Ir para conteúdo

Lagos de Plitvice, um dos melhores motivos para ir a Croácia


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Juliana! Bom, quando fomos estava sol, tempo bom, mas água gelada!

Eu não cheguei a ir pra Hvar, mas dizem ser incrível! Não acho que valha a pena passar muito tempo em Zadar nesse caso, acho que vale a passagem por lá, se for o caminho de vocês, pra ver o órgão marítimo que é bem interessante e então seguir viagem. Dubrovnik já vale mais! Além da Old Town que é uma graça tem várias ilhas próximas que podem ser uma opção a Hvar.

Espero ter ajudado! Se tiver mais dúvidas é só falar! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada Mari!!

Acho que vou direto dos Lagos pra Split mesmo e conhecer Hvar e depois seguimos pra Dubrovnik, esse era o sonho inicial do maridão, porém só estávamos vendo relatos do verão e não sabíamos se valeria a pena ir em Abril, mas já que não tem chuva, já está bom!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
2 horas atrás, lucas.ribeiro3 disse:

Pessoal, sabem dizer se no parque tem lugar pra deixar mala/mochila? 

Pretendo visitar o parque de manhã vindo de zagreb e seguir depois direto para Split depois sem ter que ficar carregando a bagagem durante a trilha

 

Obg!

Quanto eu estive lá a uns 4 anos atrás, havia sim guarda-volumes.

Mas eu lembro que fechava cedo, então confira os horários que o guarda-volumes fecha, para não ficar com a sua bagagem trancada lá até o dia seguinte.

 

Uma outra observação, eles andaram implementando um esquema que limita a quantidade de visitantes nos lagos, e você só entra no horário para o qual comprou ingresso.

Não sei se costuma lotar a ponto de não ter mais ingressos lá na hora, mas em todo caso, é bom ficar de olho na quantidade de ingressos disponíveis para o dia que você vai estar lá, e se perceber que está lotando, compre o seu ingresso antecipado pela internet.

Vagas disponíveis: http://oa.rao.hr:8051/#/dashboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...