Ir para conteúdo

Panamá - Capital e San Blas! 8 dias! Com custos e fotos !


Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Obrigadaaa ! E desculpa a demora..

Caramba vc conseguiu otimos preços !!

Como foi a trip??

 

 

Olá Ale !!! Meus parabéns pelo excelente relato !!! Sou seu fã !!! Na verdade... Viajo dia 23/12/2014 Rio X SP X Sto Domingo X Punta Cana pela Gol...consegui por 15.000 milhas o trecho...uma bagatela, né ? Isso sem falar ...trecho de final de ano... Meu custo ficou em R$ 286,00 de taxas de embarque (Irei passar 4 dias em P.Cana). Já o trecho de Sto Domingo X Panamá, achei super caro R$ 1.256,00 reais para uma viagem de apenas 2 horas de voo, mas fazer o que, né ?? Fiquei impressionado com San Blás !!!! Irei passar o Natal em P. Cana e o meu reveillon será em San Blás...ainda não decidi em que ilha ficar, mas por pesquisas ...coloquei...1 Isla Perros Chico / 2 Cayo Limon / 3 Los Perros / 4 Diablo. Super legal tb...no Panamá City a Torre do Hard Rock tem um restaurante com mirante no 65 piso...excelente para fotografar a cidade. Acabei fechando com Hostel Panamericano, pela localização e parte histórica da cidade. O voo para aeroporto + próximo de San Blás está $ 108,00 dolares ida e volta e a 4x4 $ 75,00..diferença tão pouca e com ganho d tempo enorme, acho vantagem ir de avião...pelo menos essa foi a informação que recebi de uma agência de viagens do Panamá. Abçs.... ::hahaha::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai, ja conseguiu escolher??

 

Maravilhoso!

Estou escolhendo o destino das férias de junho e este post fez o Panamá ganhar mais uns pontos hahahahaha

 

Obrigadaaa !!

Ja viajou?? hehe

 

Ale vou dia 02/10 comprei a passagem em promoção por 1.300,00 com tarifas, volto dia 18 pq vou esticar a té Nicarágua e C. Rica. ::Ksimno::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi, Alê

Parabéns e obrigado pelo relato ! Muito bom ! Altas fotos!!!

Estou indo para um congresso lá em Abril, dois dias fulltime, então estou vendo mais quantos dias fico pra conhecer o Panamá. O que você acha? 2-3???

Infelizmente acho que não vai rolar San Blas, tô pensando em esticar pra Guatemala e já vi que é meio perrengue chegar nessa ilhas apesar de realmente serem um paraíso.

Valeu! Posso te pedir umas dicas por aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Oi, Alê

Parabéns e obrigado pelo relato ! Muito bom ! Altas fotos!!!

Estou indo para um congresso lá em Abril, dois dias fulltime, então estou vendo mais quantos dias fico pra conhecer o Panamá. O que você acha? 2-3???

Infelizmente acho que não vai rolar San Blas, tô pensando em esticar pra Guatemala e já vi que é meio perrengue chegar nessa ilhas apesar de realmente serem um paraíso.

Valeu! Posso te pedir umas dicas por aqui?

 

Ahh obrigadaaa !!

Eu sempre aconselho o maximo de tempo que puder..

Ai faz as coisas com mais calma neh!!

Precisando eh so falar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Muito bacana seu relato. Também sou do Rio, morando em Manaus. Tem voo direto saindo daqui pela Copa Airline, mas eu e minha esposa viajaremos para Bogotá (já conhecemos) em julho de 2016, onde ficaremos 10 dias. De lá pegaremos outro voo com destino ao Panamá (que não conhecemos). Você não disse em que mês você foi. Todas as fotos que vejo das praias de San Blas postadas neste Forum aprececem sem nuvens e muito sol. É assim durante todo o ano? Será que em julho também aproveitaremos essa paisagem incrível?

Quanto ao hostel, você falou que é barulhento, mas durante a noite também? Quem vai turistar só volta ao hotel para dormir... gostaríamos muito de ficar no centro histórico. Você indicaria outro hotel nas cercanias, que não fosse muito caro, com diária até R$ 150,00? Pretendemos ficar uns 10 dias, metade na cidade e a outra nas praias.

Grato.

Humberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Muito bacana seu relato. Também sou do Rio, morando em Manaus. Tem voo direto saindo daqui pela Copa Airline, mas eu e minha esposa viajaremos para Bogotá (já conhecemos) em julho de 2016, onde ficaremos 10 dias. De lá pegaremos outro voo com destino ao Panamá (que não conhecemos). Você não disse em que mês você foi. Todas as fotos que vejo das praias de San Blas postadas neste Forum aprececem sem nuvens e muito sol. É assim durante todo o ano? Será que em julho também aproveitaremos essa paisagem incrível?

Quanto ao hostel, você falou que é barulhento, mas durante a noite também? Quem vai turistar só volta ao hotel para dormir... gostaríamos muito de ficar no centro histórico. Você indicaria outro hotel nas cercanias, que não fosse muito caro, com diária até R$ 150,00? Pretendemos ficar uns 10 dias, metade na cidade e a outra nas praias.

Grato.

Humberto.

 

Obrigada !! =D

Ainda não conheço Bogotá..

Então, foi tranquilo o hostel.. e pela localização vale bem a pena.

Não conheço outro, mas pesquisa no booking.. tem muita coisa lá.

Eu fui em Janeiro, mas dizem que tem meses que fica ainda mais bonito quando venta menos.. hehe

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...