Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigado Trauco! :oops:

 

A única coisa que usei foi a Dremmel e uma pequena morsa para prensar as talas enquanto a cola secava.

 

Se não quiser usar nada elétrico, não precisa; o G10 dá para ser acabado apenas com lixas grossas, de preferência para metal e toquinhos de madeira.

 

A lâmina já veio com 2 furos e com polimento espelhado.

 

Acho um absurdo, mas já estou pensando em comprar mais um blank do mesmo vendedor exclusivamente para churrascos... :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

André,

 

Cheguei nada... é "Ó EU AQUI Ó"!!! ::lol4::::hahaha::

 

Samuel,

 

Eis aqui a página de leilão do caboclo:

 

http://shop.ebay.com/tahar631/m.html?_trksid=p4340.l2562

 

Os modelos entram em leilão quase ciclicamente a cada 7 dias, portanto se um modelo em particular o agradar você pode ou arrematá-lo ou aguardar pelo próximo, quem sabe a um valor menor.

 

Os blanks em média não ultrapassam 30 dólares e as com cabo e bainha dependem muito do modelo, mas as mais procuradas saem em média entre 35 e 45 dólares. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

só como exemplo, este modelo

 

http://www.ebay.com/itm/SG-80B-Custom-Handmade-D-2-DIE-steel-knife-BURL-WOOD-/110734421549?pt=Collectible_Knives&hash=item19c8492e2d

 

é um dos mais valorizados e seu leilão se encerra daqui a 9 horas e por enquanto está apenas a 12 dólares as ofertas, mas provavelmente deverá se encerrar entre 35 e 45 dólares; as skinners também costumam ser bem disputadas! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Óia eu de novo:

 

Ah e antes que eu me esqueça, um detalhe importante: a faca ou o blank que vocês vêem nas fotos é EXATAMENTE o produto que você receberá! Apesar de modelos iguais, as fotos são sempre do produto a ser arrematado!

 

Isto é importante,pois tem um ou outro produto que tem a lâmina um pouco empenada e isto é visível nas fotos; portanto se for arrematado é o que você receberá! Quero lembrar que marcas negras nas empunhaduras dos blanks são apenas isso mesmo, já que esta parte tem um acabamento não polido para facilitar a colagem das talas.

 

E volto a reafirmar: as imagens dos produtos não fazem justiça ao nível de polimento dos mesmos, que é realmente espelhado! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

André,

 

Este foi o valor mais baixo desde que acompanho a página, há mais ou menos 3 meses! :o

 

Eu também quase dei um lance tipo sniping no final, mas me contive pois seria redundância de função e aço em relação à minha "laranjinha"! ::hahaha::

 

Mas até o fim deste mês se entrar novamente uma que já tem umas duas semanas que não aparece, eu arremato para churrasco... :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...