Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde ficar em Buenos Aires?

Postado
  • Membros

Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts. Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu!

Carol

• Respostas 1k
  • Visualizações 304.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

• JanaPrevidi
    JanaPrevidi

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sou do RJ e pretendo ir em julho e comecei a verificar passagens e hospedagem. Vou com minha mãe, mas quero um local mais badalado pra fazer amizades e conhecer a tão famosa noite também, pois com minha mãe só passeios mais culturais. :wink:

Postado
  • Membros
Sou do RJ e pretendo ir em julho e comecei a verificar passagens e hospedagem. Vou com minha mãe, mas quero um local mais badalado pra fazer amizades e conhecer a tão famosa noite também, pois com minha mãe só passeios mais culturais. :wink:

Milhouse da Hirygoyen :twisted:

Postado
  • Membros

Eu recomendo o Suites Florida pra quem for se hospedar em B. Aires. É um albergue/hotel... fica na faixa de R$ 90,00 a diária do casal em quarto matrimonial com baheiro privativo.

tô indo pra lá na sexta-feira... passo uns dias e depois vou pra Córdoba... mais especificamente Villa General Belgrano(muito mais jogo do que ficar na cidade de Córdoba)...

alguém sabe como está a situação dos terremotos em mendoza?? alguma novidade por lá??

Postado
  • Membros

Milhouse da Hirygoyen :twisted:

Já tinham me falado desse, mas não consigo ver o site, FDS vejo com calma e resolvo. ::hahaha::

Ah, será que em junho é muito frio como as pessoas falam?

Postado
  • Membros

amandalmeida,

seja bem vinda!!! ::otemo::

Milhouse é muito bom.

Leve casacos porque é frio sim.

Até...

Postado
  • Membros

Fala galera, estou querendo ir em julho pra BA, e vou sozinho e sou solteiro. Ai já viram, quero badalação, lugar pra festas, conhecer pessoas, etc.

Pelo que andei lendo, o melhor lugar para ficar é o Milhouse. No site não tenho acesso aos preços deles. Sabem quanto que é mais ou menos a diária?

Pretendo ficar 10 dias, do dia 17 ao dia 27/07.

Abss

Postado
  • Membros

Cara, no site tem sim os preços, lá consta que custa US$12,50. Esitve lá em fevereiro e paguei AR$44 se não me engano.

Postado
  • Membros

Uma dúvida, se tu pega um quarto de 3 camas lá, e vai sozinho, eles alugam as outras 2 para outras pessoas certo? Ou necessariamente tenho que ir com um grupo de 3?

Postado
  • Membros

Cara,

Eles alugam para qq outra pessoa até o limite do quarto. Dependendo da época vc pode dar sorte e ninguém alugar o quarto e vc ficar sozinho.

Postado
  • Membros

Massssa..semana q vem compro as passagens de avião e tento reservar o Milhouse. Estava vendo as fotos, parece ser muito show de bola o avenue.

Dai depois só juntar grana pra me divertir por lá! =P

Ah, como vcs pagam a reserva do hotel por aqui?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.