Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?

• Respostas 937
  • Visualizações 116.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Floor Dimensions Minimum Pr57 x 89 seriam polegadas?

Isso seria mais ou menos 1,44 x 2,24 metros! É bem maior que a Discovery.

Postado
  • Membros

Trota, dá sim pra você e sua companheira...qualquer coisa leva um saco preto grande e coloca as mochilas nele na hora de "mimi" e as pequenas coisa que possa querer ter acesso no avanço...Punk é se alguém passar a mão achando que é lixo :mrgreen: Eu faço isso direto e nunca levaram minha bag:wink:

Abraço

Postado
  • Membros
valeu pessoal!

olha, ainda estou cabreiro com a manaslu somente pelo tamanho dela, vejam as medidas:

Capacidade: 1-2 pessoas

Comprimento: 2,19m

Largura : 1,12m (porta) 1,32m fiquei em dúvida quanto a essa diferenciação...

Altura Máx.: 1,00m

Peso: 3,05Kg achei um excelente peso...minha North Face KEstrel 3 estações tinha 4 ou mais....

essa largura é que tenho dúvida, 1,32 é mais ou menos a largura de todas as outras, mas esse 1,12...

as medidas da KEstrel, que me satisfazia tranquilamente, não sei ao certo (saiu de linha e não consta no site da TNF), mas achei essas medidas aqui:

Floor Area 34 sq. ft.

Floor Dimensions Minimum Pr57 x 89 seriam polegadas?

Peak Height 41 in

Trota, a barraca é mais larga no meio, é como um sarcófago o desenho dela, ela é estreita ao fundo, mas é como o haole disse, dá pra colocar as coisas no avanço que é ate que grandinho.

Postado
  • Membros

Pessoal .. eu estava procurando pela Super Esquilo 2 porém .. não consigo encontra-la !

Meu orçamento para barracas é de no máximo $ 200 !!

detalhes:

tenho 1,85 mts e sou magrelo - 75 Kg

irei utilizar a barraca somente em camping (praia e cachoeiras!)

queria uma barraca para 2 pessoas (eu e a namorada ... sabe como eh neh .. aquele friozinho ... um vinho .. e bom . um amor bonito na praia ! )

(=

alguem tem outra barraca que se encaixaria no meu perfil ?

Postado
  • Membros

cara, com esse orçamento, e ficnado em capmping,s a saída é nautika mesmo...

procure a maior que tiver. tenha achar uma falcon 4, tem um avanço razoável que fecha até o chão.

ou apele tb pras barracas da décathlon, há algumas boas e baratas, como a linha 2 seconds, que é daquelas que vc não tem muito trampo pra montar... meio grandnhas quando desmontadas, mas pra camping são boas.

Postado
  • Membros

Encontrei essa aqui Ogum777 !!

http://www.decathlon.com.br/BR/2-seconds-iii-blue-42618550/#TAILLE

agora ... será que dá "bolo" eu utilizar esta barraca na areia ? e chuva ... ? ela aguenta . uma chuva tranquila neh ?!

moro em Manaus - AM .. aqui é SEMPRE quente ... a noite acho que a temperatura chega em 25 º no máximo.

Postado
  • Membros

aguenta sim!

pra tempo sempre úmido e quente, barraca grande é melhor... mais espaço, mais arejamento...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi, tudo bem?

Estou com algumas dúvidas, espero que vocês possam me ajudar. Não tenho muita experiência em acampar, a única experiência real foi na Trilha Inca em janeiro desse ano, onde a agência já prepara tudo para você. Agora estou morando na Alemanha, em função de estudos, e tenho realizado bastante passeios de bicicletas de um dia, há muita opção para isso aqui, mas estou louco para fazer passeios maiores, inclusive acampando, então preciso comprar o material para começar.

Com relação a barraca, eu encontrei uma para duas pessoas, 2,7 kg, por 40 euros. Eu gostaria de saber se essa é uma boa opção? Eu penso não apenas em usá-la com a bicicleta mas também em mochilão, e entendo como o peso é fundamental. Não obstante o preço é limitador, não estou disposto a pagar mais do que 50 euros. Eu consigo encontrar barracas mais leves nessa faixa de preço (e com uma qualidade suficiente para chuva, certo frio, ou calor)? É possível carregar uma mochila dessas em mochilão ou não tem jeito, tem que gastar mais mesmo? O peso está bom para levá-la na bicicleta?

Valeu...

Postado
  • Membros

tclazier

O peso é ótimo para uma barraca de 02 pessoas. E é dífícil encontrar alguma coisa de realmente boa qualidade nessa preço.

Postado
  • Membros

por favor, gostaria de saber se a Quechua é mesmo a marca de barraca mais recomendada pela galera... meu pai vai me trazer da gringa então queria saber se existem outras marcas importadas que competem no mesmo nível da Quechua. valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.