Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?

• Respostas 937
  • Visualizações 116.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Hmm, verdadem, essa trekking 2 é legal!

Estou dando uma procurada nas da TNF que são as que mais me interessaram até agora, mas vamos ver!

Valeo pela ajuda!

Postado
  • Membros

Da uma olhada no Ebay, tem vezes que fica mais barato mandar por la do que comprar aqui.

Se liga no site http://www.sc-liquidations.com/

Eles fazem um packing diferenciado para dificultar a vida do leão, rs.

Tava olhando essa lafuna trekkiing custa uns U$ 100,00 no ebay. Aqui ta uma fortuna neh!

Postado
  • Membros

Olá galera!!!

Preciso de uma grande ajuda de vcs. Já acompanhei os tópicos sobre compra de barracas, e não consegui uma conclusão. Quero comprar uma barraca para duas pessoas, e uma nacional que me atenderia por todas as suas características (peso, espaço, impermeabilidade, etc) é a Azteq Nepal. Porém tenho uma dívida a receber, e o camarada que me deve pode trazer pra mim uma barraca dos EUA. Como os preços lá são beeem melhores, eu queria trazer de lá uma que tivesse as mesmas características da Nepal, mas que estivesse à venda no Amazon.com. Será que alguém conhece as marcas à venda lá e pode me dar o caminho das pedras?

Valeu

Eduardo

Postado
  • Membros
Olá galera!!!

Preciso de uma grande ajuda de vcs. Já acompanhei os tópicos sobre compra de barracas, e não consegui uma conclusão. Quero comprar uma barraca para duas pessoas, e uma nacional que me atenderia por todas as suas características (peso, espaço, impermeabilidade, etc) é a Azteq Nepal. Porém tenho uma dívida a receber, e o camarada que me deve pode trazer pra mim uma barraca dos EUA. Como os preços lá são beeem melhores, eu queria trazer de lá uma que tivesse as mesmas características da Nepal, mas que estivesse à venda no Amazon.com. Será que alguém conhece as marcas à venda lá e pode me dar o caminho das pedras?

Valeu

Eduardo

http://www.amazon.com/b/ref=amb_link_6393752_5?ie=UTF8&node=2204486011&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=auto-sparkle&pf_rd_r=1GT3426HKCMFHR8M0DTV&pf_rd_t=301&pf_rd_p=1289778062&pf_rd_i=tent

Espero que ajude. Nem todas são tão leves como a Nepal, mas dê uma pesquisada que encontra. Kelty, Eureka, Alps, MSR, Sierra Designs, Big Agnes, GoLite, Vaude, Marmot... várias marcas de boas a ótimas por ali.

Postado
  • Membros

Então galera, já esquematizei de pegar uma Marmot Limelight 3,

e ao que tudo indica ela vai chegar lá pelo dia 5 de Abril.

Assim que possível posto as fotos láno tópico 'Barracas Marmot"

Valew, positividades...

Postado
  • Membros

To bem louco pra pegar uma limelight 3 também, quanto vc vai pagar? Estou fechando uma com o Marcelo, mas ele disse que nãovem com o footprint, mesmo nos sites dizendo que vem. Talvez tenha sido uma série que veio, mas já vou ver na manaslu pra fazer 1 sob medida.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Alguem ja viu ou usou a barraca lafuma X LIGHT 2?

Achei por um bom preço na frança e acho que vou comprar.

A ideia é caber uma pessoa e equipamento e ficar bom. Além de aguentar bastante vento e chuva.

grato

yuri

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Salve salve! Estou num dilema cruel: a compra de uma nova barraca. Tenho R$500,00 disponível.

Andei pesquisando e levando em consideração os seguintes critérios: peso, facilidade na montagem, circulação do ar e resistencia. O resultado foi a Azteq Nepal, e a única coisa que me desanima é por não ser auto-sustentável.

Alguma outra sujestão? O fato da Azteq ser nacional deve influenciar muito na compra(facilidade em situações de garantia, defeitos..)?

Grato desde já!

Postado
  • Membros

Então Western, a barraca ja está em mãos, você fechou com o Marcelo?

E realmente, tanto o footprint quanto o gear loft são vendidos juntos,

porém (segundo ele) atualmente são vendidos separados da barraca, e custão aprox. $100,00.

Mais vo te fala, parece que é nervosa viu,

gostei do material do piso, é mais denso que o das barracas boas que tenho visto por ai,

vamu ve na prática como vai se sair,

Única coisa que eu vou fazer de imediato é insufilmar aquelas janelinhas indiscretas...

Se você conseguir o footprint la na manaslu você me avisa.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.