Ir para conteúdo

Lanternas (de cabeça / de mão / LED's / halógenas)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ai rapaziada !!

 

Estou indo para Santiago esse mês. Quem quiser equipamento só falar.

 

Local de Compra:

 

http://cl.tatoo.ws/

 

 

OBS: Como vou na Tatoo, não me custa nada trazer alguma coisa pra quem quiser. Compro no cartão e na volta envio por Sedex. Só peço que não fiquem de enrolação pra me pagar, já que não estou ganhando um centavo com isso.

 

Abraço aos amigos,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ai rapaziada !!

 

Estou indo para Santiago esse mês. Quem quiser equipamento só falar.

 

Local de Compra:

 

http://cl.tatoo.ws/

 

 

OBS: Como vou na Tatoo, não me custa nada trazer alguma coisa pra quem quiser. Compro no cartão e na volta envio por Sedex. Só peço que não fiquem de enrolação pra me pagar, já que não estou ganhando um centavo com isso.

 

Abraço aos amigos,

Leo

 

MP Leo,

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal,

 

estive procurando uma lanterna de mão p/ usar como reserva, já possuo uma maglite, mas essa é só pra carregar no carro mesmo pois é muito pesada, então comprei uma bela 9w de 180 lumens que usa 3 pilhas AAA no ML, ela tem um sistema de lente que promove um zoom fechando ou abrindo o foco, incluvise parece que vi uma azteq recem lançada muito parecida com ela na adventure s. fair deste ano...

resumindo uma lanterna de 39,00 muito leve , foco super potente, e até o momento só agradou....

 

recomendo...interessante pelo preço extremamente accessível...

 

mas continuo levando a minha myo xp ou a icon pra trilha, a bela vai continuar sendo uma reserva mesmo...

 

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Você vai comprar a lanterna pra qual finalidade?

 

Abraços!

 

Buenas camaradas

Bom, estou querendo comprar essa lanterna de xenon aqui e gostaria da opinião do pessoal.

SuperFire Flashlight 9V BLACK

sku_0903_1_thumb.jpg

sku_0903_3_thumb.jpg

sku_0903_4_thumb.jpg

 

Ultra bright Xenon Bulb

Operates on two 3.6V re-chargeable Li-ion batteries

Great output, lots of lumens from your hand

57.71 lux throw, 154.00 lux overall, 214.06 lumens

 

214 lumens .... pelo que andei pesquisando por aí, esse é um bom número em relação ao preço que vou pagar. Alguem tem essa lanterna, ou algo parecido? é bom, ruim, o que acha?

 

agradeço desde já!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite pessoal

Eu vi esta lanterna com meu tio e achei ela maravilhosa. Estou com muita vontade de comprar uma dessas.

Mas por acaso alguém conhece alguma lanterna que tenha mais qualidade que esta? Procuro uma lanterna que seja forte. Para caçar rã essa rayovac é maravilha.

Tenho uma Mini Maglite 2AA que era muito boa, mas por algum motivo esta lanterna parece que perdeu potência e não ilumina mais como antes.

Pelo que vi essa rayovac é de 4W aquela Maglite 5D é melhor? (http://www.campesca.com.br/produtos.asp?produto=849&nomeproduto=Lanterna%20Mag%20Lite%205D)

Se alguém souber de alguma melhor pode falar. Valeu a ajuda pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pelo que vi por aqui.... a Black Diamond Icon é uma boa escolha?

Uma colega de trabalho vem dos USA, já meio carregada de compras, mas to colocando na lista um frequencimetro Polar e to de olho nesta Black Diamond Icon...mas vai depender do espaço na bagagem. Vale a pena comprar lá ($69 doletas) ou o preço está similar em Santiago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá pessoal,

 

acabei de comprar uma excelente lanterna para trilhas leves ou um camping de poucos dias. Chama-se Remix (especificações abaixo), da Princeton. Ela é leve, ilumina uma barbaridade e tem duas fontes de luz, ambas muito boas. Ainda não testei a durabilidade e a resistência à água, mas achei os controles bastante intuitivos, o design bacana e confortável e o preço melhor ainda. Paguei no ebay 31 dólares + 7 dólares de envio, sem nada mais na alfândega.

 

Recomendo!

 

Obrigado a todos pelas dicas, grande abraço.

 

Remix

SPECIFICATIONS

POWER 70 Lumens

LAMP 3 Ultrabright LEDs, 1 Maxbright LED

BURN TIME 200 Hours

BATTERIES 3 AAA

WEIGHT 83 Grams

 

The Remix is equipped with an asymmetrical single arm bracket, easily accessible battery door enclosure, and large push button switch. Combine these features with a simple & lightweight design and you have a headlamp built to perform in any environment. Whether your requirements call for long distance spotting, or close range area light, the Remix is up to the task with a combination of a single Maxbright LED and 3 Ultrabright LEDs. The end result; true versatility in a compact, water resistant, and self-contained package.

Remix.jpg.1d76a556a97ac8bf4f4f91f098d18334.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Da china com frete Gratis:

http://www.dealextreme.com/p/rechargeable-6-led-headlamp-7293

 

Um pouco grande, e pesada, mas você nunca mais vai gastar com as caríssimas pilhas palito no brasil.

 

Eu tenho duas, e apesar de ser um produto chines apresenta uma qualidade muito superior ao que se pode imaginar.

 

Até hoje não consegui descarregar nenhuma delas, e pelo fabricante duram mais de 20h de uso continuo, o que eu confirmo, e posso até indagar que seja mais tempo.

 

Ainda por cima possui uma simples vedação de borracha tanto na entrada para o carregador quanto no botão de liga/desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Seguindo a sugestão de muitos aqui no tópico comprei uma spot da B&D

 

Paguei US$ 39,60 no modelo novo

 

A laterna é muito boa, pequena ilumina muito e parece bem robusta. Comparei com minha Myo xp Petzl e não deixa nada a desejar.

 

Recomendo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...