Ir para conteúdo

Conhecendo Sengés/PR - A cidade das Cachoeiras


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Verdade Otávio, quem optar por estar naquela região tem que estar de carro.

Eu preferi ficar em Sengés, mesmo, pelo fato de estar mais próximo das Cachoeiras. Mas pretendo, ainda, um dia ficar hospedado em Itararé, pois ñ conheço os atrativos de lá.:

Cachoeira Invertida

Pico do Camelo

Pico da Galinha

Cânion Pirituba

Rio da Vaca, entre outros. ;)

 

Obs.: eu li seu relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Verdade Otávio, quem optar por estar naquela região tem que estar de carro.

Eu preferi ficar em Sengés, mesmo, pelo fato de estar mais próximo das Cachoeiras. Mas pretendo, ainda, um dia ficar hospedado em Itararé, pois ñ conheço os atrativos de lá.:

Cachoeira Invertida

Pico do Camelo

Pico da Galinha

Cânion Pirituba

Rio da Vaca, entre outros. ;)

 

Obs.: eu li seu relato

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vinicius...

 

Já fui pra lá duas vezes, e acredito que em três dias você consegue conhecer bastante coisa por lá. Isso com Pique total, acordar cedo e só parar no final da tarde.

Mas, tb acredito que em 4 dias você consegue conhecer "tudo" por lá (os principais atrativos).

 

Qq coisa, é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Marcelo...

tb sou vidraaado em cachus

 

Acredito que seria interessante você abrir um tópico aqui no mochileiros, assim conseguirá combinar/convidar outros aventureiros a irem até Sengés.

 

Quando estiver se organizando pra ir, caso queira dicas, é só falar mano!!

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

:mrgreen:

Marcelo...

tb sou vidraaado em cachus

 

Acredito que seria interessante você abrir um tópico aqui no mochileiros, assim conseguirá combinar/convidar outros aventureiros a irem até Sengés.

 

Quando estiver se organizando pra ir, caso queira dicas, é só falar mano!!

abraço.

 

Valeu Vagner,

Eu criei um topico pro Jalapão e ainda estou aguardando juntar uma galera, caso não consigua ir vou abrir sim um tópico pra Senges. Lá tem como alugar um carro tem ideia de preço? Ou dá pra fazer tudo de bike?Paga pra entrar nos locais onde ficam as cachoeiras?Se eu for só, consigo fazer tudo sem me perder?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Marcelo...

 

Em Sengés não há possibilidade de alugar carro ou Van, você teria que sair da sua localidade já com o seu transporte até lá.

 

Dá pra fazer de bike sim!! Só depende de você. Inclusive, sempre tem um ou outro fazendo os trajetos de bicicleta. Tem cachoeira que fica a 7 km do hotel, e tem cachoeira que fica a 18 km de distância. Mas são próximas umas das outras.

 

*Acesso às cachoeiras são livres (NAO PAGA)

 

se for sozinho, é muito difícil de se perder (quase impossível). No hotel que eu te indicar, o dono conhece muito bem a região, ele te entrega um mapa, e ainda explica como chegar aos pontos. Ele é muuuuito gente boa. NÃO TEM ERRO.

*eu cheguei a ficar um tempo (dois dias) sozinho por lá, e me sai mto bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...