo? Qq coisa..rsrs..agradeco a informacao, alias agradeco todas as informacoes, usei varias delas para montar meu rotero..rsrs...abraco e ate mais!

 

Crisferod as fotos da Maria Emília são das empresas que fazem rota internacional, p comprar o trecho La Paz - Santa Cruz vc vai entrar no terminal de La Paz e procurar as empresas do lado esquerdo, praticamente todas fazem esse percurso com vários tipos de ônibus. A Maria Emília indicou a Copacabana como sendo a melhor, mas eu encontrei 3 empresas com esse nome e fiquei com medo de comprar na empresa errada, por isso comprei na El Dorado o ônibus de 3 filas. O ônibus é de 2 pisos com classe única e a viagem foi bem tranqüila, parando 2 vezes p jantar e café da manha. O tempo médio é de 15 horas de viagem e a passagem custa 150 Bolivianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa Thiago! Valeuzasso...hahha...essa era a chave que faltava para fechar a trip...ja tava pensando que ia ter que desembolsar 620 bols no aereo La Paz-Sta...Meu voo é dia 30 13h, vc acha que é tranquilo eu pegar o bus das 17h dia 29?to bem mais tranquila agora...rsrs...ate mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...