Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Qual é sua mochila?

Postado
  • Membros

Ae galera, qual a mochila de vcs, ou quais?

• Respostas 314
  • Visualizações 92.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

essa vidigal é com armação externa? lembro que havia algumas com armação externa...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bicho essa aí é raridade!

Nunca ouvi falar kkkkk

Mas se durou tantos anos com seu pai e está contigo já ha 5 anos, deve ser boa mesmo!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

A minha é a Crampon 68 da T&R.

Tenho ela a quase 1 ano e meio e já fiz quase 10 trilhas com ela. Tá novinha. Paguei um pouco mais caro por ela (em relação a modelos com litragem maior da mesma marca), mas dá p/ caber tudo o que eu levo em uma caminhada.

Mochila de ataque destacavel, bolsos expansiveis, parte interna revestida de uma camada impermeabilizante, encaixes p/ mochila de hidratação são alguns dos recursos bem uteis p/ essa mochila.

Valeu a pena.

Recomendo.

Abcs

Postado
  • Membros

Olá!

Tenho 2, mas gosto só de uma...

Crampon Tech 77 T&R - mochila ótima, regulagem muito boa e cabe de tudo nela (tudo o que eu preciso). Essa é perfeita pra mim...

Highlander 50+10 Curtlo (dei pra minha namorada, vê se pode rsrsrs...) - usei uma vez e não gostei, não me adaptei à regulagem dela...

Grande abraço :wink:

Postado
  • Membros

Tu deu uma curtlo? kkkkkkkkkkkkkkk

Tô na fila de doações ahahahahahah

Abraço

Postado
  • Membros

parofes, eu dei uma mont blanc feminina zero km pra minha namorada. quando a gente descobre uma namorada com espírito mochileiro, a gente fica "bonzinho, bonzinho...." hehehe

Postado
  • Membros

Muito bem falado!

kkkkkk

Aliás, estou tentando transformar a minha, tentando fazer com que ela ganhe esse espírito aventureiro!

Já dei um saco de dormir e um isolante térmico...

Mas mesmo assim ela não quer ir pro mato comigo kkkkkk

Mas um dia consigo! kkk

Abraços

Postado
  • Membros

cara, faça como eu! fui convertendo aos poucos. primeiro, como ela não era de são paulo, um final prolongado em sãopaulo pra fazer o circuito cultural. hospedada num hotelzinho perto da paulista.

depois uma mochilada pra curitiba, na casa dos meus pais. com direito a 3 dias na ilha do mel, em camping.

agora é ela que me cobra uma travessia.... hehehehe

Postado
  • Membros

Não se preocupem que vocês não são os únicos, dei uma Curtlo Mountaineer 40+5 litros, fora isolante, saco de dormir e outros equipamentos que ela usa emprestado, tudo para aflorar o espírito mochileiro.

Como a mochila do edy, ela também estava novinha, mas não ficava legal pra mim, mas para minha namorada é perfeita porque ela é bem mais baixa.

E como a mochila é pequena ela já aprende a carregar pouca coisa deste o começo. heheheheheehe

Postado
  • Membros

Olá!

Ae Parofes, só mulheres na fila, hehehehe... Essa é a idéia de todo mundo que gosta que a mulherada participe... Vai convencendo e acostumando aos poucos, começa como o Ogum, um hotelzinho meia boca, um camping organizadinho e depois mato mesmo, hehehehe!!!

Ogum... Tu deu mont blanc??? Putz... Tu tem que gostá muito da tua namorada hein??? zuando, hehehe...

Pois é batata, comprei no intuito de usar e aposentar a T&R mas fui infeliz na jogada... Tudo bem, a minha namorada tá aproveitando, não como deveria mas... Aos poucos chego lá, hehehe... To tentando convencer ela a fazer o Circuito Torres del Paine comigo, rezem por mim, hahahahaha!!!!

Grande abraço :wink:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.