Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Facas... Qual comprar?

Postado
  • Membros

Oi pessoal!

Notei q mochileiros costumam gostar de facas!! (como eu)

então bateu a curiosidade e gostaria de saber quantas facas cada um tem, qual o tipo e tudo mais...

eu por exemplo tenho sete lâminas: uma de sobrevivência, uma bowe (n sei como escreve), 1 buterfly, 2 suíços e 2 canivetes comuns (só 1 lâmina).

só fico preocupado com a simbologia. hehehe, as lâminas simbolizam o "falo"...

• Respostas 4k
  • Visualizações 619.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Rmcolpani,   Pronto, com esta "inocente" dúvida ele tocou fogo no fruteiro!   Brincadeirinha!   Na verdade você está entre duas excelentes opções!   O Mestre VdM tem uma triflex e eu t

• Rmcolpani,   Não tenho uma triflex, mas tenho uma classic que se aproxima da 2080 em termos de geometria. Como não fiz battoning ou chopping com nenhuma das duas, não posso lhe dar uma opinião sólid

• Véio du Mato
    Véio du Mato

caro Rmcolpani,   como o velho cabral disse, a bushcraft 2010 tem a enorme vantagem de ser inox.... e a triflex enferruja ! para o preparo de alimentos isso é um grande diferencial. a única vantagem

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Talvez isso te ajude, Santos; na verdade, a todos nós. :D:D:wink: Mais um tutorial interessante: How to Remove Rust from a Carbon (Como remover ferrugem do {aço} carbono). Está em inglês; quem não entende, tenta traduzir com o google, se não adiantar mesmo assim, me avisa que eu traduzirei e postarei aqui sem problemas. ::cool:::'>

http://www.aescustomknives.com/docs/tutorial18.htm

Abraço!

Postado
  • Membros

Remover ferrugem é fácil, mas os furinhos não tem como, melhor viver com eles.

Postado
  • Membros

Recebi ontem, demorou 15 dias para chegar portanto, parabéns aos correios americanos e brasileiros heheheheheh ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

KA BAR BK-11

Gostei muito desta neck knife, bastatnte robusta, em aço 1095 e bainha em plástico. Coloquei as cordinhas (a que enrola a bainha veio com ela) na bainha e no cabo para melhorar a pega.

Como eu tenho um problema de "protuberância abdominal crônica", ela não disfarça tanto quanto eu desejaria, mas o problema não é dela, é meu! ::hãã2::::hãã2::

Acho que a famosa Izula tem mais fama que proveito, esta é a metade do valor da Izula e atende perfeitamente as necessidades.

facas014.jpg

facas015.jpg

Abraços a todos.

Postado
  • Membros

Caras, acho que dei um vacilo! ::hein:

Tava eu aqui no tahar quando vejo o leilão acabando de uma faca parecida com a jumenta, s;o qe mais fina. Deium lance só pra frescar e pra minha surpresa, ganhei! :x

Poxa! Alguém aí se interessa por uma jumenta, passo com a micarta tb (mesmo valor que peguei). Se nao conseguir passar, Com esse vacilo, ficarei com duas facas identicas. :( Só que essa última, já tem cabo.

Acho que foi a única vez que num fiquei muito feliz em ganhar um leilão. :oops:

Postado
  • Membros

Pois é André,

Desculpa a ignorância, mas BR é Brasil???...srsrsr se alguém se interessar, é só avisar. Cara, tinha ficado cabrero em por o cabo no blank e dei uns lances antes nessa q já vinha com cabo. Depois, já estava decidido a botar o cabo na jumenta....vi que tava acabando e dei um lances de 50 cents....Coisa de altista bipolar pra ver.

Quando ultrapassei em 50 centavos, deixei de mão e saí...depois vi só o e-mail confirmando. ::hein:::hein:

saiu por 23,50, por isso, tinha certeza q num levaria srsrsrsr.

Passo uma delas, pois só preciso de uma :(

110817664932_1.jpg

Postado
  • Membros

Isso mesmo, Brasil, hehehe.

Decide qual das duas prefere quando a outra chegar e passa uma delas.

Pelo valor pago dá pra vender com um lucrinho sem extorquir ninguém.

Postado
  • Membros

Pois é André!

Lucro, só se for vender fora srsrs. Aqui do fórum, é mesmo preço. Blank em D2 "jumenta" (está algumas páginas atrás) U$ 24,50 + 15 de frete do tahar. Tem tb micarta pra chegar, caso tenham interesse.

Daqui que a outra chegue.....vou ver se passo o blank.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.