Ir para conteúdo

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Respostas 937
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Fala Galera sou novo por aki no forum e estou querendo comprar uma barraca..

então conversando com um amigo meu ele me falou de um catalogo que seu pai compra algumas coisas

olhando lá axei interessante o preço de algumas barracas..

queria saber se alguem ja usou se é boa ou não..

 

Barraca Everest/kala 4 pessoas

Dimensões 2,70x2,20x1,40

sobreteto poliester 190pu 800mm

peso 3.800

valor Rs 104,00

 

barraca foracker 4 pessoas

2,10 2,10 1,30

poliester 190 800mm

rs 115,62

 

são meio pesadas mais vou fazer umas viagens de moto..

desde ja agradeço ajuda!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

jviana, acho uma barraca pesada para 2 pessoas(3.6kg) e com uma impermeabilização no limite(800mm) e que muitos consideram abaixo do limite...não sei das suas intenções de uso mas eu procuraria outro modelo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pois é, estava prestes a comprar a super esquilo II, mas continuo achando muito pesada para 2 pessoas.

 

voce indicaria outra? que nao passe dos 300??

 

se alguem quisesse vender uma nepal usada, em bom estado, seria uma boa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Caraca, aquilo no avancê são abas de neve?? ::ahhhh::

Sem ventilação no dormitório, sem info das dimensões só do dormitório (percebam que ela forma um bico pra frente, então os 3,10 metros devem reduzir bastante quando se fala em profundidade útil).. e o peso cerca de 200g menor que o da SE2... não porque tenho uma, mas não trocaria minha SE por esta guepardo. O certo pelo duvidoso? não rola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É + ou - assim...3.8kg pra carregar uma super esquilo está de bom tamanho.É uma barraca forte, com excelente impermeabilização e com um avanço "bem aproveitável", além da garantia e assistência e etc.

 

Agora, pra essa guepardo ...3.6kg?

Acho "melhor" pegar uma falcon.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal....

 

Estou precisando de uma ajuda para comprar uma barraca para que eu possa acampar com conforto e segurança...

 

Pela segundo ano consecutivo fui ao Pantanal para pescar e acampei as duas vezes e como gostei da brincadeira pretendo ir varias vezes porem uzei uma barraca emprestada e tenho certeza que nao estava com a barraca ideal e agora pretendo comprar uma....

 

Írei utilizar essa barraca para ir ao Pantanal e praias:

- Preciso de uma barraca muuuuuito ventilada pois esse foi um dos pontos que sofri muito.

- Barraca para tres pessoas ou seja dormem duas e tem mais um bom espaço pra colocar as tralhas.

- Sempre temos pancadas de chuvas e bem fortes ou seja precisa aguentar bem as chuvas.

 

Bom esses são os principais pontos para que eu possa decidir e comprar uma barraca.... ouvi falar de barracas que estao sendo lançadas onde podemos ficar em pé e barracas para tres pessoas e "tipo" iglu....

 

Espero que possam me ajudar....

 

Obrigado e Abraços,

Roberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...