Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde ficar em Buenos Aires?

Postado
  • Membros

Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts. Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu!

Carol

• Respostas 1k
  • Visualizações 307.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

• JanaPrevidi
    JanaPrevidi

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

Featured Replies

Postado
  • Membros
Alguém saberia informar se o Bairro de San Telmo é um bairro bom para procurar albergues?

Pois achei dois albergues que parecem ser bons: O hostel Nómade e o Carlos Gardel Hostel, ambos na calle Carlos Calvo.

:lol:

Lugar bom pra procurar albergues é no centro da cidade. Bairros mais afastados como San Telmo são melhores para passeios. Eu particularmente recomendo que vc fique no centro, perto de tudo a qualquer hora da madrugada. E deixe os bairros afastados para os passeios :)

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, pessoal! Estou tentando fazer reserva para o MIlhouse, mas pelo site do próprio albergue, não obtive resposta, nem também através de post pelo mesmo site.

Tem alguma outra forma de fazer diretamente? Há outro email de contato? Pelo www.hostelworld.com é mesmo garantido?

Postado
  • Membros

Fui em Janeiro desse ano e fiquei no Pangea Hostel...muito maneiro lá! espaço legal, galera tudo gente boa e ótima localização. Fica de frente a estação de metro ENTRE RIOS...tem te tudo alí perto: Farmacia, Padaria, Bar, Restaurante, Pizzaria! tudo! recomendo a todos ainda mais pq tem uns brasileiros que trabalham lá que são super gente boa!!!

Postado
  • Membros
Olá, pessoal! Estou tentando fazer reserva para o MIlhouse, mas pelo site do próprio albergue, não obtive resposta, nem também através de post pelo mesmo site.

Tem alguma outra forma de fazer diretamente? Há outro email de contato? Pelo http://www.hostelworld.com é mesmo garantido?

lucianonat,

já usei o hostelworld é seguro sim. ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Olá,

eu tenho escutado algumas reclamações deste hostel, uma amiga minha ficou e foi embora no dia seguinte, disse q é sujo, o elevador nao funcionava, todo mundo fumando em tudo q é canto, enfim..

Detestou!!!!

Alguem tem dica de hostel, com uma galera mais balzaquiana???

Postado
  • Membros

Galera, vou estudar um mes em Buenos Aires na IBL que fica na Florida. Acredito que hosteis estao mais baratos que casas de família!

Li o topico todo, mas ainda continuo na dúvida: Portal del Sur, Colonial ou Suites Florida?

O preço do Colonial é o melhor, o Florida fica ao lado da escola e o Portal é o mais conhecido. O que vcs indicam? Qual tem o melhor cafe da manha? estarei sozninha, portanto qual é o mais legal p/ fazer amigos????

Postado
  • Membros

Quando eu mai,s leio mais na dúvida eu fico...

Apesar de já ter lido o tópico inteiro além de vários sites ...queria uma recomendação de hotel no centro de BA em torno de 50 dólares o casal.

Hotel mais tranquilo e limpo...não precisa ter frescura (até pq é em torno de 50 U$)

VLW!

Postado
  • Membros

Olá!

Alguém conhece o Ayres Porteños Hostel? Fiz reservas para novembro lá, pois encontrei algumas boas recomendações do lugar e nenhuma crítica...

Obrigado

Leonardo Alves

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.