Ir para conteúdo

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros
Elis Giselle

 

Porque medo de praia ???

 

Oieee

Bom em camping acredito q tenha segurança num lugar reservado... em praia deve ser melhor.. ter a sensação de liberdade acordar e dormir com o barulho do mar... porém qq pessoa pode chegar e fazer o mal sei lá... se fosse várias pessoas tipo com várias barracas me sentiria mais segura... entendi?!!

Chegará a minha vez rsrs

bjs e muuuito obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 937
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

ô leo, faltou a tua foto e aminha! heheheh

 

Elis Giselle

 

Porque medo de praia ???

 

Oieee

Bom em camping acredito q tenha segurança num lugar reservado... em praia deve ser melhor.. ter a sensação de liberdade acordar e dormir com o barulho do mar... porém qq pessoa pode chegar e fazer o mal sei lá... se fosse várias pessoas tipo com várias barracas me sentiria mais segura... entendi?!!

Chegará a minha vez rsrs

bjs e muuuito obrigada

 

elis, basta escolher o lugar certo, né? não se preocupe, o "mal" não aparece assim não. dá muito trabalho. ladrão e bandido prefere locais de mais fácil acesso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ogum

 

A minha já assombra no Avatar. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

 

Flor d´Elis

 

Não se assuste... O perigo do campo é igual o de praia.

 

Lembrando que o Jaison de Sexta-Feira 13 sempre mata primeiro quem bebe, fuma maconha ou faz sexo.

 

Fora isso é bem seguro. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lembrando que o Jaison de Sexta-Feira 13 sempre mata primeiro quem bebe, fuma maconha ou faz sexo.

 

Fudeu... :lol:

 

Não quero mais acamparrrrrrr....hehehe :oops:

Me tirem mais uma duvidazinha (amanhã compro minha barraca)

vou acampar com namorado e no maximo mais uma pessoa (se isso acontecer) nao temos carro... vcs na minha posição comprariam uma super esquilo 4 com mais espaço e blá blá blá ou uma super esquilo 2/3 mesmo? det. q nao colocarei tudo isso numa mochila no primeiro ou segundo ano... a principio seria buzão camping (mala de rodinha e mochila) vale a pena investir em mais espaço x mais peso?

valeeuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal,

 

Sou iniciante em camping e estou em dúvida entra as barracas cobra IV e super esquilo IV da Trilhas e Rumos. Li bons comentários em outros tópicos sobre estas barracas e gostaria de ouvir opiniões sobre elas.

 

As 2 possuem a mesma qualidade em seus materiais...A cobra possui uma entradinha meio chata quando armada com a "varanda" e também têm uma altura menor.Sua altura é de 1.20 e não 1.30 como diz o site da T&R, única vantagem que vejo(ou desvantagem para alguns) é a possibilidade de junção com outra barraca, caso tenha filhos pequenos pode ser uma boa...

 

A super esquilo acho melhor projetada...possui um "varandão" animal! e a entrda na barraca não é "sacrificante".

São barracas muito boas para condições normais de uso!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!!!

Sou nova no site e quero começar minha vida de mochileira!

:)

Por favor, me ajudem com um modelo de barraca. Não faço idéia de como comprar. Como sou iniciante, sempre viajarei p/ ficar em camping. Logo, pode ser confortável e também não sou muito exigente no peso ( já que não vou caminhar muito por ficar em camping).

Quero cair logo na estrada!!!

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...