Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info]POR SOLICITAÇÃO AS POSTAGENS ARQUIVAS PODERÃO RETORNAR AO TÓPICO ORIGINAL SE FOREM INÉDITAS ::cool:::'>[/info]

Na opinião de vocês qual o melhor Guia sobre a Bahia?

estou organizando minha viagem em Novembro para lá e estou procurando algum guia o mais completo possivel. :D

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 94.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou indo na quinta dia 21 e volto no domingo de madrugada.

Vou ver se acho algum hotel então mais próximo dos pontos turisticos. é que o preço está tão bom! Na sexta, sabado e domingo a diaria está R$ 179 o quarto quadruplo.

Não acho em quanto nenhum este preço. Vc tem algum hotel pra indicar na faixa desse preço ou em até R$ 100,00 a diaria pra quarto duplo, só que em um lugar mais perto e fácil de se locomover?

muito obrigada pelas dicas!

Postado
  • Membros

Pessoal, eu e três amigos estamos indo para SSA em setembro ficar 1 semana. Somos de Floripa e será a primeira vez que todos irão conhecer o NE, portanto, completamente perdidos.

Alguma boa alma poderia me ajudar?

Lá vai algumas perguntas

- Acomodação: Hotéis, qual o melhor bairro para ficar? (Ps: Nosso objetivo da viagem é conhecer os pontos turísticos e badalação à noite)

- Pontos Turístico: Pelorinho, Elevador, Mercado Modelo ... e mais quais?

- Morro São Paulo: Porque é tão famoso, vale a pena ir em Setembro? Alugar um carro pra ir é uma boa?

- Baladas: Quais as melhores? Tem algum evento agendado para a ultima semana de setembro?

- Taxi: É caro?

- Estádio: Terá um jogo do Bahia, é perigoso?

MUITO OBRIGADO à quem se dispuser a responder, será de grande valia!

Um abraço!

Postado
  • Membros
Estou indo na quinta dia 21 e volto no domingo de madrugada.

Vou ver se acho algum hotel então mais próximo dos pontos turisticos. é que o preço está tão bom! Na sexta, sabado e domingo a diaria está R$ 179 o quarto quadruplo.

Não acho em quanto nenhum este preço. Vc tem algum hotel pra indicar na faixa desse preço ou em até R$ 100,00 a diaria pra quarto duplo, só que em um lugar mais perto e fácil de se locomover?

muito obrigada pelas dicas!

Olá!

É como o Cadu disse, esta região em torno da Av. Tancredo neves é um dos centros financeiros de Salvador, com carro fica tudo mais fácil, porém os engarafamentos nesta região são constantes, é o Caos!!!

Os albergues da rede Hi Hostel e algumas pousadas localizadas na BARRA, tem quartos quadruplos cuja diária fica neste valor que vc quer, aqui mesmo no fórum tem a lista com os contatos.

abraços! ::otemo::

Postado
  • Membros

Boa tarde,

Observei vários post's e não cheguei a conclusão sobre apenas uma coisa.

Locomoção

Chegarei em Salvador dia 11/08 as 21:00 - e saiu de salvador as 05:00 "Da manha" do dia 14/08 (Domingo)

Horários ingratos néh - rs rs rs

Dúvida, qual o melhor meio de fazer o trajeto aeroporto - Hostel (Barra) e Hostel - Aeroporto ??

Abs ::Cold::

Postado
  • Membros

Pow Fernanda, com certeza você é uma boa alma hahah

Brigadão pelas respostas.

Então confiarei em você e irei procurar um hotel na Barra.

Valeu!!

Postado
  • Membros
Boa tarde,

Observei vários post's e não cheguei a conclusão sobre apenas uma coisa.

Locomoção

Chegarei em Salvador dia 11/08 as 21:00 - e saiu de salvador as 05:00 "Da manha" do dia 14/08 (Domingo)

Horários ingratos néh - rs rs rs

Dúvida, qual o melhor meio de fazer o trajeto aeroporto - Hostel (Barra) e Hostel - Aeroporto ??

Olá!

A chegada nem é tão ingrata mas a partida é cruel...

Então, na chegada tem opções de transporte de buzu convencional para Barra:

:arrow:http://www.transalvador.salvador.ba.gov.br/transporte/categorias/onibus/linhas.php

:arrow: Tem onibus Executivo (R$ +/- 7,00) até às 22:00h (não confie em transporte público após este horário)

Na partida, às 5 da matina, ainda por cima de domingo, tem q ser táxi ou dormir no aeroporto na noite anterior*. Sempre quando preciso eu utilizo os serviços do Sr. Edson 71 - 8798-9342, ele cobra mais barato que se fosse pagar no taxímetro...beeeeeeeem mais barato! rs.

(*) Itapuã, bairro boemio de Salvador fica ao lado do Aeroporto, se conseguir um local pra guardar suas bagagens dá pra ir curtir o sábado à noite por lá e o táxi pro aeroporto fica bem baratinho (+/- R$ 15,00).

Espero ter ajudado! ::otemo::

Postado
  • Membros

Boa tarde e Obrigado..

Liguei para o senhor edson e o mesmo falou que cobra 65,00 por trecho....130 ida e volta.. o que achas desse preço ??

abs

Postado
  • Membros

Tá caro, este preço é o mesmo preço dos táxis executivos do aeroporto. Tem que baixar mais... 50 reais é um preço justo.

Postado
  • Membros

Frida,

Meu voo chega as 21:00 de quinta 11/08 segundo a Webjet, você acha que da tempo de pegar as malas, etc e pegar o ônibus executivo de 21:20 que segundo o site da Rio Vermelho é o ultimo horário ??

20110714114559.JPG

O ônibus convencional pra este horário é perigoso ??

Postado
  • Membros

Se vc estiver com suas malas às 21:00h em ponto, dá tempo pegar o ônibus. Mas a Webjet sempre atrasa (comigo sempre atrasou), e ainda tem que ficar esperando as malas na esteira... enfim... De toda sorte, se perder o buzu de 21:20h tem os ônibus convencionais.

No ônibus convencional este lance de ser perigoso é mto relativo... vc deve avaliar se vale a pena correr o risco, é o mesmo risco de qq outra capital.

Com relação ao táxi eu sei de outros taxistas que fazem a corrida por R$ 50,00, vou mandar uma Mp com o telefone.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.