Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual o lugar do BR mais procurado pelos gringos?

Postado
  • Membros

Salve pessoal!

Queria saber onde é que tem mais visitantes estrangeiros no Brasil. Em Paraty, por exemplo, já ouvi gente falando francês, espanhol e inglês, e o mais legal foi um cara com uma baita mochila nas costas, tomando café na padoca e lendo um Lonely Planet sobre o Brasil... eu até pensei em puxar papo mas meu inglês é péssimo (o cara tinha cara de alemão, sueco ou coisa parecida. hehe).

Em Búzios tb tem muito estrangeiro. Onde mais encontramos visitantes de outros países curtindo o Brasil?

[]´s curiosos

• Respostas 55
  • Visualizações 18.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by RosanaSpider

Eu moro bem perto de Foz e por isso tenho a feliz facilidade de visitá-la sempre. E há turistas do mundo inteiro. Americanos, japoneses, coreanos, franceses, italianos e por aí vai. Argentinos na verdade são minoria, ao menos no lado brasileiro das cataratas.

id="quote">
id="quote">

Também já fui muito pra Foz, e sempre vi muito Argentino. Não estou falando que por isso, são a maioria, mas mesmo assim, o Rio e Bahia, ainda recebem muito mais turistas. Bjs

Postado
  • Membros

Não tinha conhecimento dessas estatísticas aí... mas sem dúvida a maior densidade de gringos por metro quadrado fica na praia de Canasvieiras em Floripa (argentinos!), seguido das Cataratas. P/ falar a verdade, o Parque do Iguaçú parece a mais legítima torre de babel, pq ninguém se entende... é uma troca de línguas do diabo! Lembro de ter conversado em ingles com brasileiros, de ter arranhado o italiano, e praticado o portunhol... rs

Postado
  • Membros

... me parece que a cidade que mais recebe estrangeiros é São Paulo. No entanto a maior parte deles não é turista mas vêm à cidade a negócio e estudos.

Postado
  • Membros

Galera,

Eu trabalho no hostel de paraty e posso garantir que a gringolandia eh aki... só naõ tem mais gringo pq a cidade eh pequena demais... se fosse do tamanho de sao paulo teria mais gringo ainda!!! huahuahua

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Em Ilha Grande tbm tem mto gringo! Qdo me falaram que lah ia mto estrangeiro eu achei q de vez eu qdo a gente via um...mas nao eh! Eh ''de vez em qdo a gente ve um brasileiro''! Turista brasileiro, soh vi 2 familias....o resto era td gringo!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

É verdade. Na última vez que fui à ilha grande eu me surpreendi com a quantidade de gringos que tinha lá, até lembro que brinquei com meu sobrinho que foi comigo falando que achava que de brasileiros era só nós dois ali.

Postado
  • Membros

Depende, se for turismo sexual eles geralmente vao pras praias do nordeste e Salvador.

Se for turistico mesmo, Foz, Pantanal, Amazonia e Fernando de Noronha.

Postado
  • Membros

Turismo sexual rola em todas as regiões. No nordeste e Rio de Janeiro talvez chame mais a atenção pelo fato de as coisas acontecerem ao ar livre nos calcadões das praias, mas esse turismo sexual rola solto, inclusive em cidades como São Paulo. Haja visto a confusão que rolou na época do grande prêmio com aquelas boates que colocaram vários outdoors pela cidade convidando os gringos para um relax depois da corrida. Também é muito comum pessoas que estão a trabalho em determinada cidade aproveitar por estar longe de casa e da mulher e escapar pra um programinha sem risco de ser pego no flagra.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.