Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Fala gente!

Então, depois da minha ida pra BsAs em Julho, em que tive o prazer de ferrar com um final de semana do safado chamado Gustavo Daniel Gomez, apenas ligando pra ele e dizendo "oi, estou aqui", cada pessoa que vai pra lá eu peço pra ligar pra ele.

 

Semana passada um amigo meu fez esta: passeando em BsAs com os filhos, passou num Locutório e sentou o dedo.

O Gustavo atendeu e o cara lascou "Gustavo, sou amigo do Cacius, do Brasil, e vim buscar a mochila dele".

Pra variar, o cagaço foi grande, e depois de uns 15 segundos de silêncio, o Gustavo disse que não era ele, que não era de lá, que ele era o coelho da páscoa ::lol4:: E tome uns 3 dias sem atender telefone!

 

Rômulo e Paulo, ele nunca vai nos entregar as mochilas, mas enquanto eu viver, eu vou fazer este pedido a quem for pra Argentina: Ligue praquele FDP e descasque! ::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá de novo!

 

Este fim de semana aproveitei para ir a uma loja ver a bolsa de transporte da Equinox. Acabei desistindo pois a abertura dela é pela lateral da mala. Achei que serve para transportar mas não vai servir para eu usar como proteção para minha mala pois não terei acesso ao conteúdo dela (minha mochila é uma de viagem portanto o acesso não é por cima).

Recebi uma foto da bolsa de transporte da POC. Ela é como se fosse uma mala de viagem mesmo... com ziper em cima. Esta sim servirá para meu propósito. Vou optar por essa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Faz um ano e meio estava querendo comprar uma mochila maior e tinha uma dúvida grande entre uma Deuter Aircontact Pro 70 + 15 e uma Curtlo Mountaineer 75+15 Litros, por sugestão do Ogum777, acabei comprando uma Conquista Fitz Roy 75+15, na época tinha o preço R$ 300,00 menor que a Mountaineer e R$ 500,00 menor que a Aircontact. Não conhecia a marca Conquista Montanhismo, mas por sugestão do Ogum777, fechei os olhos e comprei. Estou mto satisfeito com a mochila, todas as vezes que precisei, correspondeu mto bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

vou fazer uma viajem em julho para europa de 37 dias e não entendo nada de mochilas ehehehe, e agora em janeiro, vou dar uma passada em orlando, queria saber se alguem conhece alguma loja la que possa vender mochilas ( eu sei que tem uma the north face em algum outlet, mas parece que nao tem muita opção lá), ou se seria melhor comprar pela internet. Tava pensando em comprar uma mochila entre 45-65L, eu tenho 1,66, qual o melhor tamanho que vocês indicariam?

 

aceitando qualquer dica que possam me dar! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá de novo!

 

Este fim de semana aproveitei para ir a uma loja ver a bolsa de transporte da Equinox. Acabei desistindo pois a abertura dela é pela lateral da mala. Achei que serve para transportar mas não vai servir para eu usar como proteção para minha mala pois não terei acesso ao conteúdo dela (minha mochila é uma de viagem portanto o acesso não é por cima).

Recebi uma foto da bolsa de transporte da POC. Ela é como se fosse uma mala de viagem mesmo... com ziper em cima. Esta sim servirá para meu propósito. Vou optar por essa mesmo.

 

Cris, a abertura somente na lateral é tático, justamente por segurança, p/ alguém abrir algum ziper d tua mochila (que estará dentro da bolsa transporte) terá que retirar tua mochila (ou parcialmente) de dentro da bolsa transporte. Isso ao meu ver.

 

Tem como tu enviar uma foto desta bolsa POC? (a que está disponível no site é bem ruim para visualizar)

 

fiz o contato e o atendente falou que só tem na cor azul marinho.

A bolsa transporte poc saiu a 65 reais com frete via pac.

A bolsa transporte Equinox sai a 84 c/ frente, vou decidir esta semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
vou fazer uma viajem em julho para europa de 37 dias e não entendo nada de mochilas ehehehe, e agora em janeiro, vou dar uma passada em orlando, queria saber se alguem conhece alguma loja la que possa vender mochilas ( eu sei que tem uma the north face em algum outlet, mas parece que nao tem muita opção lá), ou se seria melhor comprar pela internet. Tava pensando em comprar uma mochila entre 45-65L, eu tenho 1,66, qual o melhor tamanho que vocês indicariam?

