Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá.

 

Alpnist eu tenho uma. a trologia não difere muito, já essas armação e andina não as conheço.

 

O solado Vivram para trek é o ideal. Mas cuidado...em lageados..molhados....fica super escorregadia... Nesse feriado passei mal bocado no Marins com o Vibram....estava com uma Guartelá...já um pouco gasta....fui duro ficar em pé....debaixo de tanta água que caiu lá em cima....

 

abração

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pois é.....aí questiono......

 

O que usar nos "lageados molhados"???

 

Levar um "teninho" básico daqueles bem baratinhos....segura mais....

 

Agora em terrenos diferentes desse específico (pedra molhada) o Vibram não tem pra ninguém......

 

Passei um cortado feio mesmo no Marins...na parte final dele a subida é punck...e com água que São Pedro castigou.........rs

 

 

Abração

Link para o comentário
  • Colaboradores

Nos lageados molhados realmente nada segura bem,

 

mas confesso que fiz um teste na trilha do ouro, no último dia onde pegamos aquele calçamento antigo cheio de limo, depois de escorregar muito com a minha zodiac, ( enquanto meu irmão de tênis com meia de neoprene dava muitas gargalhadas), lembrei do Bear e , não cometi a insanidade de calçar a meia sobre o tênis, mas amarrei uma atadura de crepon e relamente melhorou muito a aderência, até que ela se encheu de barro e começou a escorregar muito de novo, além claro de que aos poucos ela vai se cortando.

 

Mas sinceramente acho que nada substitui a experiência, naquela mesma ocasião passou por nós, um senhor puxando algumas mulas , calçando uma bota de borracha preta, as quais tenho certeza que também escorrega muito, pois uso frequentemente no síto, mas nos pés dele, elas simplesmente pareciam grudar nas pedras....

Quando perguntei porque ele não caía ele respondeu: - passo aqui desde criança....

 

Bem então vamos treinar mais né.... ::lol4::

 

 

abraço

Link para o comentário
  • Membros
Ouvi voces falarem muito do modelo Alpinist e do Trilogia... estou para comprar uma Snake, mas as que mais me chamaram a atenção foram os modelos Andina e o Armação Rocca, algúém tem alguma informação a respeito desses modelos? Alguma indicação?

(procuro botas de trekking) Obrigado.

 

 

Eduardo,

 

Quando estava atrás de uma bota nova, mandei um e-mail pra SNAKE perguntando exatamante as diferenças entre ALPINIST e TRILOGIA. Segue a resposta da fábrica:

 

"Prezado Beto,

 

Obrigada pelo seu contato.

 

Sobre as diferenças a ALPINIST é um modelo confortavel, pronta para longas jornadas ( Santiago de Compostela) As costuras laterais sofrem com abrasoes em pedras.

 

A TRILOGIA III so alterou visualmente o modelo antigo (Trilogia II). É uma bota mais tecnica, com proteção no bico, para terrenos dificeis de baixa temperatura ( Campo Base Aconcágua e Everest)

 

Indicamos para vc a modelo Trilogia.

 

Atenciosamente,

Adriella

Com.White Lake"

 

 

Interprete como quiser.

até,

Beto

Link para o comentário
  • Membros

pois bem, nao penso em fazer o caminho de Santiago ainda.. mas vi uma Alpinist em promocao na casa de pedra e acho que a relacao custo beneficio é ótima.

andei dando uma olhada em uma bota da Timberland(chochorua), maior propaganda, me cativou a bota, porém relatos aqui postados me desanimaram.

vou continuar "dando uma olhada".

a Alpnist é recomendada?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...