Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?

• Respostas 937
  • Visualizações 116.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

kkkkkkk num deu nem tempo deu voltar e dizer que achei uns preços kkkkkkk

Valeu. ë muiiiiitooo mais cara. Tem a qualidade e tudo, mas pro que eu quero, 1000 contos, nunca.srrsrsrsr

Postado
  • Membros

Opa, retornei pra agradecer ao Getulio e aos demais que me ajduaram na compra da barraquinha.

Recentemente fui ao anhangava so pra testar mesmo a barraca ja que minha vida anda corrida e so posso fazer minhas trilhas em feriados.

nao cheguei a especar a barraca corretamente usei somente os espeques da porta e os 4 dos lados ela aguentou bem o vento da noite visto que la em cima a coisa pega mesmo sendo um dos Picos mais faceis da serra.

vi que fiz uma boa escolha, a barraca se saiu bem e pelo peso e qualidade achei que a coisa foi boa mesmo hehe!

bom comprei pelo site www.backcountry.com uma Marmot Limeligth e estou realmente satisfeiro 7 de setembro espero poder usala em algum lugar com mais interperies para saber se ela vai bem mesmo ou nao! grato a todos que ajudaram na escolha!

Postado
  • Membros

Amigos, juro q num perturbo mais sobre barracas.

Essa Capri Delta presta? Sei que tão pensando: q bicho muquirana! srsrrsrsr mas queria entender os pqs. 2 amigos meus disseram que compraram ontem e me indicaram. Só que eles não receberam e num sacam nada de camping, como eu tb srsrsrsr.

Agradeço

Postado
  • Membros

Essa Capri Delta presta? Sei que tão pensando: q bicho muquirana! srsrrsrsr mas queria entender os pqs. 2 amigos meus disseram que compraram ontem e me indicaram. Só que eles não receberam e num sacam nada de camping, como eu tb srsrsrsr.

Agradeço

Não.

Manaslu > Azteq > Trilhas & Rumos > Quechua > Guepardo > Náutika

Da melhor pra pior, coincidentemente (ou não :? ) da mais cara pra mais barata.

Postado
  • Membros

ssrsrsrsr

Muito massa! Valeu pela dica. Guepardo ganhando no Custo benefício.

Agora vou procurar quais os equipamentos lindispensáveis para acampar. Tenho colção e facas! srsrsr

Postado
  • Membros
Opa, retornei pra agradecer ao Getulio e aos demais que me ajduaram na compra da barraquinha.

Recentemente fui ao anhangava so pra testar mesmo a barraca ja que minha vida anda corrida e so posso fazer minhas trilhas em feriados.

nao cheguei a especar a barraca corretamente usei somente os espeques da porta e os 4 dos lados ela aguentou bem o vento da noite visto que la em cima a coisa pega mesmo sendo um dos Picos mais faceis da serra.

vi que fiz uma boa escolha, a barraca se saiu bem e pelo peso e qualidade achei que a coisa foi boa mesmo hehe!

bom comprei pelo site http://www.backcountry.com uma Marmot Limeligth e estou realmente satisfeiro 7 de setembro espero poder usala em algum lugar com mais interperies para saber se ela vai bem mesmo ou nao! grato a todos que ajudaram na escolha!

Olá Eduardo!

Valeu!!! Mas Cara, tu é maluco!!! ::lol4::

Foi estrear a Marmot no Anhangava... Se bobear, de lá tu volta "mais leve"... ::lol4::

E o Araçatuba noturno, saiu?

Abraço!

Postado
  • Membros

Agradeço

Não.

Manaslu > Azteq > Trilhas & Rumos > Quechua > Guepardo > Náutika

Da melhor pra pior, coincidentemente (ou não :? ) da mais cara pra mais barata.

Olá Frico!

Larga mão de ser muquirana!

Realmente as Capri NÃO PRESTAM!

Corrigindo um pouquinho a escala do Otávio: Manaslu > Azteq > Trilhas & Rumos > Quechua > Guepardo > Nautika .....(alguns anos luz)............ Mor > Capri > "Toca do Gugu" > Lona preta dos sem terra ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Mais ou menos isso! Rrrs!

Brincadeiras à parte, não dá para generalizar quanto às barracas da Nautika. Existe (ou existiu) um modelo tipo "iglu", o "Thunder" 2/3 pessoas, muito bom, inclusive com saias para proteger do vento/neve, mas parece que saiu de linha (Otávio, é aquela laranja do Thomas...).

Abraços!

Postado
  • Membros

A Thunder da Náutika saiu de linha faz um tempinho, era a melhor barraca deles.

Da Náutika a Indy e Jumbo são as melhores, com 1.200mm de coluna d'água e costuras seladas.

Mas veja a diferença, as T&R tem impermeabilização de 2.000mm, a Azteq 3.000mm...

Postado
  • Membros

bom comprei pelo site http://www.backcountry.com uma Marmot Limeligth e estou realmente satisfeiro 7 de setembro espero poder usala em algum lugar com mais interperies para saber se ela vai bem mesmo ou nao! grato a todos que ajudaram na escolha!

Olá Fuganti!

Vi que você comprou sua Marmot pelo Backcountry.com e agradeceria se você pudesse me sanar algumas dúvidas pois também estou querendo comprar em algum site gringo mas essa demora nas encomendas para o Brasil está me preocupando.

Demorou quanto tempo para sua barraca chegar? Você foi taxado?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.