 

aceitando qualquer dica que possam me dar! valeu!

 

 

Ae Lucas, sou novo por aqui, mas posso fazer alguns comentários para tentar te ajudar baseado no que já li por aqui.

Quanto ao local de compra, os USA é o lugar para isso, não conheço se tem lojas em Orlando em específico. Mas se tu for ficar em algum lugar fixo (parentes ou amigos) tu poderia comprar pela net e pedir para entregar (muitas lojas oferecem serviço de frete grátis), o ideal seria tu experimentar.

http://www.rei.com/map/store (pesquisa com zip do lugar q tu vai ficar), as vezes tu vai passar por alguma região que tenha alguma loja R.E.I.

 

Se tu pretende usar esta mochila p/ novas viagens longas etc.. eu iria de uma litragem um pouco maior (75l) . Vista que tem como regular muitos modelos.

 

Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
vou fazer uma viajem em julho para europa de 37 dias e não entendo nada de mochilas ehehehe, e agora em janeiro, vou dar uma passada em orlando, queria saber se alguem conhece alguma loja la que possa vender mochilas ( eu sei que tem uma the north face em algum outlet, mas parece que nao tem muita opção lá), ou se seria melhor comprar pela internet. Tava pensando em comprar uma mochila entre 45-65L, eu tenho 1,66, qual o melhor tamanho que vocês indicariam?

 

aceitando qualquer dica que possam me dar! valeu!

 

 

 

Lucas,

Eu estive em orlando no começo desse ano, e fui nessa loja da North Face (no outlet). Não existe quase NADA de mochilas CARGUEIRAS por lá. Existem apenas modelos menores, hidratação, etc. Essa loja é mais para roupas, acessórios, etc. Vale a pena dar uma passada se vc precisar de roupas e etc, mas para mochilas, esquece (pelo menos quando eu fui era assim!).

Eu comprei uma mochila de 45 litros da North Face lá. Procure por uma loja chamada OUTDOOR WORLD (é uma loja BEEEEEEEEM GRANDE só com coisas de camping. Procure no, GPS que não tem erro). É uma loja boa, com tuuudo o que vc pode imaginar para camping (inclusive armações para se dormir em cima de árvores, etc). Eu comprei lá e tinha alguma variedade. Então eu acho que vale a pena dar uma passada lá!

 

Mas como já disseram, acho legal tbm, mesmo se ficar em hotéis, pesquisar antes na internet (ebay, amazon, lojas virtuais, etc), e ver, se vc for ficar por um período no mesmo local, encomendar. As mochilas Deuter são realmente boas, assim como Osprey (na minha opinião, são melhores que North Face, após muiiiitas pesquisas que fiz para comprar minha mochila).

 

De uma olhada e depois nos fale no que deu!

Abraços

 

Gui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

valeu pelas dicas galera!!!!

acho que vou comprar pela internet, vou colocar o frete de 2 dias para não correr o risco de atrasar e eu ir embora antes de a mochila chegar hehehe.

Pensando que eu não vou usar muitoooo a mochila, apenas quando eu for viajar, qual vocês indicariam?

A da north e um pouco menor, mas o preço ta mais enconta. Deuter e muito melhor que a north? (os preços que tao ai sao com o frete de 2 dias para o local onde eu vou estar).

TERRA 65 PACK : $166.50 http://www.thenorthface.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?productId=149589&langId=-1&storeId=207&catalogId=10001

Deuter ACT Lite 65 + 10 Pack: $212.99 http://www.rei.com/product/795605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo para peru/bolivia e preciso de uma mochila apenas para viagens (aeroporto/albergue/rodoviária).

Encontrei uma curtlo adventure 75l por R$ 430,00.

Como irei de avião de São Paulo até Cuzco, minha outra idéia é levar minhas coisas em uma mala velha que será descartada e comprar uma mochila lá.

O que dá para comprar por lá pelo equivalente a R$500.00?! Será que compensa?! Alguém tem idéia?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...