Ir para conteúdo

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Então Western, a barraca ja está em mãos, você fechou com o Marcelo?

 

E realmente, tanto o footprint quanto o gear loft são vendidos juntos,

porém (segundo ele) atualmente são vendidos separados da barraca, e custão aprox. $100,00.

 

Mais vo te fala, parece que é nervosa viu,

gostei do material do piso, é mais denso que o das barracas boas que tenho visto por ai,

vamu ve na prática como vai se sair,

 

Única coisa que eu vou fazer de imediato é insufilmar aquelas janelinhas indiscretas...

 

Se você conseguir o footprint la na manaslu você me avisa.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 937
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou querendo começar no mundo dos mochileiros agora, mas conto com um orçamento apertado. Moro na Paraíba[/b] e gostaria de começar a conhecer melhor meu estado, cujo clima é na maior parte do ano seco, ou com chuvas de baixa intensidade.

Gostaria de algumas dicas quanto a marcas e modelos de barracas que aliem eficiência nessas condições climáticas, sem, contudo, ter o custo de uma barraca de nível avançado.

 

Conto com as dicas de vocês ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Da pra por insulfilm nela é? mas ao dobrar a barraca n vai detonar ele? Aquela janelinha é pra kbá, mas de resto a barraca é mto joia. Você pegou com o Marcelo também? Comprei dele a minha. Então vou ligar hoje na Manaslu pra ver quanto sai o foot, em minha região tem muita formação calcária, com pedrinhas pequenas mas que geralmente são pequenas e pintiagudas, não custa ter 1 cuidado a mais, iria fazer 1 de lona mesmo mas vai ficar pesado e não vai caber no saco próprio da limelight. Mochileiro, você chegou a tirar alguma medida pra fazer o footprint? Fiz umas por dentro da minha, pensei em fazer de 1,45 x 2,10 assim ficaria bem embaixo dela, tira umas medidas aí e vê o que acha. Aí para chegar até o pé armação pediria para fazer com fita, aí eu mesmo furaria no local certo e colocaria ilhós.

 

Se quiser, acho até melhor conversarmos no tópico das barracas Marmot. Antes que chinguem a gente aqui hehehe. Fica mais específico lá.

 

barracas-marmot-t48003-15.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou querendo comprar uma barraca nova... Tenho uma trilhas e rumos cobra 4 ja bem surrada, qdo comprei achei q ela era enorme, hoje em dia ja nao acho tanto..

 

Quero uma barraca igual ou superior em tamanho, e igual ou superior em marca tbm, pode ser trilhas e rumos, eu tinha pensado na super esquilo 4 mas to querendo ve outras opções tbm. :mrgreen:

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Tarde, bom gostaria de uma dica da parte de voces, eu queria comprar uma barraca nao vou dizer que a grana ta curta, mas eu nao quero investir muita grana pois usarei muito pouco, eu quero uma que caiba duas pessoas (um colchao de casal inflavel) só acamparei em campings entao nao precisar ser nada muito rustico, só tem um detalhe nao quero passar nenhum perreio com agua, usei uma emprestada de um amigo nossa uma garoa foi uma dor de cabeça bom é só isso mesmo espaço para dois e que seja pelo menos resistente a chuva.!! hehe obrigado pela ajuda um abraço!

 

 

 

 

http://www.decathlon.com.br/BR/t3-42618547/#TAILLE

 

Essa aqui acho que seria um preço razoavel ela seria recomendada para oque eu preciso???

 

 

 

Ahh e tbm tenho a possibilidade de comprar outras de marcas nao tao comentadas (rs) tipo vi uma marca no mercado livre

(LUNA)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177539076-barraca-iglu-luna-4-pessoas-210-x-210-x-130-c-sobreteto-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Boa noite pessoal,

Tava querendo uma sugestão do pessoal mais experiente...

Tô querendo comprar uma barraca para travessias, tava de olho na Azteq Nepal, mas queria uma q fosse Auto-portante (com a leveza e o corta vento da Nepal).

Vcs podem me dar alguma indicação?

Desde já agradeço.

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...