Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde ficar em Buenos Aires?

Postado
  • Membros

Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts. Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu!

Carol

• Respostas 1k
  • Visualizações 304.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

• JanaPrevidi
    JanaPrevidi

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi, Carol!

Está errado, vou atualizar o guia. Na verdade as únicas críticas em relação a ele é de que não é tão animado, mas tem como estrutura e staff como ponto forte.

Abs

Postado
  • Membros

Ei Leo, obrigada pela resposta rápida. Ajuda mt!!!

Estou viciada nesse site, entro toda hora, rsrsrs

Até!

Postado
  • Membros

Olá,

Alguém já ficou no Buenos Aires Hostel Suites Obelisco?

Postado
  • Membros

Fiquei em um na calle Sarmiento chamado Terrazas Estoril!

Achei ele bem legal e com uma excelente localização! Os banheiros não são lá essas coisas, mas são tranquilos!

Fui com minha mãe pra BAs e ela sempre queria conhecer os albergues q eu sempre falei pra ela q me hospedava! Como iamos passar 4 noites lá, reservei a primeira neste albergue em um quarto privativo pra ela ter uma experiênci alberguistica! Ela curtiu muito o ambiente e achou bem organizado!

Indico pra mãe de todos! heheh

Postado
  • Membros
z.thiago,acho que os melhores bairros nesse perfil são San Telmo e Centro. Fiquei pela segunda vez no primeiro e amanhã chego ao segundo.Hoje escrevo de Colonia del Sacramento-um pulo de Buenos Aires. O táxi em Buenos Aires é bem barato. Uma corrida que no Rio dá R$15,lá se paga R$5.Mas em San Telmo você terá ônibus para inúmeros lugares passando principalmente na rua Peru,mas em quase todas as demais ruas.

Recebi indicações de que no centro é igual. No Centro ficarei no Hostel Parada. Não sei quanto a rampas de acesso ou elevadores, mas em San Telmo,ambos os Hostels em que fiquei não tinham.

Acho que hotéis seram melhores programados para isso. Sabendo de algo,te falo. Qualquer dúvida pode perguntar.

Abs

.

Olá, Leonardo,

O que você achou do Hostel Parada?

Abs

Postado
  • Membros

Vitor, to indo pra BAs daqui há 4 semanas e estou entre estes Terrazas Estoril/Estoril e o Suites Florida.

Qual é o problema com o banheiro do lugar?

Postado
  • Membros
Vitor, to indo pra BAs daqui há 4 semanas e estou entre estes Terrazas Estoril/Estoril e o Suites Florida.

Qual é o problema com o banheiro do lugar?

Não é nada demais! Digamos que o ambiente é nota 10 e o banheiro nota 7, achei q precisava estar um pouco mais limpo no dia em que fui, mas nada que o torne inutilizável, ok?! É que confrontando ele com outros banheiros de albergue q já fui ele não está entre os melhores, mas fora isso o resto me agradou muito. Localização boa e tem um clima legal!

Espero q tenha ajudado.

Abraço

Postado
  • Membros

Estou praticamente fechado com o Hostel TANGO de Buenos Aires, para Agosto.

http://www.hihostels.com/dba/hostels-Buenos-Aires---HI-Hostel-Inn-Tango-City-002094.en.htm?n=n

Alguém já foi? achei o Milhouse e Florida muito mais caros perto desse, não seria se fosse de dormitorio comum, mas como vou com minha irmã e ele quer um quarto privativo, nesses dois hostels mais famosos fica absurdo o preço desta tal mordomia haha

não encontrei nada sobre esse Hostel, apenas as fotos e o video neste site, mas gostaria de um relato brasileiro.

Postado
  • Membros

Olá pra todos...

andei pesquisando por aqui e optei pelo Hostel Palermo Suite, alguém passou por lá??? não sei se quero festa todos os dias...

Postado
  • Membros

Por onde anda o Leonardo Alves, que tinha uma participação tão grande neste forum? Precisamos de uma referência do Hostel Parada, onde ele se hospedou recentemente. Vamos lá, Leo, apareça e nos dê as costumeiras contribuições que você nos dava.

Abraços a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.