Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

To com uma GS3000, versão militar da finisterre/vento. Ela parece ser bem confortável, mas meu pé é extra sensível. Não vou passar grandes frios, pelo menos eu acho que não, hehehe, mas farei algumas poucas trilhas. Vai ter muita caminhada, mas a maioria é cidade. Vou em busca dessas meias pra não correr riscos. Valeu as dicas.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Muito bom este tópico, estava meio perdido em relação às meias.

 

Já possuo uma Selene, excelente quando a usei na Chapada Diamantina. Outra que não falam aqui, pelo menos não vi, é a da Lupo, a Lupo Dry. Usei-a também na Chapada Diamatina e até hoje a adoto no dia a dia e é excelente.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Acabei de comprar a lupo dry pra testar. Quando eu tiver uma opinião eu posto aqui. Valeu a dica

 

Olá

 

como está? Fez o teste da Lupo, comprei uma hj uma cano longo dupla camada, da Lupo Trekking, vamos ver como se sai. Ela, tem 35% de algodão, achei muito. Mas é dupla, a de dentro não tem algodão é poliamida.

 

Abraços

 

Edgar

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores
Não fiz trilha, mas bati perna com uma lupo dry na bota gs3000 da vento. APROVADÍSSIMA!! Espero ter a mdm impressão nas trilhas. Hehehe.

 

Abraços

Dani

 

Dani, já bati muita perna com a Lupo Dry também, inclusive em trilhas bate e volta pela Chapada Diamantina. Desde então, adotei a Lupo Dry para usar no dia a dia. Agora estou a procura de uma para Trekking mesmo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Oi, Emmanuel.

 

Me indicaram a trekking tb da lupo. Ainda não procurei, mas disseram ser muito confortável e manter o pé seco. Dá uma olhada.

 

Abs

Dani

 

Não achei a da Lupo, e como comprei uma bota no site arcoeflecha, acabei comprando dois pares da Meia Kailash para Trekking, sem algodão na composição. Vamos ver no que dá. Vou usar as meias e a bota para ir trabalhar para testar e amaciar a bota.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...