Ir para conteúdo

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigado haole...Entrei no site da T&R porem fiquei com uma duvida...

Ela possui uma janela Traseira e se sim a capa que cobre vai até o chão ou na janela traseira é possivel fazer um "corredor" de vendo se deixarmos a janela traseira e dianteira abertas ?

 

Abraços,

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 937
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

A minha é a SE 6...possui janela traseira, a barraca fica completamente coberta.O sobreteto vai até o chão por toda barraca.

A parte de trás do sobreteto também possui um zípper que é aberto ou fechado no sentido vertical, ficando muito bem arejada...

Se ficou mal explicado, eu coloco uma foto depois...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vou tentar explicar melhor, a SE6 tem duas "portas", ou seja, esta janela traseira é uma porta também.

Tanto que o quarto é simetricamente igual, quando colocamos o sobre teto é que escolhemos pra que lado fica o avancê.

Na parte traseira do sobre teto também tem uma porta, inclusive fica um mini-minúsculo-avancê, eu guardo umas tralhas ali...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa...Obrigado a todas pela explicação, mas vai outra pergunta ...a SE4 tambem é igual a SE6 com duas entradas ?

 

Outra duvida eu vi em uma revista de pesca barracas iglus que podemos ficar em pé e sao barracas de 3 ou 4 lugares...como na epoca nao dei atençao e agora nao acho nada sobre isso....

 

Abraços,

roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Colegas, boa tarde.

 

Por favor, e minha segunda viagem para o Aconcagua e desta vez irei no esquema Solo, alguem pode por favor me dar dicas de ótimas barracas para 1 pessoa, temos que lembrar que o esquema Solo Preve que nao tenha mulas, portanto o peso e resistencia da barraca sao muito importantes.

 

Muito obrigado,

 

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala rapaziada. Depois de uns 8 anos dando duro minha TNF kestrel pendutoru as varetas...

Estou atrás de uma pra duas pessoas + equipamento, que tenha ótima estabilidade, varetas de alumínio, costuras seladas e todo esse papo...

pensei na tal de pureland (rsrsrs, to pão duro, deu pra pareceber?), china, mas parece bacaninha:

vende-pureland4064.jpg

 

ou mesmo a thunder da nautika:

 

thunder31991.jpg

 

nessas duas vou entrar numa furada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala rapaziada. Depois de uns 8 anos dando duro, minha TNF kestrel pendutoru as

varetas...

Estou atrás de uma pra duas pessoas + equipamento, que tenha ótima estabilidade

(pra aguentar vento patagonico), varetas de alumínio, costuras seladas e todo

esse papo...

pensei na tal de pureland (rsrsrs, to pão duro, deu pra pareceber?), ou a

thunder da nautika. Quechua,aztec? meu orçamento é de no máximo 500 reais...

alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...