Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde ficar em Buenos Aires?

Postado
  • Membros

Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts. Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu!

Carol

• Respostas 1k
  • Visualizações 308.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

• JanaPrevidi
    JanaPrevidi

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gostaria de saber se o Portal del Sur Hostel é bom?!

Achei a localização dele ótima, perto dos pontos turísticos e das linhas de metrô.

No tripadvisor.com.br fala-se bem dele, melhor, os brasileiros falam muito bem, os de fora não.

Alguém pode me ajudar??

Postado
  • Membros
Gostaria de saber se o Portal del Sur Hostel é bom?!

Achei a localização dele ótima, perto dos pontos turísticos e das linhas de metrô.

No tripadvisor.com.br fala-se bem dele, melhor, os brasileiros falam muito bem, os de fora não.

Alguém pode me ajudar??

Nunca fiquei, mas ja fui em festa lá. os meus amigos q se hospedaram curtiram. Na mesma rua tem o milhouse que achei ótimo, já fiquei 3 vezes por lá.

Postado
  • Membros
Pessoal, boa tarde.

Pretendo ir à BAs em Fevereiro de 2013, durante o Carnaval aqui no Brasil... qual seria uma boa localização para me hospedar por BAs? Queria algum local que conciliasse segurança, fácil acesso e proximidade de transportes públicos.

E vcs teriam alguma sugestão de Albergue com quarto de casal e banheiro privativo?

Valeu, abs!!!

DonGiglio,

passei o carnaval lá nesse anp...

ficar em albergue nessa modalidade de quarto sai muito mais caro...

melhor alugar um flat!!

Depois dá uma olhada no meu relato:

http://www.mochileiros.com/relato-carnaval-em-buenos-aires-1-semana-com-fotos-t66698.html

Postado
  • Membros
Pessoal, boa tarde.

Pretendo ir à BAs em Fevereiro de 2013, durante o Carnaval aqui no Brasil... qual seria uma boa localização para me hospedar por BAs? Queria algum local que conciliasse segurança, fácil acesso e proximidade de transportes públicos.

E vcs teriam alguma sugestão de Albergue com quarto de casal e banheiro privativo?

Valeu, abs!!!

DonGiglio,

passei o carnaval lá nesse anp...

ficar em albergue nessa modalidade de quarto sai muito mais caro...

melhor alugar um flat!!

Depois dá uma olhada no meu relato:

http://www.mochileiros.com/relato-carnaval-em-buenos-aires-1-semana-com-fotos-t66698.html

Muuuuito obrigado pela dica! ::otemo::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

pretendo ir a buenos aires agora em dezembro e estava observando melhores lugares pra me me hospedar , ouvi falar bem desse bairro sei q tem outros interessantes mas quem conhcecer e puder dar alguma dica agradeço .... pretendo fikar 8dias ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Olá!!! Vou fazer minha primeira viagem internacional, vou para Buenos agora em dezembro, ficarei 6 dias e também estou pensando em ficar em San Telmo e me hospedar no Ayres Portenos Hostel, visto a localização e o preço em conta :P

Alguém tem alguma observação ou outra sugestão??? Tb tenho dúvida quanto ao que fazer, principalmente na noite do dia 24, véspera de natal, me ajudem, PLEASE!!!!!

::sos::

Postado
  • Membros

galera, alguem vai estar hospedado no Milhouse entre 3 a 13/12?

estarei em bsas num ap alugado, porém gostaria de conseguir pulseiras para as festas no hostel..

obrigado.

Postado
  • Membros

Faz tempo mas acredito que alguém que esteja procurando mais dicas e pode ajudálhe estes dados.

http://www.hostelcarlosgardel.com/

Limehouse. www.limehouse.com.ar info@limehouse.com.ar

www.cambalachehostel.com.ar

www.hostelkm0.com.ar en face hostelbookkm0

http://www.americahostel.com.ar/home_bsas_english.html

www.amirahostel.com.ar

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou indo pra buenos aires em julho com minha e estava dando uma olhada em hoteis e hosteis...

achei o Circus Hotel & Hostel bem interessante principalmete pelo preço, gostaria de saber se alguem já ficou nele ou ja teve informações sobre ele!

obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.