Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Portugal - Roteiros e Meios de Transporte

Postado
  • Membros

Vila Moura é o reduto de ricos que aportam seus barcos e lanchas. Tudo CARÉRRIMO..lugar entupido de alemaes, ingleses e nórdicos que disputam um lugar ao sol tanto no inverno quanto no verao. Se vc tem MUITO DINHEIRO para gastar, hospede-se em um hotel que tem em forma de barco (só se vc for milionária). Eu sugiro vc alugar um carro e hospedar-se em uma cidade mais barata do Algarve e perto de Vila Moura como QUARTEIRA. Sou portuguesa,vivo no Brasil e conheço bem o Algarve, em minha opiniao, compensa muito alugar um carro para andar naquela regiao, pois é um tanto ruim a oferta de transportes públicos entre pequenas vilas como Vila Moura. Com um carro alugado podes pecorrer todo o algarve e conhecer as mais belas cidades como Portimao,Lagos,Sagres, Silves,Albufeira.. nao deixe de visitar PONTA DA PIEDADE é lá que encontras as rochas caracteristicas do Algarve.

• Respostas 319
  • Visualizações 116.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi,   Eu peguei um carro (um 307) e saí de Lisboa. Fui com um amigo português, passando por Fátima, Tomar, Cunimbriga (uma cidade romana), Coimbra e voltamos à noite. Passamos o dia comendo sanduic

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Também gostaria de saber mais sobre algarve. Estou indo mochilar em julho e em minha passagem por Portugal, estou em dúvida entre Porto e Faro (Lisboa é certo). Qual é mais legal para uma primeira visita às terras lusitanas? Dá pra fazer um dia?

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Galera, preciso de sugestões. Vou pro portugal em agosto. Vou ficar hospedado em Lisboa e Alhões. Queria auxilio sobre o tempo nas cidades se esta de bom tamanho e se vou conseguir essa etinerario devido a distancia.

Segue o meu roteiro:

Hospedado em Lisboa (Todos os dias irei as cidades e voltarei para dormir em Lisboa):

1 - Chego 9hrs em Lisboa

2 - Lisboa

3 - Lisboa

4 - Cascais

5 - Sintra e Queluz

6 - Setúbal e Évora

7 - Mafra e Óbidos

8 - Alcobaça e Nazaré

9 - Batalha e Leiria

10 - Vou até Fátima e depois para Alhões - Apartir desse dia ficarei em Alhões.

11 - Porto

12 - Guimarães e Braga

13 - Manhã em Alhões e Depois volto Pra Lisboa

14 - Volto pro Rio às 9hrs.

Postado
  • Membros

Mauro,

Você acha q dá pra fazerMafra, Óbidos, Nazaré e Alcobaça em um dia..???

e Fatima Batalha e Leiria em 1 dia também...???

Li que não tem muito oq fazer nessas cidades e assim "economizaria" 2 dias... Tentaria ir ao Sul a Faro e Albufeira... Ou Norto da Espanha em Santiago de Compostela e La Coruña...

Postado
  • Membros

Em primeiro lugar eu sugiro analisar a sugestão do Mauro: alugar um carro. Isto ajudaria muito sua viagem, pois evitaria o vai-e-volta e vocês ganhariam tempo para ir para Compostela.

Quando viajei por Portugal fiz o seguinte roteiro e foi tranquilo, sem correria.

dia 1, 2, 3 - Lisboa

dia 4 - Sintra e queluz, voltando para Lisboa.

dia 5 - Saída de Lisboa, Caiscais, Estoril, Mafra e Óbidos (dormi em Óbidos)

dia 6 - Óbidos, Tomar, Batalha, Fátima (voltei para dormir em Óbidos ).

dia 7 - Alcobaça e Coimbra (dormi em Coimbra)

Dia 8 - Coimbra - Aveiro - Porto (dormi no Porto)

Dia 9 - Porto - Guimarães - Bom Jesus do Monte - Braga (dormi em Braga)

Dia 10 - Braga - Barcelos - Viana do Castelo (dormi em Viana)

Dia 11 - Fui para Compostela.

Abraços,

David.

Postado
  • Membros

afonsec faça o roteiro e vá indo o que não der elimine. Fátima e Óbidos acho que são as mais demoradas e reservei meio dia para cada uma, o resto é rapidinho. Tem gente que prefere curtir mais com calma.

Cascais é mais paisagem, perto dali tem o Cabo da Rocca. Sintra tem bastante coisa para visitar.

Postado
  • Membros

Obrigado pela ajuda... Estou vendo as atrações e fechando o roteiro.. Quando estiver prontinho coloco aqui pra vocês verem...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal ! !

Eu vou fazer uma viagem de 8 dias pela Europa e Ida para Lisboa e volta por Madrid.

Porém estou com muita dificuldade em montar um roteiro.

Eu queria ir até as Curvas de Nijar no Sul da Espanha e depois subir para Madrid e voltar.

Será que alguém poderia me ajudar ??

Algumas dicas de Transporte??

Estou pensando em algo como.:

Lisboa

Setúbal

Faro

Sevilla

Málaga

Nerja

Granada

Nijar

Madrid

Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.