Ir para conteúdo

Gramado e Canela - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Vou a Gramado final de novembro, minha intenção era ficar no Hostel Gramado, mas não há mais vagas. Gostaria de dicas sobre alguma pousada mais em conta em Gramado. Pelo que vi nos tópicos anteriores vale a pena ficar em Canela pois hospedagem é mais barata; como vou sozinho e não estarei de carro, o trajeto Canela X Gramado há onibuns no periodo da noite???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

recebi esta MP de leidianebispo

 

e posto-a para quem puder ajudar...

 

Olá !!!

Poderia me ajudar?

Estou planejando viajar e me hospedar no Sesc Gramado, mas estava olhando no mapa e parece um pouco distante do centro, eu não tenho carteira de habilitação e vou sozinha, será que ficaria muito perigoso se alugasse uma bicicleta para me locomover do centro até o hotel? E quanto a transporte público, tem algum que leve até o centro?

Obrigada

 

Leidybispo

 

como vc vai ficar sozinha eu não te recomendo ficar neste hotel por ser distante do centro e vc ficar na dependência de taxis na

 

parte da noite, principalmente.

 

Veja nas páginas anteriores dicas de outros hoteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal. Tem uma nova opção de hostel em gramado para mochileiros e alberguistas. O lugar é super bacana e parece que tem uma ótima estrutura. Fica no centro de Gramado, que óbvio que fica no Rio Grande do Sul. Parece que todos os quartos vão ter seu próprio banheiro, e também vão oferecer quartos privativos, inclusive um com uma banheira (que chique heim). Vocês podem verificar o novo hostel em gramado nesse link, ou acessando o site deles http://lanaihostelgramado.com.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...