Ir para conteúdo

Construindo uma Mochila


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Membros

Fala pessoal!

 

Então eu estava procurando na internet e encontrei no site Instructables um cara q fez uma mochila bem original e achei legal. As intruções estão em inglês, mas tá facil de entender porque tem bastante imagens também...

 

http://www.instructables.com/id/Duct-Tape-Backpacking-Pack/

 

Então, até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

E ai, galera!?

 

Também estou em um projeto diy de mochila, só que a finalidade dela será para carregar um monociclo (desmontado, é claro! rs).

Comprei uma lona de polyester 600 rip stop resinada, e vou utilizá-la em boa parte da mochila. Como não tenho maquina de costura, pretendo levar até uma costureira.

 

O problema é se essas maquinas comuns costuram com outros tipos de linha, sintéticas e mais resistentes? Alguém sabe?

 

Valeu!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros

Fala galera,

 

Tenho um mochilão lafuma com uns 12 ou 13 anos de uso e o acolchoado das costas se desfez completamente, virou pó.

Aí agora to procurando uma espuma para trocar esse acolchoado, mas não tenho encontrado nada nas lojas do Rio de Janeiro.

Só encontrei espuma de colchão, até densidade 45, que acho que até seria boa pruma 2a camanda, mas não em contato com as costas

E encontrei também Etaflon, que a principio me animou, já que parecia ser uma espuma plastica mais firme que vejo em algumas mochilas, mas quando apertei ele, vi que se comportava como um plástico bolha, as células estouravam e virava uma folha de papel.

Alguém que tipo de material é melhor, nomes e aonde encontrar no Rio?

 

tava na esperança de encontrar essa espuma plástica branca, firme, e fazer a primeira camada recortada com estilete, imitando os canais de ventilação das mochilas da deuter e cia.

 

abração,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

OLá Leo!

 

 

Já procurou em lojas especializadas em artigos para sapateiros, loneiros e bolseiros? Geralmente nestas casas se encontram espumas sintéticas de densidades mais altas. No Rio não conheço para te indicar, teria que procurar na lista telefônica ou internet, às vezes até mesmo perguntando em alguma sapataria...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...