Ir para conteúdo

PATAGONIA ARGENTINA - OUT/NOV 2013 - USHUAIA, EL CALAFATE, EL CHALTEN - R$3.500,00


Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Esse passeio 4 X 4 foi para que lugar exatamente, qual destino? Onde voce reservou? Demorou quanto tempo?

 

Ele vai para o cerro Huyliche, até la no topo (cerca de 800m de altura), esse cerro é um que tem ao redor de toda a cidade de El Calafate, de qualquer ponto da cidade vc o avista. O nome da agencia eu realmente não lembro, mas quase todas fazem o mesmo passeio.

 

Quanto ao horário de abertura das agencias eu lhe confesso que não sei se todas, mas vc andando pela rua principal certamente vai encontrar boa parte aberta até umas 22hr. La e em toda a patagonia é corriqueiro alguns estabelecimentos comerciais funcionarem de manha até as 14hr e só abrir novamente a partir das 18hr, visto que la só anoitece depois das 21hr. O que não significa que não tem agencia aberta o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Muito o bom o seu relato, questões de gastos, comentários, fotos...

Queria pedir uma dica...

Tava pensando em ir para BsAs, mas agora fiquei em dúvida entre BsAs, el calafate e el chaten.

Sei que o passeio de BsAs será diferente dos outros dois e etc... por vc ter ido nos 3 destinos...

Qual vc recomenda? Qual vc voltaria?

Desde já agradeço

 

Abraço brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Qual vc recomenda? Qual vc voltaria?

 

Lendo os relatos vou responder, tá... Até pq meu carnaval vai ser no frio argentino.

BsAs é como outra e qualquer capital. É claro que vale a pena conhecer, mas um lugar tão diferente como a região da Patagônia num geral para nós brasileiros e para quem gosta de natureza é bem mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi yurinobre.arq, vou a ushuaia agora em março mas nao to conseguindo agendar o passeio a pinguineira e to com medo de chegar la e nao conseguir faser, pois tenho lido que a entrada no parque ė redusida e so a piratour faz este passeio mas to dede dezembro tentando contatar esta agencia sem sucesso.voce pode me ajudar.abços amei seu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Show de bola yuri!

Estou em um mochilao, final de fevereiro vou para el calafate e ushuaia, mas o roteiro esta ficando apertado, por isso lhe pergunto: voce conseguiu comprar os passeios em ambas as cidades de um dia para outro? Teve difivuldade?

 

Abraco, parabens pelo passeio!

 

 

Normalmente se compra de um dia pra outro mesmo, a maioria começa de manha cedo. Sem problema. O mais concorrido talvez seja o da pinguinera, mas você consegue vaga tranquilo. O unico que fizemos no mesmo dia que reservamos foi o passeio de 4x4 em calafate e nos outros sempre tinha vaga para o dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...